Gracie Barra completa 15 anos no RN e reúne a nata do jiu-jitsu nacional neste sábado em seminário

A Escola de jiu-jitsu Gracie Barra completa 15 anos no Rio Grande do Norte neste sábado (25), e promete realizar uma grande festa, em um seminário que reunirá a nata da arte suave no país. Sob a organização do mestre Itácio Lisboa, faixa preta de cinco graus, e colaborador regional do “jiu-jitsu para todos” em terras potiguares, o evento será realizado a partir das 16h, na Gracie Barra matriz, localizada no Alto da Candelária, na Zona Sul de Natal, e contará com a presença de nomes importantes da maior escola de artes marciais do mundo.

Nomes como do mestre Maurício Robbe de Almeida (faixa Vermelha e Branca 8º Grau), além professores Carlos Liberi, colaborador Regional no Estado de São Paulo, Danilo Caproni, e ainda o professor Márcio Feitosa, faixa preta GB 5º grau, recentemente, nomeado entre os 10 melhores lutadores de jiu-jitsu de todos os tempos, farão parte das diversas atrações no evento. Garantia de um dia marcante para a GB em todo o país.

GB no RN

A história da Gracie Barra no estado do Rio Grande do Norte, que comemora 15 anos, se une com a trajetória do professor Itácio Lisboa, faixa-preta 5° grau conhecido por seu carisma, competência e profissionalismo, uma figura respeitada no meio do Jiu-Jitsu com quase três décadas de estrada.

Veja mais: Revista de renome internacional destaca trabalho de professor no RN com quase 30 anos de jiu-jitsu para todos

Colaborador Regional da Gracie Barra no RN , o professor e consultor Itácio Lisboa é referência nacional, e ministra seminários em várias partes do mundo, difundindo por onde passa a filosofia GB.

 

Publicidade

Comentários: