Socialite que ofendeu filha de Bruno Gagliasso pede desculpas: ‘Efeito de remédios fortes’

Socialite que ofendeu Titi pede desculpas: 'Efeito de remédios fortes'

Depois de iniciar uma grande polêmica no Brasil por xingar Titi Gagliasso, além de Anitta e Thaila Ayala, a socialite Day McCarthy utilizou o Instagram para pedir desculpas pela atitude.

Na biografia de sua conta, Day se defende ao dizer que os xingamentos foram proferidos sob efeito de diz “remédios muito fortes”.

A socialite, que vive no Canadá, também se propôs a “ajudar instituições e pobres”, como prova de seu arrependimento, segundo informa o Correio Braziliense.

Identificada pela Polícia do Rio de Janeiro como Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos. Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestaram queixas na polícia por contas dos ataques à filha e prometeram se dedicar para que a socialite “pague pelo que fez”.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Pepa disse:

    Agora, racismo também é efeito de remédios? ahhh loucaaa

  2. Anderson disse:

    Essa individua busca os holofotes, ela quer fama a todos custo, inclusive comentendo esta barbaridade do preconceito racial!!!!
    Ela mostra na verdade que ela sim é um ser humano inferior e desprezível !!!!

  3. Mortadela com pão disse:

    Eleitora de Bolsonazi e Aecim. Essa turma é toda igual.

    • Jack Uyler disse:

      Ai dentu kkkkkkkk

    • Ceará-Mundão disse:

      Mas foi o Lula que disse que a cidade de Pelotas é "exportadora de viados" e que as mulheres do PT têm "o grelo duro". E vocês não disseram nada a respeito.

    • George disse:

      ai dentu

    • joao disse:

      Ta rondando por aí ela usando uma foto de lula na camisa… sua fonte de informacao é tao precisa quanto as redes sociais… a unica historia verdadeira é que lula foi condenado por corrupcao de fato…

  4. Almir Dionisio disse:

    Falou besteira, não mediu consequências, ainda faz deboche dos brasileiros e agora que remediar, apurem e punam para ela aprender a respeitar as pessoas e deixar de ser preconceituosa.

  5. JUNIOR PINHEIRO disse:

    EFEITO DE REMEDIOS FORTES É ????

  6. Neco disse:

    Esses remédios fortes so serve pra fazer o mal é?? Será substancias proibidas estragadas??

  7. Edu disse:

    Uma quenga dessa, com todo respeito às quengas, merece ser condenada e pagar pela injúria cometida, algumas pessoas pensam que as redes sociais são totalmente livres, que podem colocar as frustrações delas aqui, agredindo quem bem entender e sair impune.