Global Fernanda Lima tem carteira de habilitação suspensa por excesso de multas

Foto: reprodução/instagram

Agora só Rodrigo Hilbert pode dirigir na casa de Fernanda Lima. A apresentadora teve a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas, acumulando um total de 28 pontos.

Recentemente, Fernanda foi parada numa blitz na Gávea, na Zona Sul do Rio, e teve o carro apreendido. Foi preciso que o marido, que está com a habilitação em dia, fosse até lá retirar o veículo.

No último dia 15, foi registrado o bloqueio da carteira no Detran. Se for pega dirigindo, sendo parada numa blitz ou cometendo alguma outra infração de trânsito, Fernanda Lima pode ter o direto de dirigir cassado por até dois anos.

Extra – O Globo

Publicidade

Comentários:

  1. LOL disse:

    Típico do "beautiful people": Gostam de cagar regra pra população, mas não segue nenhuma.

    #PAZ

  2. Derley disse:

    Deve ser uma excelente motorista.

  3. Marcos disse:

    CTR "C" CTR "V" do Rick 2
    "Se isso fosse tão irrelevante pra vc, vc não perderia mais do que quinze segundos
    comentando.
    Tá vendo essa setinha para baixo no teclado? Tá vendo esse negocinho que roda no mouse?"

    ..é isso

  4. Kleiton Nunes Távora disse:

    Desde que mantido o respeito eu expresso o que entendo, inclusive sobre temas irrelevantes e comentários iguais. Como aqui é um espaço democrático eu digito a minha ótica e não a sua. Dedico tempo a essa leitura como às demais, quase todas de grande conteúdo. Sobre essas últimas alimento meu conhecimento, pois julgo ser esse veículo de comunicação (BG) detentor de credibilidade. Contudo, não comunguei e não comungarei com textos vazios e desnecessários, afinal o blog é feito por nós leitores. Outra coisa, "Rick", "LULA" e "Marcos" são a mesma pessoa.

  5. Kleiton Nunes Távora disse:

    Sinceramente, quem danado é essa senhora no jogo do baralho? O que acrescenta uma informação dessas nas nossas vidas? O Globo perdeu mais uma grande oportunidade de falar temas relevantes ("¿Por qué no te callas?"). Entendo como mais uma matéria de aculturação, pqp!! Problema dela, que se vire pra lá. Se pelo menos service de cabimento para alertar os leitores no que tange ao respeito às leis de trânsito, respeito à vida, … mas uma historinha futriquenta dessa senhora… é pouca melodia.

    • Rick disse:

      Se isso fosse tão irrelevante pra vc, vc não perderia mais do que quinze segundos
      comentando.

      Tá vendo essa setinha para baixo no teclado? Tá vendo esse negocinho que roda no mouse?

    • LULA disse:

      CTR "C" CTR "V" do Rick
      "Se isso fosse tão irrelevante pra vc, vc não perderia mais do que quinze segundos
      comentando.
      Tá vendo essa setinha para baixo no teclado? Tá vendo esse negocinho que roda no mouse?"

      ..é isso

    • Marcos disse:

      E pq a revolta com a reportagem? Se não gosta do tema abordado, simplesmente ignore a matéria e siga em frente com sua leitura. O blog é feito para noticiar todo tipo de matéria, caso não fosse assim, seria uma página específica de determinada área jornalística. Pior do que seu julgamento de que a matéria é inútil, é sua perda de tempo em comentar tal assunto.