Flávio Rocha se lança vice de João Doria a presidente

Por Radar Online / VEJA

Em seu Instagram pessoal, o empresário Flavio Rocha, acionista da Riachuelo,  postou um texto em que lançava a candidatura de João Doria a presidente e a sua como vice do prefeito paulistano.

O encontro entre os dois aconteceu numa solenidade em Natal, quando ambos foram agraciados com homenagens.

Embora seja o tucano mais bem colocado nas pesquisas, Doria ainda enfrenta resistência no partido. Hoje, o candidato do PSDB à presidência seria Geraldo Alckmin

Cerca de 50 minutos depois de publicar em sua conta a mensagem, Rocha a retirou do ar.

Publicidade

Comentários:

  1. Allan Paladino disse:

    O Brasil precisa de pessoas boas, capacitadas e motivadas no comando. Dória está transformando SP como nenhum outro prefeito fez; impacto positivíssimo, espero que ele seja o presidente do Brasil. O PSDB precisa acordar e perceber que ninguém quer saber do Geraldo Alckmin, o povo já está esgotado dele, Dória é a bola da vez.

  2. Cristiano Alves disse:

    Hj é a melhor opição para o Brasil " Dória Presidente"

  3. Roberto disse:

    No meio da crise econômica que vivemos, nada melhor que 2 competentes empresários que sabem o caminho de atrair riquezas e investimentos para o país, bem como gerar empregos! Fora Isso, ainda tem prestígio de não terem seus nomes envolvidos em escândalos de corrupção. Eles ainda tem excelentes ideias para enxugar a máquina pública e diminuir a carga de impostos sobre a população. Sem dúvida, terão meu voto! PT nunca mais

  4. EDSON disse:

    to fora… dois malas… os pobres seriam esquecidos num eventual governo desses neoliberais… iriam governar para as grandes empresas e para os mais ricos…

    • Herculano disse:

      Bobagem, olha o complexo de inferioridade, é bom lembrar que o PT governou por 13 anos, junto com Sarney, Collor, Maluf, etc,etc, e empreiteros corruptos, só ricos e milionários, sobrando pra população, o aumento desenfreiado da violência e o consumo exagerado das drogas. PT nunca mais..

  5. Joao disse:

    Pelo menos não tem investigação e nem condenação por corrupção. Diferente dessa esquerda, a dupla pensa em gerar emprego e renda, em vez de bolsa pra manter voto de cabresto do PT.

  6. Eli disse:

    Kkkkkkkkk…que mico.
    Jogando a verde…kkkkkk

  7. carlos disse:

    João doria tem se mostrado até o momento um bom prefeito, deve sim sair candidato e se o partido não quiser acho que ele deve sair do psdb se lançando assim por outra sigla e quanto a Flávio e melhor ficar como empresário mesmo.

  8. Elvirio disse:

    Dória é um bandido.

    • Damião Rocha disse:

      Se Dória "é um bandido", o que dizer de Lula & Cia do PT? Fica a reflexão!

    • Roberto disse:

      De onde esse povo tira Isso? As viúvas do Hadad e Lula tentam denegrir a bela imagem de Doria como gestor a todo custo

  9. Elvirio disse:

    Dois palhaços, querendo piorar a situação do País.

    • Damião Rocha disse:

      Piorar a situação do país é impossível, depois dos 13 anos de retrocesso. Qualquer "canteiro de obra pelo Brasil" que qualquer um(a) fizer, já estará melhor. Afinal, está posto a quantidade de postos de trabalho acabados. E foi em qual desGoverno?

    • Abel disse:

      Porque palhaço?? Será porque são pessoas bem sucedidas e geram centenas de empregos nesse país? Vc deveria se horgulhar de ter um conterrâneo desse naipe. A quadrilha do PT nunca mais. Xô!

  10. Eduardo disse:

    Agora lascou de vez…

  11. escritor disse:

    Retirou do ar pq politica não é assim. Calma. Muita agua vai passar debaixo da ponte ainda. Quer engessar Doria? O Vice pode vir de algum grande partido. Tem muita articulação a ser feita ainda. Erro natural e compreensível de quem é empresário e não político.