Prefeito de São Gonçalo transmite cargo ao vice para participar da canonização em Roma

Com partida para Roma, Italia, marcada para esta quinta-feira, 12, em razão das celebrações de Canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, transmitiu, na tarde dessa quarta-feira, 11, o cargo ao vice-prefeito Eraldo Paiva.

Mesmo não havendo obrigação legal, visto que só há necessidade de transmissão de cargo no município quando a ausência é superior a 15 dias, o chefe do executivo achou melhor deixar seu vice administrando a prefeitura pelos próximos oito dias, dando continuidade ao trabalho que vem realizando, com aprovação popular.

“Estamos com nove meses de mandato e muitas coisas já aconteceram na nossa cidade. E vamos apostar que talvez a santificação dos Mártires seja uma grande redenção para o nosso município”, enfatizou Paulinho. “Estamos aqui pra manter o passo que vem sendo dado. É um período curto, que a cidade não ficará desassistida da gestão pública”, pontuou Eraldo.

Publicidade

Comentários:

  1. Jarbas de Oliveira Cavalcanti disse:

    Esse exemplo de Paulinho deveria ser seguido pela maioria dos político que não deixam seus vices assumirem nunca, e outros pelo contrário rompem logo que assumem