Por sua tradição, assistir um bom filme na rede Cinemark deveria ser garantia de qualidade, conforto e bom atendimento. Em Natal, na rede do Cinemark no Midway Mall, os clientes estão cansados de mau atendimento, calor, filas homéricas e o descaso da direção.
As reclamações são muitas, variadas e constantes. Ar condicionado quebrado, longas filas para comprar ingresso, péssima orientação dos funcionários da rede e até mesmo comprar uma simples pipoca são motivos de aborrecimento.
O Blog do BG ouviu diversos clientes que tiveram a infelicidade de ter tardes e noites de angústia quando procuravam apenas o bom lazer de assistir um filme.
Os problemas vão desde a falta de atendentes suficientes na área da bomboniere, sujeira nas salas, cadeiras quebradas (que já causaram inclusive acidentes), ar condicionado quebrado, longas filas para comprar ingressos e muito mais.
Um cliente ouvido pelo Blog do Bg relatou situações absurdas. Ele comprou seu ingresso pela internet, mas quando chegou ao Cinemark foi obrigado a pegar a mesma fila de todos os clientes para trocar o bilhete por um ingresso real. “Aí o cliente fica novamente numa fila longa sendo que comprar pela internet deveria ser justamente para evitar filas”, conta.
Este mesmo cliente disse que chegou ao cinema e foi informado: “O ar condicionado só está funcionando em50% da capacidade”.
Foi procurar a gerencia e recebeu um simples “Vá procurar seus direitos”, com direito ao gerente se virando e deixando o reclamante falando com as paredes.
Outro cliente ouvido passou situações semelhantes. Depois de enfrentar 35 minutos para comprar ingresso, passou mais 15 minutos para poder comprar uma simples pipoca. Motivo: somente um atendente para dar conta de dezenas de pessoas. Quando chegou à hora do troco, foi perguntando se aceitava “balas e chocolates, pois caso contrário precisaria ir ao guichê buscar troco”.
Para completar o drama, quando entrou na sala de projeção o filme que era anunciado como dublado (infantil) estava legendado.
Chega ao cúmulo da programação de filmes estarem num lugar pouco visível e ainda com mudanças constantes, que pegam o cliente de surpresa.
Há apenas um terminal de auto-atendimento, geralmente sem papel para a impressora. Isso sem contar que as máquinas de débito e crédito vivem quebradas.
“Depois que peguei a fila tive que ir ao caixa eletrônico fazer um saque e voltar à fila novamente, quando cheguei à sala o filme era legendado e não dublado como informavam na programação”, conta.
No último mês as reclamações chegaram a um ponto insuportável. Havia uma barata na lanchonete, desfilando mansamente sob os olhares espantados de dezenas der clientes. Inclusive, o filme tendo a dita barata como protagonista foi postado no twitter e foi assistido por milhares de pessoas.
Pois é. O que deveria ser uma garantia de conforto, tranqüilidade e bom lazer vêm se transformando num tormento. Vem sendo uma garantia mesmo de aborrecimento e muito desrespeito com o público natalense.
É só não ir, porra de cinema. Assine plataformas de streaming, é muito melhor. Bem vindo a 2023.
Funcionários e gerentes humilham e destratam os clientes também. Péssimo atendimento e falta de treinamento.
Ar condicionado quebrado até hoje. É um absurdo. Ridículo.
Ontem ,vindo de Campo Grande/MS ,para ferias em Natal, levei meus filhos e sobrinhos ao Cinemark. Meu sobrinho Felipe que mora aqui em Natal e frequenta esse cinema simplesmente apresentando a identidade estudantil com foto atualizada, sempre comprou ingressos tranquilamente.
Mas ontem na hora da compra, a funcionária não permitiu.
Gostaria de saber porque a apresentação da carteira sempre foi suficiente e ontem ocorreu isso.
Gostaria de saber se assim como Felipe, outros estudantes compraram ingressos simplesmente apresentando a identidade estudantil ou não. Desde já agradeço.
Sem contar que anunciam pre estreia na guia de programção voce chega la e não tem pre estreia alguma. Ha , e ainda tem que assistir um filme todo fora de foco.
