Cunha: “Joesley fala que só encontrou Lula duas vezes. Mentira!”

Preso, Eduardo Cunha escreveu mais uma carta. Dessa vez para comentar a entrevista de Joesley Batista à Época.

A Folha publicou alguns trechos:

“Ele (Joesley) fala que só encontrou o ex-presidente Lula por duas vezes, em 2006 e 2013. Mentira! Ele apenas se esqueceu que promoveu um encontro que durou horas, no dia 26 de março de 2016, Sábado de Aleluia, na sua residência (…) entre eu, ele e Lula, a pedido de Lula, a fim de discutir o processo de impeachment (….) onde pude constatar a relação entre eles e os constantes encontros que eles mantinham.”

“Lamento ter exposto a minha família à convivência com esse perigoso marginal, na minha casa e na dele.”

“É estranho que, mesmo atacando o governo, ele ainda seja o maior beneficiário de medidas (…) tais como a MP 783 do Refis.”

“Ele também é o grande beneficiário da MP 784, da leniência com o Banco Central e com a CVM, onde as suas falcatruas no mercado de capitais, as atuais e as passadas, poderão obter o perdão e ficarem impunes.”

“A pergunta que não quer calar é de onde vem o poder dele, que mente, ataca o governo e ainda se beneficia dos atos do governo que o deixam mais rico e impune?”

“(Joesley) mente para obter benefícios para os seus crimes, ficando livre da cadeia, obtendo uma leniência fiada, mas desfrutando dos seus bilionários bens a vista, tais como jatos, iate, cobertura em NY, mansão em St. Barts, além de bilhões de dólares no exterior, dentre outros.”

“Espero que o STF reveja esse absurdo e bilionário acordo desse delinquente.”

O Antagonista

 

Publicidade

Comentários:

  1. Carlos Maia disse:

    A credibilidade de dar prosseguimento no impeachment de Dilma ! Cunha é o meu malvado favorito !

  2. Impertinente disse:

    Cunha está na cadeia, mas parece que continua defendendo Temer e atacando Dilma e Lula, que ajudou a tirar do poder.
    Estranho essa lógica, não?
    E a imprensa que nem mais ouvia o que Cunha tinha a dizer, condenando-o ao silêncio, agora abre os microfones para ele?
    É no mínimo esquisito essa nova movimentação. Parece confirmar que o Cunha realmente recebe um "Mensalinho CALA A BOCA" para fazer o papel de silencioso menestrel enquanto Moro e Gilmar mantém a Mulher e filha dele longe da prisão, e ninguém toca no dinheiro dele nas contas da Suíça.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Luiz disse:

    Joesley fala de Temer apresentando gravações comprovadas pela perícia: – É mentira!
    Joesley fala de Aécio com comprovantes e filmagens: – É um mentiroso!
    Joesley fala de Lula sem qualquer prova concreta: – É verdade!
    Joesley fala de Dilma sem qualquer documento que o fundamente: – É verdade!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como dizia um antigo Ditado popular: "Amigo meu não tem defeito, inimigo, se não tiver eu boto".
    Acordem inocentes!
    A casa está caindo e o "feitiço está virando contra os feiticeiros".

  4. Blue disse:

    Que credibilidade tem cunha meu Deus?

  5. Antonio Silva disse:

    No governo Lula todo mundo cresceu e melhorou de vida, não foi só a JBS. #VoltaLula

    • Ceará-Mundão disse:

      Claro que você luta pela volta das suas "boquinhas". E o Brasil e seu povo que se f… Né?

    • Mortadela disse:

      Kkk…sério, sem brincadeira…acho bonito a alienação desse povo.

  6. Val Lima disse:

    Rsrsrs,esse foi apenas um pequeno aceno do q o Cunha tem para "negociar"….

