Política

Robinson recua e desautoriza o vice

De volta ao Rio Grande do Norte e ao comando da administração pública estadual, o governador Robinson Faria tomou uma decisão que pode rifar o futuro de sua gestão e comprometer o futuro da gestão pública do Estado.

O governador emitiu um comunicado público em que informa que solicitará à Assembleia Legislativa que devolva as mensagens de lei que tratam sobre a implantação do subsídio único e o teto salarial dos servidores públicos estaduais.

Atendendo a pressões, Robinson alegou que precisa promover “maior debate” sobre o assunto, que as mensagens requerem “estudo mais aprofundado” em razão da “complexidade e do impacto” das medidas.
Completou o comunicado garantindo que promoverá “novos ajustes” na máquina pública.

O efeito imediato deste recuo do governador é desautorizar publicamente o seu vice Fábio Dantas que na condição de governador em exercício levou as mensagens pessoalmente à Assembleia Legislativa.

De novo, o governador perde uma chance de fazer o que precisa ser feito na administração pública do Rio Grande do Norte.

E não se sabe se ele terá uma nova chance a curto prazo.

Opinião dos leitores

  1. Vice foi inventado para isso mesmo: carregar o piano, absorver o desgaste e ser desautorizado pelo titular.

  2. Interessante o pacote que se refere ao tiro salarial, só entraria em vigor para os novos funcionários, ficando claro que os maiores beneficiados continuarão com seus direitos…MPE, FISCO, JUDICIÁRIO, LEGISLATVO, TC entre outros. Não me diga que o pacote foi feito em quatro dias de ausência do governador…conversinha. Tem um auxiliar desse governo que está na cadeira apenas para destruir todos os direitos adquiridos pelos funcionários e está sendo esquecido em toda a história…o famoso secretário de administração CRISTIANO FEITOSA. Assessor que não recebe nenhum funcionário , e assim como o vice governador de acha o dono da lei. Não é apenas os salários que estão atrasados, vários órgãos estão com seus funcionários viajando e exercendo seu trabalho sem receberem diárias, também em atraso….por sinal um valor elevadíssimo da diária R$ 80,00 (oitenta reais), enquanto a comitiva viajou com dinheiro no bolso.
    Chega de sacrificaram o funcionário público em nome de uma politicagem poderosa, essa briguinha entre o vice e o governador tem nome e sobrenome….CRISTIANE E JULIANE candidatas a uma vaga na assembléia.
    Isso tudo é a maneira que o senhor Cristiano Feitosa está encontrando para ganhar tempo e tudo ter de ser levado para justiça, e o funcionário poder ter de volta seus direitos…..procurem saber que existem muito mais descalabros ocorrendo nos bastidores contra os funcionários.

  3. Emfim o governo RN , usou de sabedoria e voltou atrás da insensatez protagizada pelo seu coadjuvante vice.

  4. Servidor público tem q se aposentar nas mesmas regras e remunerações do setor privado.
    E isso vai ser aprovado logo logo.
    E logicamente, só vai contribuir sobre esse teto.

  5. Ridículo falar que o governador perdeu a chance de fazer o que precisa ser feito, não é tirando do salário do servidor público que vai concertar a economia do estado, pois estamos nesse caos devido a má administração do dinheiro público,estamos a muito tempo (anos) sem reajuste salarial,porém tudo que consumimos teve reajuste e subiu muito o valor de tudo principalmente comida, então por favor não fale mais esse tipo de coisa em público! Chega de perca de direitos!

    1. é fácil jogar toda culpa do rombo da previdencia em cima do conjunto dos verdadeiros servidores, mas esquecem que esse rombo é por má gestão, corrupção, perdão de dividas com a previdencia, excesso de assessores, penduricalhos, benesses e tantas e tantas safadezas com o dinheiro da sociedade.

  6. Manter essas medidas absurdas nas costas do servidores é que rifaria o futuro político do Governador. Seria suicídio político.

