Diversos

FOTOS(Paralisação nacional): Bancários do RN em "A GREVE COMEÇOU"

Os bancários de todo o país decidiram entrar em greve. A maioria das bases do Brasil realizou assembleias ontem à noite para avaliar as propostas rebaixadas apresentadas pela Fenaban. No Rio Grande do Norte, a categoria rejeitou a proposta por unanimidade. Apesar do indicativo de greve ter sido aprovado em 23 de setembro, os bancários do RN ratificaram a paralisação geral numa noite histórica. O clima é de revolta.

013 032 041
 
Fotos e informações do Sindicato dos Bancários do RN http://www.bancariosrn.com.br/noticias.php?id=2199

Opinião dos leitores

  1. O pior Mauricio, é que a "BABOSEIRA IDEOLÓGICA" sindicalista e o "DISCURSO MEQUETREFE" que prega ódio contra os patrões e banqueiros, culpando FHC, as elites burguesas e opressoras do trabalhador e as financiadoras do capital especulativo como inimigos do povo, tem mesmo sentido. E aqui não estou livrando a cara do atual governo nessa questão, pois a tal "INFLEXÃO POLÍTICA" do PT em prol da estabilidade econômica e sustentabilidade política, não romperam completamente com os pressupostos NEOLIBERAIS implantados na REFORMA ADMINISTRATIVA comandada por FHC

  2. Diante da baboseira ideológica sindicalista, do discurso mequetrefe que prega o ódio contra os patrões e banqueiros onde só não culpam dona Dilma e o PT, pela crise no país, mas sempre culpando FHC, as elites burguesas e opressoras do trabalhador, financiadoras do capital especulativo, inimigas do povo, eles por certo acham que vão lograr êxito dessa vez. tendo em vista que o governo que eles tanto lutaram para eleger e continuam descaradamente se prontificando a ajudá-lo, mesmo que, sob intensa corrupção, a mantê-lo no poder, vai se sensibilizar com a massa de "pobres oprimidos" do setor bancário. Vão levar de novo um "cala a boca" da gerentona. Se quiser o que o governo oferece, tudo bem. Se não quiserem, vão se lascar, pois ela vai botar pra lascar. A final, a turma do sindicato, se dando bem como sempre e a turma que acha que vai dobrar a gerentona, vai voltar ao trabalho com todos felizes e satisfeito, com os seus rabinhos entre as pernas. Definitivamente, enquanto os bancários forem burros de carga de sindicato, estão sendo cúmplice com essa roubalheira que impera no país. Eles não compreendem que o dinheiro que está sendo desviado para os bolsos dos tubarões da cumpanheirada, está faltando no salário deles. Pobres bancários alienados. Ainda correm o risco de serem roubados de vez, nos fundos de pensão, administrado pelos tubarões das oligarquias sindicalistas.

  3. Os bancários estão se juntando aos magistrados e passam a ter 60 dias de férias remuneradas por ano. Esse é o Brasil. De que adianta eleições, se elas só servem para ampliar os privilégios dos que já possuem. A desigualdade social e econômica só aumentam no nosso país. Toda uma população é prejudicada pela greve dos bancários e as nossas autoridades fazem de conta que nada está acontecendo.

  4. A opção de depósito nos caixas eletrônicos da agência do banco do brasil (Rio Branco)não estava nem nas telas. Ou seja, não estão cumprindo o que manda a Lei. 30% dos serviços tem que funcionar. Isso verifiquei na manhã de hoje.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Rogério Marinho aciona AGU, PGR e TCU contra Lula por fake news

Foto:reprodução

O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição no Senado, acionou nesta quinta-feira (27) a Advocacia-Geral da União (AGU), a Procuradoria-Geral da República (PGR) e o Tribunal de Contas da União (TCU) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo uso da cadeia nacional de rádio e TV para propagar desinformação, realizar propaganda eleitoral antecipada, e por dano ao patrimônio público.

