Mais cinco vias em Natal ganharão sistema binário; saiba locais

As Avenidas Jaguarari, São José(Zona Sul), Maranguape, Guadalupe e Castelo Branco(Zona Norte), funcionarão em prazo ainda a ser definido, em sistema de binário (fluxo em via única).

A Secretária Municipal de Mobilidade Urbana de Natal ainda definirá os sentidos dos fluxos das vias.

A transformação de avenidas em binários faz parte das mudanças da STTU no trânsito da capital, com objetivo de dar fluidez ao tráfego de veículos, ainda diminundo o risco de acidentes.

Publicidade

Comentários:

  1. William disse:

    Se o carro andar no corredor exclusivo dos ônibus são multados, agora ao contrário ninguém diz e nem faz nada, esse monopólio das empresas de ônibus é quem financia boa parte da politizada. corredor exclusivo para ônibus gera mais economia pois o trecho tem menos paradas, ou seja menos combustível para as empresas, a contrapartida seria oferecer um transporte de qualidade. ainda tenho fé que essa porra mude.

  2. Naldin disse:

    O Direito de ir e vir está sendo cada vez mais prejudicado pelos "eingeinheiros" da STTU, ô povo tapado, esses caras andam de quê? de carro tenho certeza de que não é. todas as mudanças feitas prejudicam a mobilidade, somente eles não percebem.

  3. OSWALDO disse:

    Estão acabando com as vias de fluxo de Natal para se criar faixas excluivas de ônibus e vagas de estacionamento nos canteiros centrais de Natal! Hj eu e minha esposa já abandonamos a Afonso Pena e voltamos para Hermes da Fonseca que voltou a ser uma via de um congestionamento gigante! Parabéns ao engenheiros de trânsito e comerciantes por acabarem com nossas vias de fluxo… Só em Natal, mesmo!

    • Ribeiro disse:

      Tudo tem o seu preço! Natal hoje é uma cidade empacada pelo número absurdo de veículos circulando em suas vias…então, o que o nobre leitor propõe para melhorar a mobilidade de cidade, já que os engenheiros de trânsito são tão incompetentes! Se você acha que mudanças desse tipo não são eficazes, penso que você vai ter que se mudar com o seu "carro" para a Suíça….ha,ha…….

    • Ribeiro disse:

      Quanto mais corredores exclusivos para ônibus melhor…Vamos de ônibus colega?????

    • Zé Guerreiro disse:

      Perfeito

  4. Pi disse:

    Sinceramente, como transformar Jaguarari e São José em binário, com retorno pela Capitão-mor Gouveia, se há 6 anos a entrada à esquerda na São José está bloqueada por uma bomba ocupando metada da pista na Capitão-mor Gouveia?

    Isso sem falar na estupidez de retirar uma faixa de fluxo na Afonso Pena quando já haviam sido instituídas faixas exclusivas na Hermes e na Prudente! Não adianta querer provocar engarrafamentos propositalmente para estimular o uso do transporte público quando ele é tão ruim, sem ar condicionado e tão sujeito a assaltos.

    • joao ligeiro disse:

      MUITO BEM!! PERFEITO

    • paulo disse:

      BG
      Esse prefeitozinho Carioca, tá na hora do povo lhe aposentar junto com sua "grande" secretaria elequicina que de transito não entende bulhufas, fora capitania hereditária alves, antes que acabem com o RN.