  7. BG, vc é a favor de uma integralidade contra os servidores? Além dos salários atrasados nós não reajuste de salários faz tempo, faça uma campanha contra os altos salários do deputados, vereadores, e poderes esses sim são os responsáveis pela crise no RN, sem falar nos ex governadores que deixaram o RN falido, fique ao lado de quem precisa.

  8. Alguém sabe me informar se o atraso dos salários dos servidores do edtado desse mês tem alguma relação com o repasse de 39 milhões para o judiciário?

  9. No meu ver, isso e jogada política. Ás eleições estão chegando e eles estão masacrando o funcionario público até ás últimas para no fim darem uma de salvador da patria.

  10. Podia começar exonerando os fantasminhas da ALERN em sua maioria comissionados. Muito bom falar de austeridade com o salário dos outros , ainda mais concursados e estáveis. RN: o estado dos cara de pau! Haja óleo de peroba!

  11. Como sempre digo, muito além de um bom gestor, o Nosso Estado precisa de um político COM CORAGEM pra implementar mudanças em situações pontuais que AFUNDAM o nosso Estado há décadas. A reeleição é uma praga na nossa política. O governador sabe que algo precisa ser feito, mas fica com politicagem pensando na eleição do próximo ano. Governador, abdique da sua ambição política pessoal e faça o que precisa ser feito.

    1. Temos que acabar com a reeleição e essa história de vice: vice-prefeito, vice-governador e vice-presidente.

  12. Não é penalizando os servidores públicos que o Estado sairá da crise. Para tal é preciso uma melhor gestão e combate à corrupção, e desperdício. Como se querer carreiras típicas de Estado eficientes destruindo as suas carreiras? A quem interessa isso?

  13. Compensar os mais de 600 milhões do executivo que está em poder do judiciário e ministério público ele não faz. Por quê? Porque no executivo está sobrando dinheiro, é?

  14. Meu Governador, em quem confiei o meu voto, peça p cag.. e sair, escutei a entrevista de Vice-Governador no rádio e pensei que podíamos ter fé que o RN poderia entrar nos trilhos. Aí vem o nobre Governador, desfaz tudo que o seu Vice fez, o desmoraliza publicamente e põe o Estado em cheque. Mais um que eu votei e acreditei, como sou ingênuo, eu e o povo que o elegeu.

  15. O Governador está certíssimo, se alguém cometeu um grande erro foi o vice, que tomou decisões precipitadas, decisões que só compete ao governador.

    1. Esse cidadão nem consultor o Partido do qual ele se conditadou. As intenções é destruir o funcionalismo. Veja se Vice-governador, teve as intenções rever os salários que vem congelados há oito anos, perdendo o poder aquisitivo e ao longo dos o seu pobrecimento. "Isto se achama uma manobra política baixa ".

    2. O vice ficou desmoralizado, sim, mas ele é acostumado a meter os pés pelas mãos! Ele não combina com ninguém, antes de tomar uma decisão. Até em São José de Mipibu ele fica querendo mandar mais do que o prefeito.

  16. No meu entendimento o Governador deu um tiro no pé, além de publicamente prejudicar a atitude de Fábio Dantas, que ao meu ver ainda é quem se salva nesse governo, pela coragem, a forma firme de articulação nos números e na política, corre o risco de perdê-lo, e aí dificilmente se sustentaria em uma possível reeleição, foi muito infeliz o governador com essa atitude desrespeitosa.

  17. Parabéns Governador pela sua atitude, seu vice queria ferrar de vez o funcionalismo até seu partido ou seja sua esposa deputada estavam contra.

  18. Faz 20 anos que o serviço público federal, um ente com muito mais capacidade de pagamento do que o RN, acabou com o quiquênio e a licença prêmio, pois causam crecimento vegetativo da folha de pagamento e redução na força de trabalho. Como nosso governador trabalha por um RN cada vez mais rico, ele fez o correto, solicitou o retorno dos projetos, Vai colocá-los na gaveta e seguir em frente em busca de um Estado cada vez mais rico,

    1. Que, que adianta um ESTADO RICO e povo pobre que não tem condições de pagarem seus impostos. PENSO o contrário, que o Estado está na FUDIDO e que todos nós sejamos rico para pagarmos nossos impostos.