Em pronunciamento na segunda-feira (24), Lula afirmou que recebeu um “país destruído”, ignorando que o Brasil, ao fim de 2022, ainda no governo Bolsonaro, registrou superávit de R$ 54,9 bilhões, inflação controlada e contas equilibradas. O petista também sinalizou a intenção de veicular novos pronunciamentos a cada 15 dias. “Lula usa a TV pública para espalhar fake news e distorcer a realidade! Fala em país destruído, mas quem o afunda há mais de dois anos é o desgoverno do PT! Em razão disso, vamos à AGU, PGR e ao TCU exigir investigação por fake news, propaganda eleitoral antecipada e dano ao patrimônio público!”, denunciou Rogério Marinho nas redes sociais.

À AGU, o senador questiona a coerência do órgão, que instituiu um “Ministério da Verdade” para, supostamente, combater desinformação, mas se mantém inerte diante de casos de fake news propagados por Lula, a exemplo da fala em transmissão oficial. Rogério Marinho cobra uma postura institucional do ministro da pasta, Jorge Messias, e pede a abertura de procedimento para investigar a disseminação de informações enganosas por Lula, que utiliza a estrutura do Estado para criar narrativas que não condizem com a realidade.

Já à PGR, o líder da oposição pede investigação por improbidade administrativa e propaganda eleitoral antecipada, apontando que Lula tem utilizado redes de TV e rádio não para tratar de assuntos de interesse nacional, mas para reforçar sua imagem e atacar adversários políticos. Para o senador, o presidente busca construir uma narrativa que lhe favoreça para as eleições de 2026, utilizando-se de um bem público para fazer campanha política fora do período permitido pela legislação eleitoral, quer será feito quinzenalmente.

Por fim, Rogério Marinho também acionou o TCU para que seja investigado o dano ao patrimônio público, em razão do uso de recursos públicos na produção de peça de propaganda e na transmissão oficial em rede nacional de rádio e TV. O parlamentar cobra uma investigação sobre os gastos com produção e veiculação do pronunciamento de Lula e exige medidas para coibir o uso da estrutura estatal para fins políticos.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval 2025

Confira a programação completa do Carnaval 2025 em Assú

 

  • Sexta, 28/02/25

17h30CARNAVAL DAS GERAÇÕES
Renata Falcão
Concentração: Ao lado do Centro de Regulação do Centro Clínico

POLO CENTRAL

20h30 – Banda A Furiosa do Vale, Haway Gay e Escolha das Fantasias

21h00 – Day Matinelle

 

  • Sábado, 01/03/25

POLO CENTRO COMERCIAL DA COHAB

14h00 – Patrício Júnior & Banda

POLO CENTRAL

20h00 – Xodó Nordestino

22h00 – Amanda & Ruama

00h00 – Rafinha no Comando

 

  • Domingo, 02/03/25

POLO DO AÇUDE MENDUBIM II

12h00 – Lucas Santos

14h00 – Josy Farra

POLO DO RIO ASSÚ

12h00 – Almir Swingado

14h00 – Edu Barreto

CARNAVAL DAS CRIANÇAS

17h00 – Tote Barreto Kids
Ao lado do Centro de Regulação do Centro Clínico

POLO CENTRAL

20h00 – Kadu Martins

22h00 – Banda Inala

00h00 – Forró de Tradição Elétrico

 

  • Segunda-feira, 03/03/25

POLO DO AÇUDE DO MENDUBIM II

12h00 – Wall Borja

14h00 – Nelsinho Show e Banda

POLO DO RIO ASSÚ

12h00 – Forró Emoções Elétrico

14h00 – Juninho Souza

POLO DO CENTRO COMERCIAL DA COHAB

14h00 – Banda A Furiosa do Vale

15h00 – Cabral Camarada e Banda

POLO CENTRAL

20h00 – Léo Foguete

22h00 – Swing Zero Grau

00h00 – Werick Mendes

 

  • Terça-feira, 04/03/25

POLO DO RIO ASSÚ

12h00 – Samba A7

14h00 – Banda Acho é Pouco

POLO CENTRAL

20h00 – Priscyla Arrazo

22h00 – Banda Grafith

00h00 – Chrys & Elly

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Polícia investiga possibilidade de assassinato de Gene Hackman e esposa

Foto: Reprodução/Instagram

As autoridades do condado de Santa Fé, nos Estados Unidos, seguem investigando a morte do ator Gene Hackman, de 95 anos, e da esposa, Betsy Arakawa, de 63. O xerife Adan Mendoza afirmou que nenhuma possibilidade está descartada.

