Guilherme de Pádua se torna pastor de igreja evangélica

Guilherme de Pádua vira pastor

Após 15 anos de conversão, Guilherme de Pádua se tornou pastor da igreja evangélica. A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte, onde ele mora, no último fim de semana. As fotos foram postadas pela mulher do ex-ator, Juliana Lacerda, nas redes sociais.

Uma semana antes, Guilherme e Juliana se formaram em Teologia com direito a colação de grau, beca e festa. Juliana e Guilherme se casaram em março deste ano.

Juliana postou emocionada sobre a nova profissão do ex-ator. “Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor”.

Guilherme de Pádua e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a atriz Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. Eles foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

 

EXTRA

Publicidade

Comentários:

  1. Frank San Martín disse:

    Todos falam de bandidos, que bandido bom é bandido morto.
    Que sistema carcerário é falho que não ressocializa ninguém, ficam criticando.
    Glória a Deus pelo pastor Guilherme! Que Deus continue abençoando a vida dele. Mais ele matou uma pessoa, pagou a pena segundo a lei brasileira, a questão do perdão dele com Deus é entre ele e Deus, quem sou eu para julga-lo?

  2. Calixto Silva disse:

    Jesus veio salvar o mais vil pecador, até ele merece perdão de Deus, até ele merece ser salvo, se ele se arrependeu verdadeiramente dos seus pecados, Jesus pediu, ele veio buscar e salvar ao que se havia perdido. Poucos entendem isto, a lógica de Deus não é igual a lógica do homem, para o home todos os seus desafetos deveriam morrer, até um filho seu caso este filho fizesse alguma que ele não goste, tipo arranhar a pintura do seu carro novo. Não é assim que funciona a lógica humana? Mais a de Deus, por mais que vc tenha tirado a vida de alguém, se vc arrepender verdadeiramente é aceita-lo com seu salvador ele vai ti perdoar.

  3. Luiz disse:

    Antes da conversão,São Paulo perseguiu e matou cristãos. Na certa seria condenado aqui também.

  4. Filho disse:

    no lugar certo agora.

  5. Luciano disse:

    O cara cometeu o crime e pagou por ele( e não foi alguns anos não, foi a pena quase toda) …. Pelo menos está seguindo a vida "teóricamente" para o lado do bem… Quem matou foi a ex mulher dele, e não ele…. Vida que segue… Se é p ficar a vida toda preso então mude as leis para todos e não só para crimes de gente influente…

  6. A verdade disse:

    Não posso criticá-lo no momento porque não o conheço e nem sei como as mudanças que teve nos últimos 15 anos o mudaram realmente.
    Mas tenho certeza que todo erro tem consequências e foi justa a prisão dele , embora acredito que deveria ficar mais tempo preso ( porém, a lei brasileira permitiu sua saída) Mas precisamos entender que todos tem o direito de se arrependerem e mudarem de vida, se o arrependimento for verdadeiro, (só o tempo confirma) podem mudar de vida.

  7. Paulo Eduardo disse:

    Bandido bom é bandido pastor

    • Fonseca disse:

      Sérgio Cabral e Adriana Anselmo já estão matriculados, segundo divulgou amplamente a imprensa, num curso de Teologia. Em breve, o país deverá ter mais dois grandes pastores!!!!!!!!!!!! Tirem suas próprias conclusões!

    • Calixto Silva disse:

      Ou padres ou professores de Teologia, ou palestrantes sair por aí dando palestras e cobrando muito caro por elas .

  8. Zezim disse:

    Último estágio do desmantelo.

  9. Edu disse:

    99,99 % dos Pastores são bandidos que se converteram, e as famílias das vítimas? Esse bandido matou uma menina na flor da idade e hoje está livre e feliz, merecia ter sido morto a tesouradas também.

    • Emiliano disse:

      Vc tem certeza dessa sua afirmação, ou vc é mais um que fala o que quer mas não sabe que pode ouvir o que não quer? Cuidado a internet não é uma zona sem lei.

  10. Jorge disse:

    É o último estágio da P******!

  11. Fran disse:

    Glória Peres gosta muito de homenagear vagabundo.

    Bem que poderia homenagear esse aí.

  12. BR disse:

    Tudo que é ruim termina sendo pastor….kkkkkkk.