  19. Total falta de sintonia nesse governo. Um faz o outro desfaz.
    Ou apenas jogo p tentar desmotivar o movimento de amanhã onde os servidores irão parar e mostrar a esse DESgoverno o nosso descontentamento e a força e a união dod servidores que irão dar um basta p esse descaso.
    A população precisa apoiar e pedir aos Órgãos de Controle investigar essas contas.
    Chega de sofrimento. Os servidores merecem respeito.

  20. O que eu gostaria era que os meios de comunicação falassem do calote público que o Governador está fazendo com o inativos e pensionistas. Tenho uma avó com 88 anos pensionista do seu marido que era policial. E até agora nem sinal do salário.
    Assim como minha avó tem vários e vários outros no estado que estão passando por esse flagelo chamado Robinson Faria.
    Sei que o mesmo não eco único culpado estenda isso aos vampiros da família Alves &Maia que ao longo do processo histórico rapinaram esse pobre estado, o santos recém empossados no Vaticano poderiam fazer o seu primeiro milagre livrando o seu Estado destes demônios em figuras humanas.
    BG tenha dignidade jornalística com o povo e fale do calote que o governador está fazendo.

  21. Fábio teve coragem, já tá na hora de pegar seu próprio caminho. Isso vai ter desdobramentos…

    1. Fábio é um cara de pau, só o q tá perdendo é nosso dinheiro no bolso dele!

  22. Governador não deveria fazer isso. Só quem perde é o RN e seu povo sofrido. Fábio Dantas é um dos únicos espetaculares políticos do RN!

  23. Esse cabra é frouxo, cedeu a pressões de meia dúzia de interrssados em não colaborar com o Estado do RN, cedeu aos marajas do serviço público estadual.

  24. Tem pressa não governador…

    Deixe pro seu próximo mandato…

    Depois acha ruim quando é chamado de meu homônimo!!!

    1. No Rio Grande do Norte se cumpre o Teto Constitucional que é 90% do salário de Desembargador, válido para todo o funcionalismo do RN, aprovado em Lei pela Assembléia Legislativa . No Poder Executivo quem ultrapassa esse valor tem o vencimento cortado até o limite e não existem penduricalhos , diferentemente dos outros Poderes.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Com Crispim Oliveira e Carlos Medeiros, Chapa 1 traz representatividade para eleição sábado do Sicoob Potiguar

Com o nome “Um novo tempo para renovar”, a chapa 1 formada por Crispim Oliveira (presidente) e Carlos Medeiros (vice-presidente) está inscrita para a eleição do Sicoob Potiguar, que acontece no próximo sábado (27) e será 100% online por meio do aplicativo Sicoob Moob disponível tanto na App Store quanto na Google Play.

Além deles, a chapa é formada por um time qualificado de conselheiros que, juntos, querem demonstrar mais representatividade junto aos associados e comprometimento com os resultados.

Os membros da chapa 1 também objetivam aumentar a transparência na instituição dentro do escopo de “conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade e proporcionar a melhor experiência financeira aos nossos cooperados”, conforme informa a missão do Sicoob Potiguar.

Além de Crispim Oliveira para presidência e Carlos Medeiros para vice, a chapa 1 conta com os seguintes nomes para conselheiros: Ana Luiza Flor, Francisco Veloso, Neto Camelo, Djalma Barbosa da Cunha Júnior, Roberto Wagner e George Hasbun.

A eleição para o Sicoob Potiguar acontece no sábado (27) e será 100% online no aplicativo Sicoob Moob disponível tanto na App Store quanto na Google Play.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Defesa de Bolsonaro vai pedir novamente a Moraes liberação de passaporte para ir a Israel

Foto: REUTERS/Adriano Machado

Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes (STF) de arquivar a investigação sobre a estada de Jair Bolsonaro (PL) na Embaixada da Hungria em Brasília, a defesa do ex-presidente vai pedir novamente a liberação do seu passaporte para que ele possa viajar a Israel a convite de Benjamin Netanyahu.

