Semov inicia esta semana recapeamento da Avenida Prudente de Morais


Foto: Arquivo Semov

Uma das artérias principais da cidade do Natal, a avenida Prudente de Morais, recebe a partir de sexta-feira (21), serviços de recapeamento asfáltico no trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar e rua Mossoró. A informação foi confirmada pelo secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário, os trabalhos serão tocados pela empresa ESSE Engenharia. “Será um serviço que, com a melhora do tempo de chuvas, levará poucas semanas para finalizarmos. Ao final, a Prefeitura dará uma melhor qualidade de tráfego aquele setor tão movimentado de nossa cidade”, explicou Tomaz Neto.

De acordo com o secretário, uma reunião com a STTU será promovida na quinta-feira (20) para definir alterações no trânsito no período de obras.

Rapidez

Orçado em R$ 1.264.193,00, o investimento é totalmente da Prefeitura do Natal. “Em uma época de grande dificuldades do Governo Federal e de outros entes, a gestão municipal bancar essa obra sem parcerias é algo louvável. Por isso, temos a obrigação de fazer todo o serviço com o máximo esmero e rapidez”, finalizou o secretário de Obras.

Publicidade

Comentários:

  1. Waldemir disse:

    Quanto tempo vai ficar Mo o asfalto liso
    Pois a CAERN a COSERN e so asfaltar que eles vem e abrem umas valetas

  2. Fernando Antonio disse:

    Seria ótimo se fosse um recapeamento total, uma vez que a referida avenida foi construída no governo Tarcísio Maia, anos 70, e sua vida útil exauriu-se totalmente.

  3. Pedro disse:

    É uma necessidade que está sendo atendida, parabéns ao Prefeito.
    Não esqueça os demais canais rodoviários de escoamento do trânsito em Natal que merecem recapeamento completo, no centro, no norte, no sul, no leste, oeste, nordeste e transversais de nossa capital. Tudo precisando de um novo asfalto. Temos 50 anos que a cidade não tem um recapeamento geral, sofrendo com asfalto de má qualidade.

  4. jacil disse:

    Cabeção só trabalha na zona sul….enquanto isso a Av das Fronteiras só Jesus na causa, e um povo consciente para não eleger esse Carlos Eduardo e Robinson. Oh povo ruim

  5. Jorge disse:

    Pegue um papel branco e escreva :
    As obras com certeza irá começar no horário maior do trânsito,justamente para atrapalhar,se fôssemos nos Estados Unidos,fariam essas obras nos finais de semana

  6. Natalense disse:

    e o trecho da ayrton senna (do hiper até lagoa do pirangi) termina quando, o piso está todo estragado há muitos anos

    • Luciano Alves disse:

      Pessoal da Zona Sul reclama de barriga cheia… Venham ver o estado do km6… antes da copa era uma miséria, depois da copa, tá pior que campo minado….