Tá pessima a situação do cinemark, vários filmes deixam de passar, também já fui assistir filme com 40% dos ar condicionados funcionando e a atendente ainda quis me fazer desistir de assistir um filme, ficou insistentemente perguntando se eu queria mesmo assistir, até que tve que procurar a gerente, sem falar que em 3 filmes que eu fui assistir e o filme apagou começaram a rodar de novo, e quando fui para pré-estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 estava muitooo bagunçado, eles não sabiam como formar fila com tanta gente e no meio do filme o som ficou baixíssimo.
Acho que nem uma situação contada aqui foi pior que a minha, eu e algum amigo tinhamos ido ao cinemark para asistir o filme Harry Potter e as reliquias da morte parte 1 chegando na sala cheia e muita gente correndo para pegar o melhor local, bom o filme demorou a começar, atrasou, apos fomos informado de que por poblemas no audio o filme foi transferido de sala dai foi um grande alvoroso eu estava com um copo gigante de refrigerante e derubarão ele mais consegui salvar a pipoca, sei que poblemas tecnicos acontece, mas bem que a direção do cinemark poderia ter dado essa noticia com mais caltela e ter organizado fila.
O ar condicionado funciona às avessas por lá. Em filmes não comerciais o ar condicionado às vzs está no máximo, e fica entre ligado e desligado. Qdo está desligado todo mundo morre de calor e qdo está ligado o ambiente fica congelante. Os atendentes parecem os donos de tão grosseiros, mal educados. O problema da bilheteria é FATO e o da pipoca também. Em resumo, uma lástima. Gerente? E tem? Se tem, parabenizo-o pela brilhante gestão: é de fazer vergonha! Aliás, vergonha é algo que ele, obviamente, não deve saber o que é. Cinema no Midway Mall vai mall, muito mall.
Péssimo mesmo la
o cinemakr aqui em natal só ta visando o lucro e não mais investe na infra-estrutura e no conforto dos clientes! o ingresso fica cada vez mais caro, e não há melhora! as poltronas estão um nojo de sujas e quebradas! absurdo isso! como forma de protesto, já não vou mais no cinemark há alguns meses! e todo mundo era pra fazer o mesmo! quando eles vissem q o movimento tá baixo, poderia pensar em investir mais no cinema!
Acho que o BG tá criando noticia.
Sem falar que estudante de cursinho não pode mais comprar entrada meia só..
uma vez minha irmã foi comprar ingresso lá,a moça disse que tinha acabado e logo depois chegou uma patricinha no guichê e levou um ingresso ¬¬
Além de tudo os atendentes dos guicês atendem mal. Não sabem informar ou acham que a gente está pedindo favor. Outro dia fui grosseiro com uma mocinha que vendia os ingressos.
A situação no Cinemark é péssima..Perdi as contas das vezes que fiquei pingando de calor no filme pois eles meio que desligam o ar…Se contar o episódio que passei quando fui ver Rio. Cheguei e comprei em cima da hora..corri pra entrar, quando cheguei o rapaz do atendimento disse que a seção ia atrasar 1 hora..aí tudo bem..resolvi ir comer..quando voltei descobri que o filme tinha começado na hora certa e ele me deu a informação como se fosse pra VIP's..aí fui no caixa receber meu dinheiro de volta…Tinha comprado duas inteiras e eles queriam me devolver dinheiro de duas meias! Foi confusão viu..chamei o gerente do gerente…fiz barraco na fila foi aquele auê. Por fim recebi meu dinheiro e assisti uma outra seção de graça..Mas o estresse foi grande!
Fora que restringem a compra de meia entrada a estudantes.. aqueles que estudam línguas ou têm carteira de cursinho pré-vestibular são barrados – aconteceu comigo. No Moviecom isso não acontece. Foi a última vez que fui lá.
Concordo com todas as posições anteriores..Era cliente fiel a cinemark desde o inicio de suas atividades. Conheci pessoalmente os dois primeiros gerentes gerais de lá o Sr. Ronaldo Serpa e o sr. André Ribeiro, este ultimo ainda reside en Natal. O cinemark era CINEMARK, DURANTE ESSAS GESTÕES. Ronaldo e sua inalguração linda e o André com suas inovações ao ponto de colocar um carro no saguão de entrada do cine no filme Quarteto Fantastico.. Infelizmente nosso ex-melhor cinema da cidade sucumbiu diante de sua grandiosidade e falta de concorrente. Porém nosso sofrimento acabará, a Cinepolis irá inaugurrar no Natal Shopping e me informaram que teremos a satistfação de contarmos com o sr. ronaldo ou o sr. andré a frente do complexo. P.S. Confirmem essa informação no Favorito da eng Roberto freire pois o Sr. André é diretor de mkt desta rede
Já há tempos eu não vou no cinemark de Natal. Péssimo atendimento, filas enormes, e os gerentes nem se fala!
