Confronto com bandidos em fuga da Rocinha deixa 3 mortos e adolescente vítima de bala perdida

Três homens foram mortos, um adolescente foi atingido por bala perdida no tórax e outros quatro homens foram presos durante tiroteios de policiais com traficantes em fuga da Rocinha, na tarde deste sábado (23), na Zona Norte do Rio. Na mesma ação, ao menos dois fuzis foram apreendidos (acompanhe em tempo real a cobertura).

Segundo a Polícia Civil, após se esconderem na mata, os criminosos tentavam escapar da comunidade ocupada por tropas militares e policiais desde sexta-feira (22). Eles teriam batido de frente com patrulhas da PM em dois locais.

De acordo com informações da 19ª DP (Tijuca), quatro pessoas foram presas em duas ações seguidas, ao cruzarem com viaturas da Polícia Militar. Em uma delas, um carro Peugeot cinza, roubado por traficantes da Rocinha, trocou tiros com a PM na esquina da Rua Conde Bonfim com a Rua São Miguel. Um criminoso morreu e dois foram presos.

Com eles, foram apreendidos um fuzil e uma pistola. O dono do carro prestou queixa na delegacia.

Na segunda ocorrência, um carro prata grande descia a Rua Edson Passos, no Alto da Boa Vista, quando encontrou viatura do 6º Batalhão da PM. Houve troca de tiros, dois criminosos foram mortos e dois presos. Também foram apreendidas armas e munição. O carro dos criminosos bateu em um poste.

A PM informou que os bandidos tentavam chegar aos morros do Turano, Salgueiro e Formiga.

 

G1

Publicidade

Comentários:

  1. Giba disse:

    A Rocinha não fica na zona Norte do Rio, e sim na zona sul…