  7. Botelho Pinto disse:

    Sem querer defender bandido: quem tem culpa que pague.
    – Mas toda a industria brasileira cresceu absurdamente no governo Lula/Dilma. O PIB triplicou. Isso só foi possível com por causa do aumento da demanda causado por melhor distribuição de renda.
    Essa conversa do PSDB de que foi FHC quem preparou para o crescimento é pura balela para enganar os trouxas. O PIB caiu no governo FHC e a miséria só fez aumentar, e, apesar de vender uma grande parte do patrimônio nacional a preço de banana e sem nenhuma transparência com as privatizações, o país saiu mais endividado ainda.
    Quem defende FHC não entende nada de economia e vira alvo fácil da manipulação da imprensa, inclusive citando vergonhosamente Cuba como exemplo negativo. Não sabe que, apesar do forte embargo econômico, Cuba ainda tem um IDH melhor do que o do Brasil e já erradicou o analfabetismo à décadas.

    • Ceará-Mundão disse:

      Não sei se o "cumpanhero" acredita mesmo no que escreveu ou está apenas tentando defender o "seu lado". Acredito na 2ª. O modelo petista foi baseado no aumento dos gastos públicos e do endividamento do povo, assim como no assistencialismo. Lula recebeu o país "arrumado" e, inclusive, escreveu a célebre Carta aos Brasileiros, em que se comprometia a manter a política econômica do FHC, o que cumpriu no seu primeiro mandato. A par disso, seu governo foi beneficiado com o crescimento da China, que aumentou o valor das "commodities" brasileiras. Quando o cenário mundial mudou e estourou o Mensalão, que obrigou Lula a estreitar as parcerias políticas (principalmente com o PMDB, claro) em busca de sua manutenção no poder, a situação brasileira começou a se deteriorar. Não foi só a Dilma a responsável pela destruição do Brasil. Foi o modelo petista de governar, incluindo a corrupção colossal e generalizada. Após mais de 13 anos de governos petistas, NADA no Brasil funciona a contento.

    • Ceará-Mundão disse:

      A parte referente a Cuba é uma bobagem tão grande que nem adianta comentar. Talvez seja por ser um país tão paradisíaco é que seu povo tem que ser mantido cativo por lá. Se vacilar, só ficam o Raul e seus lacaios burocratas, que vivem nababescamente enquanto o povo passa necessidades. E ainda tem a Venezuela, "cumpanhero", quer falar dela? Francamente!

    • Botelho Pinto disse:

      Eu só falei fatos reais.
      Você só falou o mantra da cartilha do PSDB, mesmo sem nenhum número ou fato concreto que sustente essa tese.

  8. Fernando Antonio Ribeiro Bastos disse:

    È exatamente o que comenta o Ventura, abaixo, bandido conhece bandido, foi no Governo Lula que esse pilantra mais se beneficiou, ressalvando que o Sr, Temer, de santo não tem nada, como bem diz aquele ditado popular: Diz-me com quem tu andas, que eu te direi quem és. (Temer andou com Lula 14 anos, aprendeu e ensinou muito).

  9. ventura disse:

    A JBS cresceu absurdamente durante o governo petista, não acham estranho ele não ter nada mais "picante" para delatar durante esse período? Pra mim ele esta fazendo jogo a mando de Lula, botando lenha na fogueira dos outros e deixando Lula de fora.

  10. Bezerra disse:

    Eita! A merda vai virar boné! Isso precisa ir até o fim!
    O Brasil agradece!

  11. Sandro Alves disse:

    kkkkk. Agora o Joesley é delinquente, e os políticos que o usaram pra se locupletar?

    • Carlos Bezerra disse:

      Essa é a pergunta Sandro Alves!!! A inversão de valores no Brasil está em todos os "seguimentos".
      O povo tem que entender que corrupção em órgão público, o maior culpado é sempre o agente público seja ele concursado, eleito ou comissionado. Ainda mais quando é o agente público que propõem a forma de corrupção.

    • Jalmar disse:

      Tudo igual e merecem o mesmo destino. Não podemos ter bandido de estimação.