Também o que pesa é um pessoalzinho bem mal-educado que pensa que está em casa. Maior falta de educação geral.
está faltando em natal a rede de cinemas KINOPLEX, rede competente internacionalmente conhecida, de cinemas grandes e bem estruturados, compra-se o ingresso por lugar e pela cor da cadeira, cinema de 1º mundo!
por isso só assisto filmes agora no MOVIECOM do Praia Shopping, apesar de bem menor é muito mais organizado, confortável, filas pequenas, bom atendimento… enfim, tudo que o Cinemark do Midway Mall não oferece. Querem uma dica? Vão pro Moviecom, a qualidade do serviço deles com o Cinemark é incomparável!
Impossível assistir filme com criança no Cinemark. Imagine uma sala com temperatura ambiente??? Péssimo, porqur não existe temperatura ambiente quando vc estar com crianças. Boicote ao cinema é a melhor opção para se ter um respaldo dos superiores, pois estes irão cobrar metas, e, sem clientes eles não terão lucro!
As salas são totalmente adaptadas para crianças, pois existe um dia do mês que gestantes e mães com crianças de colo tem descontos no filme o som com volume baixo, ar condicionado ambiente, sala não muito escura! Se chama cine materno, toda última terça feira do mês! É realmente muito satisfatório!
OLHA COM RELAÇÃO AS LONGAS FILAS RECEBI A INFORMAÇÃO DE UM GERENTE, QUE FOI MEU ALUNO, QUE NÃO EXISTE FILA ÚNICA NO CINEMARK POR IMPOSIÇÃO DO SUPERINTENDENTE DO MIDWAY. QUANDO ELES ORGANIZARAM UMA FILA ÚNICA E, O SUPERINTENDENTE DO MIDWAY VIU, MANDOU DESFAZER IMEDIATAMENTE. ESSE CIDADÃO, QUE SE DIZ SUPERINTENDENTE NÃO ENTENDE NADA DE FILAS, MUITO MENOS DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
Hoje na 1º seção do dia, as 12:30 fui assistir Carros 2 com meus 2 filhos. Logo ao entrar na parte interna o cheiro de mofo grande. Depois que entramos na sala uma quentura absurda. Simplesmente o Ar-condicionada estava desligado, só vieram ligar depois de 2 reclamações. Resultado, quando o filme veio acaber é que a sala esta num clima aceitavel.
Nas férias de janeiro de 2011, levei meus dois filhos o cinemark, o filme era tropa de elite, compramos pipocas caras até demais diga-se de passagem, resultado ao colocar pipocas na boca meu filho de 13 anos sentiu algo diferentee duro que chegou a machucar, era uma rosca de metal (porca), da maquina de fazer a pipoca que caiu e foi junto com a pipoca a ser servida a criança, agora pergunto se fosse uma criança menor?Procurei o responsável e veio uma pessoa sem o menor preparo para responder por o que aconteceu.
O problema é a falta de concorrentes, quando tiver mais cinemas em Natal, quem sabe eles não mud a administração do cinema…
Com os gerentes já desisti de reclamar. Sempre mando emails pela Internet para a Administração Central.
A REDE DE CINEMAS CINEMARK É BOA , MAIS CONCERTEZA DEIXA A DESEJAR !
Eu gosto do cinemark, pra mim é o melhor cinema que tem! ainda sem pagar nada! Usando a Inteligweb eu tenho esse privilégio!! Demaissss
EU ADOREI POR QUE A IMAGE E LEGAUL E SON E O ÇINEMA
o problema na cinemark nao são os funcionarios diga-se de passagem. uma semana dessas fui inpropriadamente por uma gerente que se diz gerente de controle. umagrossa mal educada e que destrata seus funcionarios e inclusive seus clientes. ja fui bem atendida por varios funcionarios e por gerentes o de snack bar, bilheteria e projeção e adm. todos bem educados e compreensivos com meus problemas, naum vou mentir que nunca fiquei aborrecida com o problema de ar condicionado, mais como ja foi ressaltado antes eles nos informam" de escolha do cliente" agente não é forçados a nada. e me digam o contrario quem mesmo com o ar condicionaddo mesmo assim não quiz assistir ao filme? eu assisitir e não tive problema nenhum com a temperatura estava ambiente e as salas estavam reduzidas em 50% de ingressos. gosto da cinemark e naum me arrependo de ir la.
