Portal lista sete sites de pornô que focam no prazer feminino, e são recordistas de acessos

Cada vez mais surgem sites e produtoras focadas especificamente no prazer das mulheres. Mas isso significa o que exatamente?

Significa que as produções têm um olhar feminino, trazendo para as telas mais das nossas fantasias e menos daquelas caras e bocas (meio irreais) das mulheres em filmes pornôs clássicos. Pode ter mais história, corpos mais reais e, de maneira geral, situações com as quais nos identificamos. É claro que nem todas as mulheres gostam das mesmas coisas, mas esses sites podem agradar quem nunca se sentiu particularmente excitada pelo pornô tradicional. Aqui estão alguns deles:

Lust Cinema

Erika Lust é uma cineasta sueca e um dos principais nomes do pornô feminista da atualidade. Com design moderno e clean, seu site reúne filmes alternativos para todos os gostos, feitos por mulheres e homens. O critério central é que os filmes retratem o ponto de vista da mulher sobre o sexo e o erotismo e que tenham uma estética que ajude na composição do prazer.

X-Art

Filmes eróticos produzidos com qualidade de cinema, com uma estética bonita e caprichada. Além disso, os atores e atrizes têm corpos mais reais, sem os famosos peitões e bundões dos pornôs, e muitos deles são casais de verdade!

Joybear

“Se não aconteceria na vida real, não acontece no Joybear”, é a frase que resume o espírito do site britânico focado em sexo da vida real, que poderia existir na vida de qualquer um. Além disso, nos vídeos são as mulheres quem mandam, nem que seja autorizando os homens a tomarem as rédeas.

Ersties

Um site alemão feito por mulheres para mulheres. Ersties é todo sobre a sexualidade real, com mulheres reais, como as que você encontra na rua. Os filmes não têm roteiro e nem fingimento, são captações de momentos de sexo de verdade, com orgasmos de verdade. Ulalá!

Bright Desire

Mais erótico do que pornô, esse site traz vídeos que mostram intimidade e conexão entra os casais. Tem vídeos de casais reais transando e também de homens e mulheres se curtindo sozinhos.

Lucie Makes

Porn Lucie tem 28 anos e faz filmes pornô com uma pegada feminista. Isso para ela quer dizer: “é o tipo de pornô que respeita os atores, os personagens e o público”. Além dos próprios filmes da Lucy, ela reúne em seu site outros filmes online que considera interessantes.

Good Vibrations

Existente há 35 anos, essa plataforma de filmes on demand reúne somente trabalhos women-friendly (amigos das mulheres). A própria organização da página separa filmes feministas, dirigidos por mulheres e de educação.

UOL

Publicidade

Comentários: