Suspeito de matar cabo da PM em Natal morre em operação do Bope na Zona Oeste

Um dia após o assassinato do cabo da Polícia Militar Mário Pinheiro de Lima, na manhã dessa terça-feira(13), um suspeito pelo crime foi morto na manhã desta quarta-feira(14) durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, na comunidade do Japão, Zona Oeste de Natal.

Mais informações ao decorrer do dia.

Publicidade

Comentários:

  1. Roberto Araujo disse:

    Muito bonitas as palavras (falácias). Vá viver o dia a dia da polícia e do cidadão que anda nas ruas. Bala e cova!

  2. Faro Fino disse:

    Lembrando que a criminalidade é sustentada pelo consumo de produtos roubados.
    Quem alimenta o crescente mercado de assaltos, são as pessoas que compram peças e objetos roubados apenas porque é mais barato, Mesmo sabendo que aquele produto vem do crime.
    Se não houver procura, o criminoso não vai ter a quem vender seu produto e vai procurar outra coisa.
    Cada um se pergunte se não participa desse mercado poderoso.

    • Alf disse:

      E uma verdade parcial porque o grande combustível da criminalidade é o trafico de drogas, que está longe de ser combatido no Brasil.

  3. Faro Fino disse:

    Apesar da raiva e do sentimento de impotência perante a falência do "SISTEMA" em educar, evitar, fiscalizar, conter, perseguir e prender, condenar e manter o apenado em regime fechado punindo-o e ressocializando-o, JUSTIÇA NÃO É VINGANÇA!
    E o Estado não é um VINGADOR e nem pode ceder ao discurso do "Olho por olho" que a sociedade, diante do desespero começa a pregar.
    O Estado tem que se limpar por dentro, pois encontra-se contaminado em todas as esferas e instituições, e fazer o seu trabalho com ética e dedicação.
    Precisamos construir uma civilização baseada na busca do que é certo e bom. Não podemos regredir a idade média, quando torturas eram cometidas e condenações eram feitas sem o devido processo legal e o direito de defesa, com a aplicação da penalidade que devida.
    Aprender a votar melhor, procurar se educar e ser o exemplo que desejamos ver no mundo pode ser um excelente começo. Pois vejo muita gente que vive gritando e reclamando na rede social, mas no dia a dia vive fazendo coisas erradas, como se ninguém visse, tal como furar sinais, fazer retornos proibidos, estacionar em vagas de deficiente ou idoso, ou ainda encima de calçadas, dar propinas a guardas e fiscais de órgãos fiscalizadores, furar filas e pedir para seus processos passar na frente dos outros.
    Depois ficam posando de bons moços criticando todo mundo a torto e a direito.
    Bom começar a olhar pro próprio comportamento e ser o exemplo daquilo que prega para os outros.
    DIREITOS E DEVERES!
    COBRANÇAS E FISCALIZAÇÕES, RESPEITO E RESPONSABILIDADE!

    • cleoton disse:

      Você está certíssimo!

    • eduardo disse:

      vc é um alienado idealista amigo. Acorde que nem sempre a teoria (tudo o que vc escreveu) funciona na prática, ok? No dia em que o parente seu for morto por bandido, vc nao vao querer ver ele ser condenado a 12 anos de prisao e cumprir 1/6 (somente 2 aninhos) e estar solto p/ matar mais gente (quem sabe ate outro parente seu). Suas idéias teóricas só funcionam no dia em que o bandido preso com o devido processo legal ficar, no exemplo acima que citei, 12 anos na cadeia, no regime fechado, entendeu? como essa teoria nao acontece, bandido na cova significa mais paz p/ voce, p/ sua familia e para todos os cidadaos. Aguardemos os legisladores acabarem com o regime de soltura de presos que a gente aplica sua nobre teoria. Mas até lá a teoria é de bala no bandido para uma paz das pessoas que trazem algo bom p/ o mundo, pois bandido traz é atraso p/ o mundo

  4. Eduardo disse:

    Meus parabéns ao BOPE!

  5. Santiago disse:

    Excelente! Policiais, melhorem a pontaria!

  6. Charles disse:

    Menos um demônio no mundo. É pra glorificar de pé senhor. 👏👏👏👏👏

  7. Marcelo disse:

    Parabéns a polícia militar. Menos um para fazer mal a população. O policial que acertou esse bandido, deveria ter direito a um final de semana em algum hotel da via costeira com tudo pago.

  8. GB disse:

    O Bope entrou num alisa!!!

  9. GH disse:

    Polícia, vocês podem fazer mais. Os cidadãos querem mais!

  10. Ricardo disse:

    Era pra ser em todos os casos assim dessa forma !!!!

  11. G disse:

    Coitado. Escorregou e bateu a cabeça.
    Peça as pessoas que não deixem casca de banana nas ruas para evitar esse tipo de acidente

  12. beline disse:

    Na cara não chefe, para não estragar o velório…

  13. Acorda Brasil disse:

    Parabéns aos heróis que participaram da ação. Embora haja o luto pelo herói que tombou, a sociedade pode celebrar essa vitória.
    Condecore-se esses homens!