ELEIÇÕES 2016: PSD planeja fazer três vereadores em Natal

O PSD, partido do governador Robinson Faria, deve decidir quem apoiará na majoritária somente no próximo ano, após algumas pesquisas de opinião pública mostrarem o que o eleitorado deseja, mas na proporcional, o partido já se mostra bem articulado e deve montar uma nominata com potencial de fazer três vereadores em Natal.

A nominata forte tem encabeçada grandes nomes como os ex-vereadores Enildo Alves, Assis Oliveira e Ney Lopes Júnior, todos com chances reais de se eleger. Robinson acerta ao, primeiro escutar as bases para definir o seu apoio e de primeiro fortalecer a legenda de olho na proporcional.

O próprio deputado federal Fábio Faria já tinha confirmado ao blog que o partido está se fortalecendo e que tem, inclusive, um projeto de eleger quatro vereadores. A nominata do PSD já circula nas rodas de conversa como forte e que indicará uma vitória do governador Robinson Faria, já que o partido hoje não possui representantes na Câmara Municipal, mas que tem chances de estar entre as maiores bancadas em 2017.

Publicidade

Comentários:

  1. Por um Brasil melhor disse:

    Excelente nome o de Ney Lopes Júnior.

  2. Manoel disse:

    Corre por fora o nome do candidato Silvio Dantas do TJ