Sobre

Bruno Giovanni está no batente desde os dez anos de idade.

Iniciou a carreira de empreendedor vendendo sorvetes no Bar do Pedro, na praia de Genipabu, no Litoral Norte do Rio Grande do Norte, próximo à capital, Natal.

Vendeu assinaturas de revistas e apólices de seguro. Participou de grêmios estudantis, foi presidente de bloco de carnaval e atuou em partidos políticos.

Inquieto, foi promoter das principais boates de Natal, dono de casa de shows (e de boates também), empresário de shows, produtor cultural e é considerado um dos primeiros DJ do estado.

Atua no ramo de sonorização e iluminação de eventos desde 1999. Atua também no segmento de redes sociais, desde 2010, sendo uma dos pioneiros no estado. Possui no currículo coordenação digital de campanhas majoritárias e proporcionais no RN, Paraíba e Mato Grosso, com taxa de êxito de mais de 90%. Tem atuado com frequência na comunicação e marketing digital de campanhas de categorias de classe.

É hoje consultor de marketing de clientes de vários estados do Nordeste.

Atua fortemente em comunicação por meio do BlogdoBG, que fundou em 2011 e é hoje o blog mais lido do estado. E desde 2015, é líder no horário das 12 às 13h30 rádio FM potiguar, inicialmente na 94 FM e, desde 2016, na Rádio 98 FM.

É atualmente diretor da TV Assembleia, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, cargo que ocupa desde fevereiro de 2015, com uma gestão moderna e inovadora.

Encontra tempo ainda para cursar jornalismo na UnP, onde frequenta o terceiro período do curso.

É torcedor e conselheiro do ABC Futebol ClubeFC, tendo sido vice-presidente de eventos, marketing e social do clube durante três anos e campeão brasileiro em 2010.

Tem 43 anos, é filho de Assis Oliveira e Zilma Medeiros. Casado com Camila Freitas e pai de três filhos.

É feliz.