A nova fase do Natal Shopping será apresentada oficialmente ao mercado nesta quinta-feira (12), quando acontece a inauguração de sua expansão. Serão abertas lojas de conceituadas marcas como Fantasia – que comercializa produtos Disney -, Jorge Bischoff, Vinhedos, Osklen, Massa Mia, Swarovski, Mahogany, Imaginarium, Tip Top, Lilica e Tigor, e muitas outras. O evento para convidados acontece às 11h e a partir das 13h a nova área será aberta ao público.
Até o final do ano serão 170 lojas – 58 a mais, além das 112 já existentes, sendo quatro âncoras – Rio Center, Renner, Lojas Americanas e C&A (estas duas últimas já em funcionamento), quatro mega lojas – incluindo a Centauro – e um complexo de salas de cinema que será operado pela Cinépolis, a maior rede de cinemas da América Latina. Entre as principais operações estão Ri Happy, Le Lis Blanc, Polishop, Vivara e Track& Field.
O Natal Shopping terá, com a expansão, a área ampliada em 9.536 m², totalizando 26.157,30 m², e um novo Deck Parking com 871 novas vagas, totalizando 1.300 vagas de estacionamento, após a inauguração. O shopping, ao longo dos seus 21 anos de existência, construiu com a cidade um forte elo emocional devido ao fato de ter sido o pioneiro, proporcionando uma mudança de hábito e de consumo entre a população. Considerado como tradicional, familiar, aconchegante e seguro, segundo a pesquisa Ibope, 52% dos seus consumidores frequentam o shopping uma vez por semana, e é o preferido pelas classes A e B. Agora, o Natal Shopping se amplia e torna-se mais aconchegante, moderno e sofisticado.
As novas lojas estão em um novo corredor integrante da área ampliada que inclui entrada para pedestres e uma nova fachada, e contará ainda com uma escultura do artista plástico Demétrius Coelho. A expansão do Natal Shopping vinha sendo aguardada desde a chegada das conceituadas empresas BRMalls e Ancar Ivanhoe, que assumiram o empreendimento em 2007. A revitalização começou em 2010 com a chegada de novas marcas, inclusão de atendimento bilíngue, investimentos na ambientação, além da automação e ampliação do estacionamento.
Nova logo
Junto com a expansão, o Natal Shopping também teve sua logomarca atualizada, traduzindo esta nova fase do empreendimento – renovado, ampliado e com um ambiente aconchegante, moderno e sofisticado para atender aos seus mais exigentes frequentadores. Por ser essencialmente tipográfica, a marca enaltece Natal e representa a fusão do shopping com a paisagem da cidade. Assim, o Natal Shopping se inova para continuar a oferecer o que há de melhor em produtos e serviços aos seus clientes. Natal Shopping: viva momentos únicos.
Bom dia, sem falar que o shopping passou mais de um ano em reforma ocasionando o fechamento de várias lojas devido ao acesso tumultuado causado pelo reforma.