Temer fará exames urológicos em São Paulo; uso de sonda não é descartado

Foto: Ailton Freitas / Agência O Globo

O presidente Michel Temer fará exames urológicos nesta quarta-feira à tarde em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês. Nos últimos dois dias, o presidente fez exames desse tipo no posto médico do Palácio do Planalto. Ele foi operado com obstrução urológica há pouco mais de um mês.Temer fará uma reavalição clínica e, dependendo do resultado, os médicos poderão colocar uma sonda no paciente, devido a uma alteração na urina.

O presidente, que tem 77 anos, precisará desmarcar compromissos na agenda desta quarta-feira para ir ao Sírio-Libanês. A consulta será com o urologista Miguel Srougi, que realizou a cirurgia no fim de outubro.

A última audiência começaria às 17h. O Planalto informou que os exames serão feitos em São Paulo. Nesta terça-feira, Temer foi consultado no posto médico do Palácio pelo segundo dia consecutivo.

O peemedebista também foi submetido a um cateterismo há cerca de três semanas, para a colocação de três stents (pequenos tubos que auxiliam a passagem da corrente sanguínea). Antes da cirurgia, ele tinha mais de 90% de obstrução em três artérias coronárias.

O Globo

Publicidade

Comentários:

  1. Eu mesmo disse:

    Não sou a favor do temer, mas não desejo o mal dele. Tenho medo desses cidadãos honrados e de bem que desejam a morte de um semelhante.

  2. Pedro disse:

    Acho que esse cidadão não vai durar muito. É muito pensamento negativo em direção a ele. São milhões de pessoas secando ele em pensamento todos os dias.
    O cara com 3% de aprovação popular, sem voto e fama de golpista, com dois processos por corrupção nas costas, suspensos no STF, só esperando ele sair do cargo. Com amigos do peito e do seu estreito círculo pessoal e governamental(Geddel, Cunha, Henrique, Loures) presos pelos mais diversos crimes, e quer ter moral para fazer reforma da previdência. Um tema desses é para quem tem voto e não para um desqualificado desse.

  3. MaisPanelas disse:

    Bactérias. ..não errem desse vez, ok?