Temer comemorou com ministros no gabinete o resultado na CCJ

Presidente Michel Temer interrompeu agenda para acompanhar votação na CCJ da Câmara

O presidente Michel Temer interrompeu a agenda na quinta-feira, por volta das 17h30, e convidou ministros para assistirem e comemorarem a rejeição ao parecer favorável à denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Os ministros Dyogo Oliveira (Planejamento), Helder Barbalho (Integração Nacional) e Bruno Araújo (Cidades ) celebraram o resultado com o chefe, como um gol de final de campeonato.

Depois, um festival de palmas, abraços e cumprimentos emocionados.

 

IG

Publicidade

Comentários:

  1. observator disse:

    SÓ ÓDIO! SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO!SÓ ÓDIO! O Estado Islâmico reina nos comentários deste blog

  2. carlos disse:

    PT, PMDB,PSDB , etc ;etc > É uma quadrilha só . Todos iguais> Larápios, enganadores, mentirosos. Não escapa
    ninguém. Esse Temer junto com Lula e o resto da CORJA. Ou VERGONHA NACIONAL meu DEUS.

  3. Ceará-Mundão disse:

    O PT é o responsável por toda a desgraça que estamos vivendo no Brasil. Os desastrosos governos petistas ou criaram os problemas ou aumentaram os já existentes. O presidente Temer foi eleito pelos petistas na mesma chapa da "louca do Planalto" e toda a turma do PMDB participou ativamente de todos os governos petistas (Lula e Dilma). PT e PMDB são apenas facções de uma mesma quadrilha. Os peemedebistas (nem todos, é bom que se diga) roubaram em parceria e com a cumplicidade dos petistas transportadores de dinheiro em cuecas. Portanto, é no mínimo ridículo a gente ver a militância fanática "tirando o corpo fora", tentando passar a imagem de que não têm nada a ver com tudo isso passamos. Não podemos esquecer dos verdadeiros culpados dos nossos problemas. Eles têm que voltar à insignificância política de onde nunca deveriam ter saído.

    • IB disse:

      Tem certeza que é só a militancia do PT que é fanatica? Vocês antiPTistas não ficam tão atraz não.

    • Ceará-Mundão disse:

      Ver a realidade e declará-la publicamente nunca será fanatismo. O fanático age exatamente ao contrário: defende cegamente seus "heróis", mesmo após seguidas condenações judiciais. E muitas outras virão.

  4. Chora Coxinha disse:

    Ceará Mundão, Netto e tantos outros Coxinhas que se diziam contra a Corrupção, vão dizer o quê agora?
    Silêncio…
    Cri… Cri… Cri…

    • IB disse:

      Eles são contra oq?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Boa piada!

    • Ceará-Mundão disse:

      "Cumpanhero", você realmente não entende (ou faz de conta que não entende) nada do que os brasileiros de bem (isso exclui os petistas) comentam por aqui. São vocês petistas que defendem petistas, assim como foram vocês que elegeram o Temer. Todos os problemas queo nosso Brasil enfrenta foram criados ou agravados nos governos do PT, inclusive a corrupção, que adquiriu escala "industrial", sistêmica, alçada à condição de política de Estado. E tem mais, a defesa do presidente Temer é semelhante à de seu "heróis" Lula. Já vi na internet texto comparativo e não dá sequer prá alguém distinguir uma da outra. Os argumentos são rigorosamente iguais. Você devia estar tentando explicar era a "Emenda Lula" proposta pelo petista Vicente Cândido. Mais uma excrescência da ORCRIM tentando livrar seus "bandidos prediletos". Da minha parte, meu caro, quero todos os pilantras pagando por seus pecados. E isso o seu fanatismo nunca deixará enxergar, pelo visto.

    • Jorivan disse:

      Tenho observado esse blog por um tempo suficiente para perceber que vc, Ceará, é um comentarista de uma nota só. Sempre as mesmas coisas repetidas.
      VC NÃO SE ATUALIZA NÃO?
      Está defendendo Temer, Henrique Alves, Jucá, Padilha, etc?