De acordo com o site TMZ, a família do ator suspeita que o casal tenha sido vítima de envenenamento por monóxido de carbono. Dois cães foram encontrados vivos no local, enquanto um terceiro morreu junto ao casal.

Os corpos foram descobertos na casa onde Hackman e Arakawa moravam no Novo México. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27) pela agência de notícias Reuters.

O que dizem as autoridades?

O xerife Mendoza afirmou que as investigações seguem sem descartar nenhuma hipótese, incluindo duplo homicídio, suicídio, morte acidental ou causas naturais. Segundo o TMZ, os corpos estavam no local havia pelo menos um dia, e um mandado de busca foi expedido para permitir uma análise mais detalhada do ambiente.

Além disso, para garantir a segurança da equipe policial durante as investigações, a empresa de gás e o corpo de bombeiros foram acionados. Inicialmente, o jornal Santa Fe New Mexican informou que não havia suspeita imediata de crime.

“Quero garantir à comunidade e à vizinhança que não há perigo imediato para ninguém”, declarou o xerife.

A trajetória de Gene Hackman
Nascido como Eugene Allan Hackman, em San Bernardino, Califórnia, o ator saiu de casa aos 16 anos e serviu na Marinha, passando por Japão e Havaí. Nos anos 1960, iniciou sua carreira no teatro e logo chamou atenção em Hollywood.

Seu primeiro grande papel no cinema foi em Meu Pai, Um Estranho (1970), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Durante a década de 1970, se tornou um dos atores mais reconhecidos da indústria, estrelando filmes como O Espantalho, Jovem Frankenstein e Operação França, pelo qual venceu seu primeiro Oscar.

Ao longo da carreira, Gene Hackman recebeu cinco indicações ao Oscar e venceu duas. A segunda estatueta veio com Os Imperdoáveis (1992). Ele também interpretou o icônico vilão Lex Luthor em Superman – O Filme e sua sequência, com Christopher Reeve no papel principal.

Seu último trabalho no cinema foi Bem-vindo a Mooseport (2004). Desde então, viveu uma vida mais reservada no Novo México.

“Não dei uma entrevista coletiva para anunciar minha aposentadoria, mas sim, não vou mais atuar. Nos últimos anos, me disseram para não dizer isso, caso surgisse algum papel realmente maravilhoso, mas eu realmente não quero mais fazer isso”, declarou à Reuters em 2008.

Casado duas vezes, Gene Hackman teve três filhos. Ele e Arakawa, pianista, estavam juntos desde 1991.

Terra

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Ações da Petrobras despencam após recuo de 70,6% nos lucros

André Motta de Souza/Agência Petrobrás

As ações da Petrobras apresentam queda nesta quinta-feira (27), dia seguinte ao anúncio do resultado financeiro da petroleira em 2024. A estatal registrou um saldo positivo de R$ 36,6 bilhões, o que representa um recuo de 70,6% ante o ano anterior. No resultado do 4º trimestre de 2024, a empresa reportou um prejuízo de R$ 17 bilhões.

Os papéis ordinários da companhia (PETR3) registram uma desvalorização de 7,14% às 14h30 e são negociadas a R$ 38,47. Já as ações preferenciais (PETR4) recuaram 5,24% no período e são negociadas a R$ 35,96.

Além do recuo nos lucros, um fator que ligou o alerta dos acionistas foi o aumento dos investimentos da estatal, acima do guidance da empresa. A petroleira fechou o ano com uma despesa de capital de US$ 16,6 bilhões, enquanto o teto estipulado pela estatal era de US$ 14 bilhões. O fato foi destacado pelo diretor financeiro e de relacionamento com investidores da Petrobras, Fernando Melgarejo.

