Governadora toma café com a imprensa para fazer balanço da gestão, mas não chama o BG

Está em todos os blogs, sites de notícia, rádios, em todos os cantos. A governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a manhã desta terça-feira (27) para tomar um café da manhã com os amigos da imprensa com um único objetivo: fazer um balanço do primeiro ano a frente do Executivo estadual.

O interessante é que o blog não foi convidado para o evento. Será que por prevenir evitar as perguntas ácidas? Espero que não. Afinal, ela é a governadora e o blog é um humilde veículo de comunicação. É por essas e outras que o blog lamenta a falta de convite. Não por vaidade vaidade pessoal pela presença na comilança farta, mas pela falta de oportunidade de fazer algumas perguntas mais ácidas, como de costume.

Como o blog ficou de fora, não pode fazer um balanço oficial do encontro, de forma mais imparcial, mas pelo que vi os dois únicos temas mais polêmicos foram o recente decreto que proíbe piquetes e manifestações do Centro Administrativo e o emperrado projeto de mobilidade urbana da avenida Engenheiro Roberto Freire. Sobre o decreto, a Rosa já disse que não pretende revogar, no máximo rever alguns pontos. Para mobilidade, ela pediu mais tempo porque o que foi feito foi um novo projeto visando os próximos 20 anos e não apenas para a mobilidade de olho na Copa do Mundo FIFA 2014.

Desde já o blog tranquiliza os amigos do interior que se sentiram excluídos da mesma forma que o BG. A Assessoria de Comunicação Social do Governo do RN (Secom) realizará outros dois encontros da governadora Rosalba Ciarlini com jornalistas e comunicadores. Um em Caicó e outro em Mossoró, em datas a serem agendadas.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Gustavo disse:

    Lamentável, caro Bruno Giovanni! Continue nos informando sempre com imparcialidade!
    A sociedade agradece. Espero que meios de comunicação como o seu tenham espaço nas próximas vezes.