Polícia Civil prende casal por receptação e adulteração de veículos em Parnamirim

­Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), Leandro Antônio Caetano da Silva, 34 anos, e Andreza Carla Dantas de Macedo, 37 anos, após abordagem realizada na casa onde o casal morava, na cidade de Parnamirim. No momento da abordagem, a dupla estava com um veículo modelo HB20 branco clonado, e um Fiat Punto roubado, além de uma arma de fogo e munição.

Durante a prisão, foi realizada uma busca na casa, onde foram apreendidos diversos objetos roubados, entre esses, cerca de 20 perfumes, quatro relógios, quatro óculos. Entre malas e bolsas, foram encontradas cerca de 16 no local. De material eletrônico, a polícia civil apreendeu oito aparelhos celulares e um notebook. Placas de carro, uma maleta de ferramentas, chaves e controles. Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições, duas facas, e dinheiro. O casal foi autuado por receptação, adulteração de veículos, posse de arma de fogo, posse de munição de uso restrito, e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) solicita às pessoas que tiverem reconhecido os seus pertences, que compareçam à nova unidade da Deicor, localizada na Avenida Mor Gouveia, no bairro Bom Pastor, munidos de documentos que comprovem a posse do material para que possa ser feita a devolução.

Publicidade

Comentários:

  1. Marcelo B disse:

    Veja se consegue as fotos dessas jóias…

  2. Brasil Desmoralizado disse:

    Todo mundo sabe o que vai acontecer: liberados porque não tem prisão, porque não exercem perigo de vida para a população, porque paga fiança, porque o advogado vai arranjar uma brecha, porque blá, blá, blá… Tá bom. Não precisa nem prender. Já sabemos que vai piorar. Essas reportagens só trazem medo do que não tem jeito.

  3. Edu disse:

    Faltou a foto dos bandidos, pois assim serão reconhecidos pela vítimas e agravar a punição.