Governo solta nota confirmando mudanças nas estruturas administrativa e política

NOTA À POPULAÇÃO

O Governo do RN vem trabalhando um conjunto de medidas de combate à crise com vistas à retomada do equilíbrio financeiro do Estado, o que faz em parceria com os demais poderes e com o decisivo apoio do Governo Federal.

Ao lado disso, o Governo promoverá mudanças na sua estrutura política e
administrativa para alinhar a gestão com as novas medidas e com todos os esforços necessários para a sua implementação.

No Departamento Estadual de Trânsito (Detran) assume Luiz Eduardo Machado em substituição a Júlio César Câmara, que assume a Empresa Gestora de Ativos do RN (Emgern).

Na Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) Julianne Faria será substituída por Vagner Araújo, que se manterá na coordenação do programa Governo Cidadão.

Na secretaria de Relações Institucionais sai Getúlio Ribeiro e assume Estella Dantas.

Na Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsep) assume Getúlio Ribeiro.

O Governo do RN agradece o trabalho de Júlio César, Marcos Freire e Getúlio Ribeiro à frente das pastas, que contribuíram para que governador Robinson Faria realizasse os compromissos assumidos.

O governador agradece a secretária Julianne por ter conduzido as ações necessárias para cumprir o que foi prometido por ele à população: fazer primeiro pelos que mais precisam; atender aos mais carentes. Não faltaram por parte do governador Robinson Faria, em momento algum, o apoio irrestrito e as condições técnicas e orçamentárias necessárias para a realização deste trabalho como prioridade.

Por fim, o Governo ressalta o seu inabalável compromisso de enfrentamento da maior crise da nossa história recente, com que se deparou desde o início do mandato algo que requer, de todos, a confiança na nossa capacidade de superação, a autoestima e o amor pelo Rio Grande do Norte.

GOVERNO DO RN

Perfis dos novos secretários:

Estella Dantas é jornalista formada pela UFRN, com mais de 20 anos de experiência. Há nove anos atua como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados. Foi assessora especial nos Correios, na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e professora do curso de jornalismo na Universidade Potiguar. Integrou a equipe de comunicação do governo estadual de 2003 a 2009.

Luiz Eduardo Machado é Graduado em Publicidade e Marketing pela UnP com especialização em Toronto, no Canadá, e com MBA em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Publicidade

Comentários:

  1. Ivan disse:

    Enxuga a máquina governador!!! Aproveita para extinguir secretarias, tentar vender AeroClube, Caern, Juvenal Lamartine, e principalmente UERN!!! Vai sobrar dinheiro p/investirmos em nossa infra e em nosso carro-chefe, o TURISMO.

  2. Dilson Soares disse:

    Esse governo não dá uma notícia Boa aos seus funcionários faz tempo

  3. Laura disse:

    Este governo está mais perdido que cego em tiroteios em

  4. escritor disse:

    Onde os demais poderes e o governo federal entra nisso? Mera troca de cadeiras.

  5. Jhilton disse:

    Diminuir os gastos supérfluos e cargos comissionados que é bom..Nada.. né?

    • Educação saída para o Brasil disse:

      Desmoralizam o instituto do concurso para ingresso no serviço público com esse cabide de empregos. Vivemos a pior crise da história do país, em um Estado paupérrimo e não tivemos notícia de nenhum corte de gasto com gratificações pagas a pessoas que entraram no serviço público pela porta dos fundos.

  6. Ruy disse:

    Se for mudar os Incompetentes,não fica Nenhum !!!!!!!!

  7. Rogério Rocha disse:

    Governo vergonhoso, eles não ligam para o cidadão, só querem se promover

  8. Yb disse:

    Era para mudar o secretário de (des)planejamento, que se mostrou ineficaz diante da crise.

  9. Almir Dionisio disse:

    Acomodações politicas para o próximo ano – Os servidores estão de olho.

  10. Bila disse:

    Agora vai