    • Ceará-Mundão disse:

      Aja com honestidade intelectual, "cumpanhero". Embora a mentira seja a marca registrada dos petistas, é notório que eu e outros mais que nos expressamos por aqui não defendemos bandidos. TODOS os comprovadamente culpados devem ser punidos e a ação das instituições adequadas (PF, Ministério Público, Justiça…) é que determinará isso. Notoriamente, o PT foi o que de pior ocorreu na política nacional, que originou ou aumentou todos os problemas atuais do nosso Brasil. Inclusive, foi o responsável pelos desmandos da turma atualmente no poder, alçados ao governo dos governos Lula e Dilma, com carta branca prá agir, desde que dividissem o butim, como vieram a fazer. E continuarei repetindo isso sempre que possível, fazendo o contraponto ao que fazem vocês, militantes petistas, que têm como único objetivo defender seus bandidos prediletos com o cada vez mais distante objetivo de obterem de volta suas "boquinhas".

  5. Flávio disse:

    Ferrando o POVO e COMEMORANDO!!

    • Lindemberg disse:

      Quem ferrou o povo brasileiro deixando 12 milhões de desempregados?
      Quem ferrou o povo mentindo, prometendo e não realizando?
      Quem ferrou o povo tendo seus ministros e tesoureiros envolvidos em corrupção?
      Quem ferrou o povo falindo a petrobrás, correios e desviando os recursos dos fundos de pensões?
      Quem mentiu para o povo ocultando bens e patrimônio?

    • IB disse:

      Lindemberg respondendo sua pergunta…todos os políticos!

    • Jorivan disse:

      Vc está defendendo Temer Lindemberg?
      Tem certeza que vc era contra a corrupção mesmo?
      Dilma já saiu e Lula está sendo processado.
      Acorde!
      Agora é Malas de dinheiro sendo levadas, vídeos gravados, contas na Suíça, roubos comprovados…
      E vc fica irritadinho e continua atacando o PT como se ainda estivesemos em campanha?
      Acorde e limpe a baba do seu ódio que foi implantado pela Rede de FAZER BOBOS, e entenda que Dilma já foi afastada e Lula está respondendo por seus atos. Agora é Temer e Aécio, junto como sua gang que estão assaltando o País a olhos vistos.
      Entendo que vc tenha lutado contra Dilma e todo o PT, mas agora o momento é outro…

    • Ceará-Mundão disse:

      Não, Jorivan, ele só está desfazendo a falácia de vocês, militantes petistas, que teimam em atribuir todas as dificuldades enfrentadas atualmente pelo nosso Brasil ao Temer quando, na verdade, TODOS os nossos problemas vêm dos governos petistas. Até mesmo a corrupção investigada e atribuída à turma do PMDB ocorreu nos governos de Lula e Dilma, já que foram por eles nomeados e autorizados a gir à vontade, desde que dividissem o butim. E isso ocorreu em troca de apoio político. O PT e o PMDB são apenas duas facções da mesma quadrilha. A raiva dos petistas é apenas porque o PMDB resolveu agir sozinho e a petezada perdeu as "boquinhas".

  6. Francisco disse:

    Uma corja de bandidos que, junto com o PT, promoveu o maior roubo de dinheiro público da história

  7. Josiel disse:

    Emendas para base de Temer na CCJ chegam a R$ 266 milhões!

    • Lindemberg disse:

      Quem aqui faz, aqui paga. Já esqueceu quanto o PT deu em ementas parlamentares para tentar evitar o impeachment? Foi mais de 10 vezes esse valor.
      Petista só lembra do mal feito dos outros, esquece que o PT deixou o Brasil a beira da falência econômica e acabou com a moral e o respeito a legislação.

    • Jorivan disse:

      Quer dizer que um erro agora concerta o outro Lindemberg?
      Vc está defendendo agora o que criticava/
      Então vc não era contra os atos supostamente errados, apenas quem os cometia?
      Isso tem nome, viu.
      Chama-se hipocrisia e seletividade!

    • Ceará-Mundão disse:

      Quer dizer que você concorda que foi um erro o que fizeram Lula e Dilma, Jorivan? Finalmente vai assumir a corrupção de seus ídolos?

  8. Blue disse:

    Só eles viram o q comemorar. O povo não.

  9. Blue disse:

    E os recursos públicos direcionados para a compra dos parlamentares, de forma explícita, não é crime?