Quem não estiver conosco está fora do governo, diz aliado de Temer

O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP), lê as 143 páginas do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO)

FOLHAPRESS

Às vésperas da votação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados, o peemedebista se reuniu com líderes partidários e ministros para contabilizar o número de votos que espera obter.

Segundo participantes do jantar, nesta segundas-feira (23), os líderes da base listaram partido por partido e deputado por deputado o número de aliados que devem ter, comparando com a primeira denúncia.

Afirmam que a perspectiva para a votação, marcada para esta quarta-feira (25), é positiva. O governo conseguiu 263 votos contrários ao prosseguimento da primeira denúncia, votada no início de agosto.

De acordo com Beto Mansur (PRB-SP), vice-lider do governo na Câmara, a expectativa que haja entre 260 e 270 votos. De acordo com ele, a votação é a “última chance” de partidos e deputados mostrarem fidelidade ao governo.

“Nos deveremos ter uma votação expressiva. Quem estiver conosco está conosco, quem não estiver está fora do governo”, afirmou.

Publicidade

Comentários:

  1. Rosaline de Farias disse:

    Apesar do PT e outros terem agido da mesma forma, bom seria se a população tivesse as mesmas condições de dizer isso ao Temer e a qualquer outro governante que não merecesse a nossa confiança: " Se não estiver conosco, estará fora do governo!"

  2. Rosaline de Farias disse:

    Bom seria se a população tivesse as mesmas condições de dizer isso ao Temer e a qualquer outro go ernante que não metecesse a nossa confiança: " Se não estiver conosco, estará fora do governo!"

  3. Waldemir disse:

    Está certíssimo ou e a favor ou contra
    Se é contra fica fora do governo mesmo
    Certo certo e certo

  4. Willi Honka disse:

    Traduzindo…..
    Quem não compactuar com a Marfia será expulso.

    • Chocolate disse:

      Exatamente, da mesma forma como foi nos 13 anos de governo do PT, tanto que Lula até se alinhou com Maluf atrás de apoio político. Esqueceu? Quer que lembre todas as alianças que o PT fez para garantir suas armações?