O conselho de administração da Petrobras aprovou na 4ª feira (26.fev) a distribuição de R$ 9,1 bilhões em dividendos aos seus acionistas. Agora, a proposta será encaminhada à AGO (Assembleia Geral Ordinária) marcada para 16 de abril.

Poder 360

Opinião dos leitores

  1. A situação aqui é a mesma d3 quando Dilmanta era Presidenta.
    Ou seja Caos…
    Já já recessão braba.
    Deixe passar a folia de momo que neguinho vai vêr o cancão piar.
    O que é que eu recomendo??
    Faz o L.
    O amor venceu.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Zanin diz que não vai se declarar impedido para julgar Bolsonaro

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin disse nesta quinta-feira (27) que não vê motivos para se declarar impedido de participar do julgamento da denúncia da trama golpista promovida no governo do então presidente Jair Bolsonaro.

Zanin enviou um ofício ao presidente do STF, Luís Roberto Barroso, para se manifestar sobre o pedido da defesa de Bolsonaro para que ele não participe do julgamento.

No documento, Zanin diz que não tem “nenhum sentimento negativo” contra o ex-presidente. Antes de chegar ao STF, o ministro atuou como advogado do então ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT.

“Esclareço, por fim, que também não vislumbro a presença de quaisquer das hipóteses legais que configuram a suspeição. Tampouco tenho qualquer sentimento negativo que possa afetar minha atuação como magistrado no caso em questão”, afirmou.

Zanin também relatou que teve apenas um encontro presencial com Bolsonaro.

“Ilustro tal aspecto com o registro de que tive um único contato até a presente data com o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro. De fato, no segundo semestre de 2024, enquanto aguardávamos no aeroporto de Brasília um voo com destino a São Paulo, Sua Excelência tomou a iniciativa de vir até mim —na van onde eu aguardava -, e tivemos uma conversa republicana e civilizada”, completou Zanin.

Impedimento

Na terça-feira (25), a defesa de Bolsonaro protocolou uma petição para que a Corte reconheça a impossibilidade de os ministros Zanin e Flávio Dino participarem do julgamento da denúncia, que ainda não tem data definida. Os advogados de Bolsonaro apontam que Flávio Dino entrou com uma queixa-crime contra Bolsonaro quando ocupou o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública nos primeiros meses do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dino também deverá enviar a Barroso sua manifestação sobre o pedido de impedimento.

No caso de Zanin, a defesa do ex-presidente diz que, antes de chegar à Corte, o ministro foi advogado da campanha de Lula e entrou com ações contra a chapa de Bolsonaro nas eleições de 2022.

Agência Brasil

Zanin enviou um ofício ao presidente do STF, Luís Roberto Barroso, para se manifestar sobre o pedido da defesa de Bolsonaro para que ele não participe do julgamento.

No documento, Zanin diz que não tem “nenhum sentimento negativo” contra o ex-presidente. Antes de chegar ao STF, o ministro atuou como advogado do então ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT.

“Esclareço, por fim, que também não vislumbro a presença de quaisquer das hipóteses legais que configuram a suspeição. Tampouco tenho qualquer sentimento negativo que possa afetar minha atuação como magistrado no caso em questão”, afirmou.

Zanin também relatou que teve apenas um encontro presencial com Bolsonaro.

“Ilustro tal aspecto com o registro de que tive um único contato até a presente data com o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro. De fato, no segundo semestre de 2024, enquanto aguardávamos no aeroporto de Brasília um voo com destino a São Paulo, Sua Excelência tomou a iniciativa de vir até mim —na van onde eu aguardava -, e tivemos uma conversa republicana e civilizada”, completou Zanin.