Os advogados Paulo Bueno, Daniel Tesser e Fabio Wajngarten vão pedir uma permissão para que Bolsonaro fique 6 dias no país.

“Vamos mostrar que ele atende sempre todas as cautelares vigentes e que tem agendas já programadas para depois da hipotética viagem para Israel. Não há nenhuma razão para que ele não autorize”, disse Wajngarten à CNN.

CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Minuto da Câmara Municipal de Natal – Comissão de Defesa do Consumidor

Minuto da Câmara de Natal no ar trazendo os assuntos mais importantes debatidos na última semana, na Casa.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

CCJ da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira, por 34 votos a 30, um Projeto de Lei que concede aos estados e ao Distrito Federal a competência para legislar sobre “a posse e porte de armas de fogo, tanto para fins de defesa pessoal, como também para as práticas esportivas, e de controle da fauna exótica invasora”. De acordo com o texto de autoria da deputada Caroline de Toni (PL-SC), que também é presidente da CCJ, os estados poderiam alterar a lei vigente por meio das assembleias locais.

Neste caso, os estados precisariam “comprovar a capacidade de fiscalizar quem possui a arma por meio de um sistema de controle integrado ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp)”.

O texto mantém a proibição da aquisição de armas de fogo e munições proibidas, além de restringir o alcance das leis locais aos estados em que forem aprovadas, além de delimitar que apenas pessoas nascidas naquele estado poderiam ser beneficiadas pela regulamentação.

A expectativa é que o projeto vá a plenário. Entretanto, não há previsão para que isto ocorra.

A sessão foi marcada por embate entre os favoráveis, que foram em maioria os opositores, e os contrários, representados pelos governistas. Aqueles que se opunham ao texto argumentavam que apenas a União pode legislar sobre materiais bélicos.

— Se querem mudar isso, mudem primeiro a Constituição, depois o Estatuto do Desarmamento. Mas, este projeto é inconstitucional. É um atalho para burl(”).

Já os favoráveis à constitucionalidade do projeto se apoiaram no artigo 22 da Constituição, que diz que “compete privativamente à União legislar sobre normas gerais de material bélico”.

— O cidadão de bem armado vai defender a sua família. Mas, para os governistas, é o MST que deve ficar armado. Quem é contra também defende drogas e abortos — disse o deputado Éder Mauro (PL-PA).

A deputada Fernanda Melchiona (PSOL-RS) disse que o discurso de Éder Mauro é “golpista”.

— Esse é um discurso golpista, que quer armar a população para fomentar atos golpistas, como o do dia 8 de janeiro. Não permitiremos isto.

Caroline de Toni, que por ser autora do projeto não pôde presidir a sessão, se manifestou.

— Em Santa Catarina, os javalis são uma praga agrícola que traz doenças e destrói lavouras. É errôneo falar que isto é inconstitucional. Não há uma lei complementar que verse sobre isto. É necessário valorizar a pluralidade cultural do nosso país, por isto peço a aprovação.

O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PT lidera ranking dos partidos que mais receberam emendas na Câmara

Imagem: reprodução/GloboNews

Deputados do PT tiveram o maior volume de emendas liberadas na Câmara neste ano pelo governo. É o que mostra o Portal do Orçamento Federal.

Nos recursos distribuídos por partidos, deputados do PT já receberam R$ 617,8 milhões em emendas. Na sequência, vem o MDB, com R$ 450,1 milhões. Seguido do União Brasil com R$ 446 milhões.

Em relação aos deputados do PL – partido que tem a maior bancada da Câmara – foram liberados R$ 367,5 milhões em emendas – o menor valor dentre os sete maiores partidos da Casa.

A liberação de valores maiores a aliados tem gerado insatisfações. Parlamentares de oposição querem derrubar o veto parcial do governo à Lei de Diretrizes Orçamentárias, no artigo que previa a criação de um calendário para o pagamento de emendas. A sessão está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (24).