Os natalenses são muito porcos. Sempre vou nas primeiras sessões do CINEMARK e as salas estão limpas e cheirosas. Quem suja as salas são as pessoas "civilizadas" que deixam o copo cheio de refri no porta copos ou quem espalha a pipoca no piso da sala. Vocês querem que um funcionário limpe aquela sala enorme cheia de lixo deixado pelos clientes mal educados em menos de 10 minutos?
Se não tem capacidade pra limpar em 10 minutos, contratem mais funcionários ou diminuam a quantidade de salas. Não é problema meu oq fizeram nas sessões anteriores. Quem vai na última sessão tem o mesmo direito de quem vai na primeira.
É a minha opinião. E é, no mínimo, o justo. Afinal, o ingresso não é mais caro pra opção "Sala Limpa".
Claro que é nosso DIREITO, frequentar um ambiente limpo e adequado, independente do horário da sessão. Por um acaso, quem vai na última sessão está pagando mais bararato pra estar em um ambiente suijo? O problema do NATALENSE é que ele se contenta com qualquer serviço prestado. Quem PAGA (e ainda paga caro) tem toodo o direito de EXIGIR!
Há que se ressaltar, ainda, que shopping center não é lugar pra cinema. Não temos um cinema independente em Natal. Independente de um centro de consumo.
Shopping center também não é lugar para teatro. Onde está o Teatro do Teatro Riachuelo? Até agora só vi apresentações musicais com ingressos a preços que determinam muito bem o público a que é destinado esse serviço. Enquanto isso, o Sandoval Wanderley está fechado e os artistas natalenses receberam um decreto de Micarla de Sousa, dizendo que toda apresentação artística precisa de autorização prévia governamental. Que absurdo é esse? Está tudo errado nessa cidade.
O próprio shopping Midway Mall está errado. Foi construído por um particular, que enriqueceu após lucrar tanto quanto foi possível sobre os trabalhadores da Guararapes Têxtil, fábrica de roupas da rede Riachuelo. Os registros de irregularidades com relação às leis trabalhistas por parte da Guararapes são inúmeros. Trabalhadores explorados, sem remuneração justa, expostos à condições insalubres de trabalho, demitidos fora das leis da CLT… e enquanto isso, o empresário enriquecendo ao ponto de poder construir sozinho um megacentro comercial que, de tão concentrador, mudou o trânsito da nossa cidade e demandou a construção da Via livre, por exemplo, de milhões de reais. E continua. Agora, com um teatro cujo foco está em qualquer coisa que valha dinheiro, exceto arte.
Algo de muito estranho acontece nessa cidade. Muito estranho. Mas tudo bem, Em 2012 FÁBIO FARIA se candidatará a prefeito, e tdos os nossos problemas estarão resolvidos. -Not.
Concordo com tudo o que foi exposto, pois também percebo a completa desorganização daquele cinema. Tudo é de péssima qualidade. O Midway é um shopping muito centralizador, com um fluxo imenso de pessoas. O cinema não supre essa demanda nem com quantidade de funcionários, nem qualidade nos serviços. As salas estão sempre mal cheirosas e sujas. E vcs viram o tratamento que o gerente conferiu ao cliente?! "Vá procurar seus direitos." Filho da mãe. Esse cinema merece boicote até melhorar seus serviços. E não é pagando pau pro Movie com não, porque provavelmente cinema do praia shopping só é de qualidade muito maior por ser menos procurado.
