Polícia prende homem suspeito por estuprar criança de dois anos em Assú

A Polícia Civil de Assú prendeu, na quinta-feira (10), um homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi em decorrência de informações viabilizadas à Polícia Civil por meio de uma denúncia. A informação recebida, foi que uma criança de 02 anos de idade teria dado entrada no Hospital Regional com suspeita de ser vítima do crime.

Uma equipe policial diligenciou para o local e ouviu os responsáveis da menor, sendo identificado como suspeito do crime o tio da criança. A vítima, foi encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP/Mossoró) assistida por familiares e acompanha pelo conselho tutelar. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e aguarda a decisão da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte salienta a importância do Disque Denúncia anônimo 181. Informações de ocorrências ou denúncias, na cidade de Assú, também podem ser repassadas pelos números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.

Publicidade

Comentários:

  1. Haroldo disse:

    Para quê deixar um homem deste preso?
    Isso é um monstro,tem que ser eliminado,o estado não pode desembolsar um dinheiro grande para deixar esse mostro guardado e usufruindo das regalias da prisão.

  2. ALERTA disse:

    Quem estupra criança merece ser estuprado na prisão e capado. Sem perdão.