Em uma semana de pautas-bomba, o governo acelerou a liberação de emendas. Nesta segunda-feira (22), foram empenhados R$ 2,7 bilhões.

Com isso, já foram autorizados R$ 5,5 bilhões a deputados e senadores neste ano. O valor inclui, além das emendas impositivas, as emendas de comissão e de bancadas da Câmara e do Senado.

As emendas individuais são impositivas, ou seja, o governo é obrigado a pagá-las. Mas o ritmo pode ser ditado pelo Poder Executivo. Parlamentares têm reclamado da lentidão na liberação dos valores.

Por se tratar de ano eleitoral, os empenhos precisam ser feitos no primeiro semestre ou então apenas após as eleições.

O interesse dos parlamentares é de que os valores sejam liberados logo, pois há interesse na aplicação dos recursos antes do início do processo eleitoral.

g1

Opinião dos leitores

  1. Que coisa horrível…era pra dar mais dinheiro para o PL da besta fera…👉👉👉🤡

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Biden sanciona lei que pode banir TikTok nos EUA

Foto:  Dado Ruvic/Illustration/Reuters

O presidente dos EUA, Joe Biden, sancionou nesta quarta-feira (24) um projeto de lei que ordena que o TikTok, controlado pela empresa chinesa ByteDance, tenha um novo dono nos Estados Unidos.

Com isso, a ByteDance terá 270 dias (até meados de janeiro) para encontrar um comprador para a operações do TikTok no país. Esse prazo poderá ser renovado por mais 90 dias. Caso contrário, a rede social terá que deixar o mercado americano.

Após a assinatura de Biden, Shou Zi Chew, presidente-executivo do TikTok, disse que “os fatos e a Constituição estão do nosso lado” e que espera reverter a decisão.

“Esta proibição devastaria 7 milhões de empresas e silenciaria 170 milhões de americanos”, disse a empresa em comunicado no X, antigo Twitter.

A proposta de banir o TikTok nos EUA surgiu com o ex-presidente Donald Trump. Hoje, no entanto, em plena campanha eleitoral, o republicano tem outro discurso e diz que os “jovens podem ir à loucura” com a proibição. Segundo ele, “há muita coisa boa e muita coisa ruim” com a plataforma. Ele também diz que não deseja fortalecer o Facebook com o banimento da rede chinesa.

Os EUA alegam que o TikTok coleta dados confidenciais de americanos e que isso representa um risco à segurança nacional.

O país teme que a China possa usar as informações de mais de 170 milhões de usuários americanos da plataforma para atividades de espionagem. O TikTok, por sua vez, nega a acusação.

No sábado (20), a Câmara dos Estados Unidos aprovou a nova versão de lei por 360 votos a 58. O novo texto dava mais tempo para o TikTok encontrar um comprador. O Senado deu aval para o PL na noite desta terça-feira (23) e, para valer, só dependia da sanção de Biden.

Caso a empresa não cumpra a decisão americana e não encontre um comprador, as big techs Apple e Google terão que remover o TikTok de suas lojas de aplicativo, App Store e Play Store, respectivamente.

O presidente-executivo do TikTok, Shou Zi Chew, disse após a sanção de Biden que a empresa espera vencer uma contestação judicial contra a legislação.

“Fiquem tranquilos, não vamos a lugar algum”, disse ele em um vídeo postado momentos depois que Biden sancionou a lei. “Os fatos e a Constituição estão do nosso lado e esperamos prevalecer novamente”, completou.

g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Preso pelo assassinato de psicóloga em Assu portava faca, pistola e socos ingleses

Foto: PCRN/divulgação

João Batista de Carvalho Neto, 41 anos, principal suspeito de matar a psicóloga a Fabiana Maia Veras, de 42 anos, portava uma pistola, carregadores, faca e socos ingleses quando foi preso por policiais civis, em um condomínio de apartamentos no bairro de Nova Descoberta, em Natal. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24). O crime foi cometido no bairro Dom Elizeu, em Assú (RN), no final da tarde de terça-feira (23).