Bom nunca tive problemas maiores, a não ser a demora na fila pra pipoca e troco com balas, mas nesta semana passei por um descaso cruel. Sala lotada de crianças para assistir Rio e no inicio do filme problemas com a projeção… a solução da gerencia foi que os clientes assinassem um "termo de desistencia" e nao seriamos reembolsados… apos muito tumulto e com alguns clientes quase quebrando a bilheteria o dinheiro foi devolvido… e as crianças sem assistir ao filme…
fui hje ao cinemark assistir o filme" esposa de mentirinha" a fila estava enorme e achei legal q tivessem os oitos caixas abertos e q quando eu entrei na fila uma funcionaria informou no microfone q a sala estava lotada. é bem legal essa comunicaçao assim naum atrapalha tanto as filas. mas a bomboniere estava muito cheia e poucos caixas e a area dos corredores estava muito bem organizados pra naum dizer o contrario. cinemark natal esta subindo noss meus cconceitos ultimamente!!!
É realmente lastimável a situação do CINEMARK NATAL, estava presente e postei no twitter o "ataque da barata" em plena sala de cinema!! não sei se é uma franquia ou se pertence ao grupo cinemark, só sei que não há gestão alguma no Cinemark Natal!!
quero dizer o contrario de todas as reclamações que esta tento na cinemark natal, sei q o ar condicionado vem com um problema indiscutivel e adimissivel tbm, mais ultimamente a comunicação entre funcionarios e clientes esta muito melhor na bilheteria, informações no microfone, informações nos guichês esta cada vez melhor. parabenizo tanto funcionario quanto gerente. a parte dos corredores tbm estão melhores, tbm esta havendo o uso de comunicação no microfone e issso me impreciona muito ultimamente. parabens cinemark natal por esta tendo o maximo de capacidade de adaptação.
gente naum sei pq vcs reclamam tanto do cinemark natal..amanha vcs voltam pra la mesmo que eu sei e naum é pq naum tem outra opção, naum vou mentir q nunca fui mal atendida, mais foi por uma gerente e naum por funcionarios, sempre gostei da cinemark apesar de ultimamente esta havendo muitos problemas..mais assim mesmo gosto de la!!!!!!
Já tive problemas há muito tempo no Cinemark em Natal com o gerente por causa de funcionários desinformados. Todas as reclamações acima acontecem com qualquer um : ar condicionado quebrado, filas para comprar ingresso, fila para comprar pipoca, funcionários mau educados e despreparados e por ai vai. O Midway Mall, local onde o Cinemark Natal está localizado, deve tomar providências, visto que todos os outros serviços do Shopping são de excelente qualidade, como restaurantes, estacionamento,lojas e o Teatro Riachuelo.
Não vou mais ao Cinemark há pelo menos dois anos, quando deixei cair o casaco e ao me virar, ele já não estava mais lá… Desisti. Prefiro a tranquilidade do Moviecom, embora saiba que a sala 2 do complexo de ponta negra precise urgentemente de modificações em sua estrutura. Mas mesmo assim, ainda é mais tranquilo para levar os filhos pequenos e a sala 3D é bem mais nítida. O ar condicionado funciona bem, os atendentes são sempre muito simpáticos e tranquilos (eles falam com vc) e o que é melhor, NÃO HÁ FILASSSSSSS.
Eu fui no cinemark Cidade Jardim em SP e tinha mordomos, belissimos nos servindo, só que desenbolsei o bagatela de R$48 pra assistir RIO 3d. Foi incrível amei o cinema, e não me lembro de ter sido maltratado no cinemark de Natal .mas se eu vejo alguma coisa, eu meto a mão, não quero saber se é gerente, dona o escambal, onde já se viu ela mandar buscar os direitos na justiça, não sou da laia dela, essa serviçal!!!!!
Fui ao CINEMARK, peguei onga fila, ao chegar no guiche, fui informado que o ar condicionado so funciona a 50%.perguntei entao se haveria desconto, pois havia uma falha na prestação do serviço, qo que foi respondido que não. pedi que me dessem essa informação por escrito. Nada! chamaram o gerente. Esse de uma falta de educação colossal.Disse-me que não me daria nenhuma declaração e se quisesse, fosse à justiça procurar meus direitos.Arrogante, me deixou falando sozinho! Proponho uma campanha de boicote ao CINEMARK Natal!
Fui assistir ontem RIO 3D no cinemark e paguei R$20,00 para assistir numa sala suja e fedorenta. Isso sem contar com filas enormes e com o ar funcionando de forma precária. Onde estão os direitos do consumidor????
