Confira a programação do Parque das Dunas neste fim de semana

O espetáculo “Caricats”, do Entre Nós Coletivo de Criação, sob a direção artística de Diana Fontes, é a próxima atração do projeto Dançando nas Dunas, que acontece no próximo sábado (10), às 16h30. A atração traz intérpretes experientes, referência em nosso Estado no segmento da dança, integrando com jovens bailarinos de excelente condição técnica e com uma carreira promissora.

A dança contemporânea quase sempre é mostrada, criada sob temas fortes, pesados, de questionamentos vividos pela era atual. O objetivo do grupo foi falar o quanto se tem prazer em dançar, tendo como mote, as relações entre homens e mulheres, expostas ludicamente. Sem nenhuma intenção de questionar, onde nada é infinito, inacabado e burlesco. De fato, é uma obra clownesca. A apresentação acontece no anfiteatro Pau-brasil.

Na manhã do domingo (11), o projeto Bosque Encena estreia sua temporada de 2017 com os artistas Nil Moura e Gena Leão, apresentando o espetáculo “Espaguete com Ferrugem”, uma seqüência bem-humorada de cenas, no melhor estilo da dupla, para encantar a platéia e matar a saudade de uma visão poética do picadeiro. O espetáculo acontece às 10h, no anfiteatro Pau-brasil. Não perca!

No período da tarde, às 16h30, a próxima atração do Som da Mata é o Duetto Cabroso, formado por Gilberto Cabral e Edmilson Cardoso, dois músicos potiguares componentes também da Orquestras Sinfônicas do RN e da Banda Sinfônica Cidade do Natal.

Com a intenção de compor um repertório onde os instrumentos possam dialogar e expandir as possibilidades técnicas de execução, Edmilson no xilofone e Gilberto no trombone, nesta apresentação chamada “Música em Intercâmbio” trarão em sua bagagem um pouco da cultura da música popular “potiguar” e “pernambucana”, e contarão com convidados especiais que abrilhantarão ainda mais esta grande festa!

A entrada no Parque das Dunas custa R$1,00.

Publicidade

Comentários: