Dois cabos da PM reagiram a assaltos e foram alvejados na noite deste domingo em Natal

Mais um PM foi alvejado em troca de tiros com vagabundo na noite deste domingo.

Um cabo estava em um cachorro quente na Av. Lima e Silva quando elementos chegaram e anunciaram o assalto. Ele reagiu e na troca de tiros foi alvejado no pé e na perna.

Os elementos fugiram e o cabo foi socorrido e passa bem.

ZONA NORTE

Na Zona Norte, outro cabo foi baleado em tentativa de assalto no bairro Santarém. Os tiros atingiram o abdômen e o ombro do policial.

O veículo do Cabo teria sido o alvo do bandidos. O PM foi levado consciente para o hospital Santa Catarina onde recebeu atendimento. Também passa bem.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Jean Carlos disse:

    Rapaz, nossos policiais estão precisando passar por uma reciclagem, ultimante, só os vagabundos que estão se dando bem, o governo da insegurança precisa tratar melhor a polícia Civil e militar.

  2. Marcos Souza disse:

    Bandido, só tem que ser tratado na bala, não dá mais pra esperar !

  3. Soraia disse:

    Que o Estado faça vistas grossa e mande matar esses bandidos que não tem pena de ninguém na hora de nos assaltar e matar!

  4. Waldemir disse:

    Por enquanto não liberarem porte de arma para pessoas de bem
    Isso só vai piorar

  5. Azevedo disse:

    Ou a PM começa a eliminar de vez esses vermes ou eles vão matar policiais como matam baratas. Tolerância ZERO para esses vagabundos.

  6. Ewerton Rafael disse:

    É isso mesmo Edu infelizmente esse tal de direitos desumanos tá fazendo com quê os polícias tenham medo de matar um verme desses e responder ou ser punido,
    Pois não pode dar mais de um tiro,tem que atirar pela frente,tem que esperar o vagabundo atirar primeiro e muito mais.
    Resumindo é uma PIADA.

  7. Soraia disse:

    Vão matar todos os policiais e o Estado não faz nada!

  8. gordin disse:

    que todos os policiais estando em serviço ou não, se virem atentar contra a vida deles, tem que apertar o gatilho sem pena de ninguem, porque bandido não tem pena quando pega um PM, é melhor o policial matar o vagabundo do que ser morto, é mais facil sair da cadeia do quê sair do que cemiterio.

  9. Dedé disse:

    Eu já acho que a Polícia precisa de treinamentos, pois trocam tiros com bandidos e erram os tiros, os policiais saem baleados, isso é um absurdo!

    • Ze disse:

      Concordo plenamente, mas faço um comentário: Amigo meu é policial civil, entrou a cerca de 6 anos na policia, e me contou que recebeu 50 muniçoes do Estado quando terminou o curso de formação e de lá pra cá mais nada. Ele comprou a arma e compra a própria munição. Uma bala de 38 ( que e a mais barata) custa 10 reais. Ou seja, o policial vai treinar como?

  10. mario disse:

    Continuem adorando a esquerda , ta dificil perceber o mal que o pt e seus asseclas fizeram e fazem ao país.
    BOLSONARO 2018

  11. Ana disse:

    Enquanto nao funcionar o 20 x 1, vão ficar encuralados pelos bandidos. Se organizem…..

  12. Edu disse:

    Se a Polícia não fizer uma força tarefa de extermínio desses marginais, vai terminar sendo ela própria exterminada, fogo neles, que se f os Direitos Desumanos, prefiram ser acusados de matar um vagabundo, do que serem enterrados com uma salva de tiros.