Impedimento

Na terça-feira (25), a defesa de Bolsonaro protocolou uma petição para que a Corte reconheça a impossibilidade de os ministros Zanin e Flávio Dino participarem do julgamento da denúncia, que ainda não tem data definida. Os advogados de Bolsonaro apontam que Flávio Dino entrou com uma queixa-crime contra Bolsonaro quando ocupou o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública nos primeiros meses do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Opinião dos leitores

  1. Realmente eu concordo com ele, qual problema dele ser o advogado do maior rival político de Bolsonaro? E mais e ser ministro do supremo por indicação do próprio cliente? Nenhum problema.

  2. ➡️PF, Moraes e PGR sabiam que Filipe Martins não havia saído do Brasil antes da prisão, afirma defesa. 👁️‍🗨️👁️‍🗨️👁️‍🗨️ SE ISSO FOR VERDADE, ONDE VAMOS PARAR?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeito Jaime Calado recebe diretoria da Teleperformance para tratar da expansão da empresa e geração de empregos

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu nesta quinta-feira (27) o presidente da Teleperformance, Pablo Antoja, para discutir o fortalecimento da parceria público-privada e atrair novos investimentos ao município. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença do diretor financeiro, Andrés Polonia, e da diretora jurídica, Camila Zabisky.

O objetivo da reunião foi ampliar a colaboração entre a administração municipal e a empresa, visando a geração de empregos e o desenvolvimento econômico da cidade. Também participaram a secretária de Desenvolvimento Econômico, Juseni Costa, o secretário adjunto Luis Felipe, o subsecretário Márcio Marques e o assessor técnico Ricardo Fideles.

Pablo Antoja destacou a importância da parceria com o poder público para viabilizar novos postos de trabalho. “É importante estarmos aqui para nos apresentar, conhecer o senhor e expressar o desejo da Teleperformance em expandir suas ações em São Gonçalo do Amarante”, afirmou. E continuou: “Estamos com uma demanda por profissionais qualificados, especialmente bilíngues.”

Em resposta, o prefeito Jaime Calado anunciou que a prefeitura oferecerá suporte à formação profissional com cursos de idiomas, incluindo inglês, espanhol e chinês. Ele enfatizou o papel da Teleperformance como maior empregadora do município e destacou o apoio da gestão à expansão da empresa, especialmente no distrito industrial da cidade.

“Temos uma relação diferenciada com a Teleperformance, que se instalou aqui em São Gonçalo na nossa gestão anterior, por sua relevância na geração de empregos. Estamos preparados para atender às necessidades da empresa e apoiar seu crescimento”, afirmou o prefeito demonstrando disposição em estimular o crescimento econômico e criar novas oportunidades para a população, consolidando São Gonçalo do Amarante como um polo estratégico para investimentos empresariais.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

RN perde 628 vagas de emprego formal em janeiro, aponta Caged

Foto: Davi Pinheiro

O Rio Grande do Norte é um dos dez estados brasileiros que mais perderam postos de trabalho em janeiro, com 628 vagas de carteira assinada a menos, resultado de 19.694 admissões e 20.322 desligamentos.

Dos cinco grandes setores econômicos, quatro tiveram mais demissões do que contratações. A Construção Civil foi a única exceção, ao criar 781 empregos. Na contramão da construção, o setor agropecuário teve o pior resultado (-620). O Comércio (-581), a Indústria (-192) e os Serviços (-16) também registraram perdas no mês. Já o setor de Serviços mostrou um crescimento mais lento do que no ano anterior.

No mês anterior, o saldo do RN foi ainda pior (-2.785), embora tenha encerrado 2024 com um desempenho positivo de mais de 34 mil novas vagas, um crescimento de 31,7% em relação a 2023.

Os dados são do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), divulgado nesta quarta-feira (26) pelo ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho.

Brasil

No Brasil, o saldo de empregos formais cresceu em 137.303 postos em janeiro, resultado de 2.271.611 admissões e 2.134.308 desligamentos. Quatro dos cinco setores econômicos tiveram saldo positivo, com a Indústria Geral liderando a geração de empregos. São Paulo registrou o maior saldo (+36.125), com crescimento de 0,25% em relação ao mês anterior. Em seguida, aparecem Rio Grande do Sul (26.732 postos, 0,94%) e Santa Catarina (23.062 postos, 0,90%). Já Rio de Janeiro (-12.960 postos, -0,33%), Pernambuco (-5.230 postos, -0,34%) e Pará (-2.203 postos, -0,22%) tiveram os piores resultados.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Redenção é reconhecida pela Renault do Brasil como Concessionária do Ano pelo segundo ano consecutivo

A Redenção Renault acaba de ser reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores concessionárias do Brasil ao conquistar o DOTY (Dealer Of The Year) 2024, prêmio concedido pela Renault às operações que se destacam pela excelência.