Devíamos iniciar uma campanha… Fica a dica
eu fui assistir avatar 3d e o filme simplesmente teve que ser reiniciado 4 vezes. imagine aí a situação.
Não assisto mais filme no Cinemark desde o dia que a sala estava lotada e a gerente, muito mal educada por sinal, não quis trocar o ingresso para outro horário. Acho que ela estava querendo que eu assistisse o filme em uma das muitas cadeiras quebradas.
É por isso que eu sou vou no moviecom do praia! Pouca gente e consequentemente atendimento melhor e sem contar que quantos menos pessoas nas salas melhor para assistir o filme!
Sem contar o cheirinho de fossa que antes era só no corredor, agora invadiu as salas.
E Fila? aquelas fila por guichê é péssimo ( pegue um cliente ou atendente enrolado), nenhum lugar mais usa isto.
Desisti do Cinemark faz tempo apesar de ser mais proximo da minha casa. Sempre levo a minha noiva ao Moviecom, mais barato, mais conforto, mais qualidade, menos fila, mais organizado, e apos o filme da pra dar uma esticadinha nos bares de Ponta Negra.
Realmente esse cinemark está uma porcaria, fui sábado assisitr as mães de chico xavier e me deparei com os mesmos prblemas aqui relatados, e a menina que dava orientação na fila era péssima de antipática.
Um problema SERÍSSIMO é a falta de higiene nos banheiros. Gente, aquilo é um nojo, fedorento e papel só tem no chão. Você entra para lavar as mãos e precisa tomar um banho de 45 min usando 2 barras de protex
Galera, os problemas relatados, não são exclusividade da referida unidade do Cinemark. Em Campo Grande/MS, os mesmos problemas podem ser observados, e pior, o Cinemark é a única opção de cinema por aqui.. situação terrível!
Sábado fui assistir RIO sala 4, fui avisado que o ar-condicionado só funcionaria 50% da capacidade, mas que s[o venderiam a metade das cadeiras, MENTIRA, o ar funcionava precariamente, e 80% dos lugares estavam ocupados, resultado. assistimos o filme numa SAUNA
Hoje fui comprar o ingresso pra sessão de amanhã e fui informada pela vendedora que o aar condicionado esta funcionando "parcialmente". Vou levar o ventilador para o cinema!!!
Olá, eu sou de Porto Alegre, e nunca fui num cinema em outra cidade. Mas aqui eu vou em somente três cinemas, e vou em horários que ninguém vai, tipo sábado na primeira sessão. Eu nunca vou no cinema na estréia, e nunca vou no dia mais barato, e quse sempre vejo as sessões matinais. Pode parecer coisa de criança, mas sempre vejo o filme na boa, com a sala quase vazia, sem fila, e ainda bato um almoço antes ou depois da sessão na praça do shopping. Todas as vezes que fui nos horários da noite, independente do cinema, sempre houve algum estresse. Eu prefiro não me estressar.
Odeio o Cinemark em Natal. A administração do Cinemark nacional deveria intervir e fazer algo. Ir ao cinema no que deveria ser o melhor cinema de Natal é algo frustrante demais em Natal.
No Cinemark Pier 21 em Brasília é a mesma coisa! Incrível! Filas enormes e o mau atendimento.
Já desisti do Cinemark a muito tempo. Atendimento péssimo, salas sujas e fedidas além da "galerinha" que as vezes vai assistir filme e pensa que tá em casa. A sala 2 do Moviecom é melhor que qualquer outra sala do cinemark (peguei pesado). E no moviecom todas poltronas são "loveseat"
Já me cortei com um prego saindo da cadeira!
O que fazer? Ir ver o filme no Moviecom. Detesto o Cinemark por essas constatações e muitas outras. Por isso, opto pela tranquilidade do cinema do Praia Shopping!
Realmente é um descaso. Semana passada fui assistir ao filme Vip, logo que sentei comentei com a pessoa ao meu lado que estava muito quente a sala. Quanto à fila, como já sei do problema (que não é novo) nem vou mais pouco antes do filme, se o filme for à noite, dou um jeito de comprar antecipado, mesmo pegando fila gigante não corro risco de perder o início do filme. Lanchonete? Ha! Nem compro mais lá, espero o filme terminar e vou à praça de alimentação!