“Garibaldi é a melhor escolha para o PMDB do RN”, diz Walter em convenção do partido

O deputado federal Walter Alves (PMDB/RN) deixou a presidência do diretório estadual do PMDB do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (20), quando transferiu o cargo para o senador Garibaldi Alves Filho, em convenção na sede do diretório, em Natal.

Durante a solenidade, Walter agradeceu ao partido o tempo em que permaneceu na presidência e afirmou que a escolha do nome de Garibaldi é a mais acertada no momento da política nacional e local. Ele destacou o trabalho desempenhado pelo PMDB em todos os municípios do RN e os projeto para 2018.

“O PMDB tem todas as condições para trazer bons projetos para o Rio Grande do Norte e sair, mais uma vez, vitorioso em 2018. A escolha de Garibaldi foi a mais acertada neste momento. Ele tem experiência, competência e liderança para comandar o PMDB”, afirmou o deputado.

Walter Alves permanece na comissão executiva do PMDB/RN como vice-presidente, ao lado dos deputados estaduais Hermano Morais e Gustavo Fernandes, presentes na solenidade.

 

 

Publicidade

Comentários:

  1. Silva disse:

    Tá na hora do eleitor aposentar essa gente. Chega de Boa vida, vão trabalhar como todo cidadão brasileiro trabalha. Essa turma chega a Brasília na terça-feira, na quinta já estão de folga de novo, é imoral um coisa dessas.

  2. Sandro Alves disse:

    kkkkkkkkk. Deve ser piada, estes Alves sao uns bandos de sangues sugas. Tirando eu claro, que também sou Alves. kkkkk…

  3. Brasil Desmoralizado disse:

    Pessoal! Precisamos lembrar de votar nos mesmos políticos de sempre…o Brasil está bom com eles e ficará cada vez PIOR. São políticos profissionais. Vamos torná-los nossos ladrões preferidos. Nossa vida está ótima dentro das grades de nossas casas. São eles que tornam nossa cidade uma das mais seguras do mundo. A melhor idéia é vender o voto por 10 ou 20 reais. Este é o Brasil que construimos a cada eleição. Vamos continuar assim que um dia conseguiremos ser igual a Venezuela.

  4. Paulo disse:

    Eu sempre digo filho que recebe um presente (mandato de Dep. Federal) não desobedece pai! e aqui no RN dos 8 Dep. Federal do RN 5 são filhos de politicos tradicionais ocupantes de cargos!
    MudaRN!!!

  5. Ricardo disse:

    Tal pai, tal filho. Essas oligarquias ficam fazendo o povo de besta e eles vão se dando bem. Tudo rico e sem nunca terem trabalhado, ficam passando de pai para filho os mandatos e o povo besta se lascando. Vamos dar o troco no ano que vem e fazer uma campanha contra esses políticos profissionais. Esse filhinho do papai agora vai salvar o bandido do Temer da investigação pelo Supremo. São bandidos da mesma laia. Esse PMDB é um câncer.

  6. Ana disse:

    Mais de um reunido do PMDB, pode prender que é quadrilha.

  7. Cláudio disse:

    Vergonha! Se esse é o melhor, quem seria o pior? Satanás?

  8. ruty disse:

    não esqueçam que é do partido do presidente mais odiado e abominável do Brasil, o dito cujo, temeroso.

  9. Luciana Morais Gama disse:

    O PMDB/RN é uma extensão da família ALVES.

  10. Carlos Bastos disse:

    Fora Rogério Marinho, Garibaldi, José Agripino e todos esses traidores do RN

  11. Henrique disse:

    No ano que vem, lembre-se que ele votou a favor do Aécio e também está envolvido na Lava Jato. Ele ajudou Aécio para depois, se precisar, Aécio ajudá-lo. Esse é um dos políticos profissionais, que ocupam o mandato como profissão e não com idealismo.

    • M. D. R. disse:

      Por favor, pergunta se eles "DEPUTADOS e SENADORES " procuraram repor há reposição do IMPOSTO DE RENDA, que já vem congelados há quatro anos. São uns verdadeiros pilantras!.

  12. FORAOLIGARQUIAS disse:

    É a melhor escolha pra família !

  13. Natal sofrida disse:

    Esse é o filhinho do papai.

  14. Maria disse:

    Só que não! Zulive!

  15. fernando disse:

    Grito de guerra do PMDB na convenção: Quadrilha unida jamis sera detida.

  16. Carlos Raimundo disse:

    Já chega de Alves , Basta de Maia. Demagogia, Oportunismo , Maracutaia, São todos da mesma laia . Aproveitadores da desgraça alheia. Tenho pena de NÓS. Se Lula voltar eles estarão ao lado dele . Podem apostar.

  17. Maria Lucia disse:

    E VOTOU PRA DEVOLVER O MANDATO DO AECIO
    E VAI VOLTAR PELA REIJEIÇÃO DA DENUNCIA DO TEMER

    NAS PROXIMAS ELEICOES, NÃO ESQUEÇAM!!!!