A ação contou com agentes da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ).

De acordo com a PCRN, investigações apontam que o “homem chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato”.

Com informações de Tribuna do Norte e BZ Notícias

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Seturn solicita prioridade para transporte público, com faixa exclusiva, na Felizardo Moura, sentido Quintas/Zona Norte das 16h às 18h30

Foto: Cedida

Diariamente passam pelo trecho, em média, 105 mil passageiros nas 33 linhas que trafegam pela ponte de Igapó

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de passageiros do Município do Natal (Seturn), manifestou preocupação em ofício enviado a STTU com a retenção de ônibus que circulam no acesso à ponte de Igapó, no sentido Quintas/Zona Norte, onde o trânsito tem se tornado cada vez mais congestionado, nos horários compreendidos entre 16h e 18h30, em dias úteis. Para solucionar a retenção, com base na lei federal 12.587/12 que estabelece a prioridade do transporte coletivo diante do transporte individual e de carga, foi sugerida uma faixa exclusiva para o transporte coletivo, com a restrição de veículos no trecho, no referido horário, por se tratar de via de extrema importância para o deslocamento diário dos cidadãos no retorno para suas residências.

Desde janeiro, o sentido Zona Norte/Centro da ponte de Igapó está fechado para a passagem de veículos particulares das 6h às 8h. A restrição acontece de segunda a sexta-feira, e deve seguir até a conclusão das obras de restauração da via. Apenas veículos de transporte público estarão autorizados a passar no local nesse horário. “No sentido inverso o que se pede é uma faixa exclusiva. Em média, são transportados 105 mil passageiros nas 33 linhas que trafegam pela ponte de Igapó. Com isso as pessoas estão chegando nos horário programados em seus trabalhos e locais de estudo, mas retornam para casa com longos atrasos devido a retenção dos ônibus”, explica Nilson Queiroga, consultor técnico do Seturn.

Como medida emergencial, a equipe técnica do Seturn sugere a faixa exclusiva para melhorar a mobilidade urbana e garantir fluidez no acesso à ponte de Igapó para o transporte coletivo. Com isso, foi solicitada a sinalização vertical a ser afixada pela STTU, na Felizardo Moura no sentido Quintas/Zona Norte no horário das 16h às 18h30. A iniciativa trará benefício para os 105 mil passageiros do sistema de transporte por ônibus das 33 linhas que trafegam pela ponte de Igapó, contribuindo para a melhoria da mobilidade naquela região.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Rogério Marinho cobra atuação de Pacheco para levantar o sigilo do inquérito das fake news

O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), informou nesta quarta-feira, 23, que será oficiado à Procuradoria da Casa um ofício pedido que seja requisitado o levantamento dos sigilos de justiça sobre o inquérito 4.874/DF, que apura os atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.

“Vamos oficiar ao Senado de República, na figura do presidente Rodrigo Pacheco, que a Procuradoria do Senado tome providências no sentido de levantar o sigilo do inquérito para que aqueles que estão sendo processados saibam de que forma ou do que estão sendo acusados para poderem se defender. E se o delito for aquele que suspeitamos que é, que é o delito de opinião, toda a sociedade tem que repudiar esse tipo de comportamento”, disse.

“Quando você observa que mais de 20 parlamentares da oposição são alvos do poder judiciário em função do crime de opinião algum a coisa está errado na nossa democracia”, falou.
Fonte: O antagonista

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: CASTIGO! Homem tem mal súbito em supermercado em São Gonçalo do Amarante após roubar bicicleta

Por volta das 12h dessa quarta-feira, 24, um homem furtou uma bicicleta da frente de um estabelecimento comercial situado na Avenida Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante.

Ele ainda se deslocou até o estacionamento de um supermercado nas redondezas do comércio. Ao entrar no estabelecimento, o homem teve um mal súbito e desmaiou.

As pessoas no local chamaram o SAMU, e com sua chegada, foi constatado o óbito do rapaz.

Com informações Via Certa Natal

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *