A Polícia Militar registrou a morte a tiros de dois homens, de 31 e 27 anos, em um lava jato na Rua Norte Brasil, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, no fim da manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com informações preliminares, através de testemunhas, as vítimas estavam dentro do estabelecimento, quando uma dupla armada chegou a pé e atirou várias vezes, e fugiu logo em seguida com destino ignorado.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontrou no local, onde também funciona uma barbearia, 18 cápsulas e 8 projéteis disparados pelos assassinos.
Segundo a Polícia, familiares que estiveram no local disseram que os dois homens eram pessoas trabalhadoras e tranquilas. Enquanto uma vítima trabalhava há vários anos em um mercadinho próximo ao lava jato, o outro era funcionário da fábrica da indústria têxtil Guararapes. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Eu os conheciam eram pessoas trabalhadoras não tinham nenhum envolvimento com drogas e e aquela história eles estavam na hora errada e no dia errado muito triste e digo mais foram mortos por engano