Em 2023, a Redenção ficou em 1° lugar e em 2024 foi a 2ª melhor concessionária Renault do Brasil.

O reconhecimento avalia rigorosamente os seguintes critérios: participação de mercado no varejo, qualidade em vendas, qualidade no pós-vendas, avaliações no Google Meu Negócio, vendas de peças, penetração MFS e vendas do modelo Master.

Com duas premiações consecutivas, a Redenção Renault reafirma sua posição de destaque no mercado e reforça seu compromisso com a excelência em todas as etapas da jornada do cliente.

Opinião dos leitores

  1. É com muito orgulho que faço parte dessa Empresa e digo mais em 2023. Além de ganharmos o Primeiro Lugar, Eu Humberto fiquei em Primeiro lugar em todo o Brasil.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Papa Francisco está trabalhando no hospital e condição melhora lentamente, diz Vaticano

Foto: REUTERS

O papa Francisco está trabalhando no hospital enquanto passa por vários tratamentos para pneumonia bilateral, informou uma autoridade do Vaticano nesta quinta-feira (27).

O pontífice de 88 anos passa por seu 14º dia no hospital Gemelli de Roma com uma infecção respiratória grave, que desencadeou várias complicações.

O Vaticano informou que ele teve uma noite tranquila, após uma atualização na quarta-feira (27) à noite que houve uma “pequena melhora” em sua condição.

Também foi informado que uma “insuficiência renal leve” foi resolvida, mas que o prognóstico do religioso ainda era “reservado”, o que significa que ele não estava fora de perigo.

Francisco, conhecido por trabalhar até a exaustão, continuou liderando o Vaticano do hospital, já que as nomeações de funcionários que exigem sua aprovação são anunciadas diariamente.

Na quarta-feira, ele disse que havia criado uma comissão para incentivar doações para ajudar a resolver uma lacuna crescente nas finanças, incluindo um déficit orçamentário de 83 milhões de euros.

O Vaticano tem sido muito mais aberto sobre a saúde do papa do que no passado, tentando evitar a disseminação de desinformação. Breves declarações matinais são seguidas diariamente por atualizações noturnas mais detalhadas

CNN Brasil

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula diz que ainda não sabe quantas trocas serão feitas em reforma ministerial

Foto: Evaristo Sá/AFP

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (27) que irá fazer mais trocas em seu ministério e que espera concluir a reforma no primeiro escalão do governo até depois do Carnaval.

Em entrevista à TV Record, o presidente afirmou que não sabe ainda quantas mudanças serão feitas, mas disse que em algumas áreas precisa de “mais agressividade, mais agilidade e mais rapidez nas decisões.”

Na terça-feira, Lula trocou a ministra da Saúde, Nísia Trindade, por Alexandre Padilha, que ocupava a Secretaria de Relações Institucionais. O substituto de Padilha ainda não foi anunciado, mas uma das cotadas é a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Segundo Lula, a pessoa já foi escolhida, mas só será anunciada depois de uma conversa com ele.

UOL com Reuters

Opinião dos leitores

  1. Dois anos se passaram e o ultrapassado ainda não sabe quem não deu certo.
    Eu diria todos, só incompetentes.
    Inclusive o chefe mandatário.

  2. Dois anps se passaram e o ultrapassado ainda não sabe quem não deu certo.
    Eu diria todos, só incompetentes.
    Inclusive o chefe mandatário.

  3. Esse não sabe de nada. O barco está navegando à deriva, sem capitão. Sem o boom de commodities, não consegue neh?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *