GUARARAPES – (VÍDEO): Em frota de ônibus, trabalhadores se dirigem para protesto em frente à sede do MPT na Zona Sul de Natal

Manifestação programada para às 15h30 desta quinta-feira(21), em frente à sede do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte, na Rua Dr. Poty Nóbrega, em Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, promete grande mobilização. Conforme imagens abaixo, diversos ônibus se dirigem ao local.

O MPT quer que a empresa pague R$ 38 milhões de indenização para 62 facções têxteis que prestam serviço por meio do programa Pró-Sertão. Por outro lado, a Guararapes acusa o órgão de perseguição e ameaça encerrar as atividades no estado, o que deixaria cerca de 5 mil desempregados. O empresário é o grande incentivador da manifestação.

Publicidade

Comentários:

  1. Maria.# disse:

    Aí desses coitados trabalhadores que se negar a protestar.
    Imagino o tamanho das ameaças a quem não for.

  2. Coocker Spaniel Inglês disse:

    Pobres iludidos! Acham que Flávio Rocha está defendendo os direitos deles quando, na verdade, está fazendo exatamente o inverso.

  3. Coocker Spaniel Inglês disse:

    Os trabalhadores estão sendo usados pelos escravocratas moderno. Todo apoio ao MPT.

  4. Pato disse:

    São mortadelas patrocinados por coxinhas? Quem patrocinou o transporte?

  5. Coocker Spaniel Inglês disse:

    Empresário insuflando trabalhadores q desconhecem seus direitos contra o órgão q fiscaliza o cumprimento da legislação trabalhista. Isso é crime.

  6. JegueDegue disse:

    O chicote sempre canta do lado mais fraco.

  7. Leonardo disse:

    Onde estão os sindicatos nesse momento???

  8. Joao disse:

    O RN nao merece empresas, é um Estado que dificulta qualquer empreendimento.. assim nao merece os servicos publicos de pessima qualidade sustentadas por essas empresas. Melhor investir fora do Brasil.