Temer se reúne no Alvorada com AGU e ministro da Justiça

O presidente Michel Temer se reuniu neste sábado (20), no Palácio da Alvorada, com os ministros Torquato Jardim (Justiça) e Grace Mendonça (Advocacia-Geral da União). Também estava presente o subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha.

Até a última atualização desta reportagem, o encontro ainda estava em andamento.
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou que o encontro foi para tratar de “assuntos de natureza jurídica”, mas não especificou quais.

A reunião foi convocada em meio a um impasse vivido pelo governo sobre a nomeação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) no Ministério do Trabalho.
A posse dela foi suspensa por um juiz de primeira instância e Temer recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar reverter a decisão. O recurso foi protocolado no tribunal na sexta-feira (19) e a expectativa era a de que fosse julgado ainda neste fim de semana.

 

G1

Publicidade

Comentários:

  1. Barreto disse:

    Credibilidade quem tem deve ser Lula que não vou nem sabe de nada do mensalão nem do petrolão.
    Que recebeu 28 milhões da Odebrecht para dar palestras…

  2. Barreto disse:

    Dilma? A que andou em jatinho emprestado da JBS? Que pertence a Joesley Batista, que gravou Temer e Aécio, mas não gravou Dilma nem Lula? O mesmo Joesley cujo advogado se encontrou com o PGR num boteco em Brasília?
    Dilma? Lula?
    Enquanto houver gente defendendo políticos comunistas o Brasil não vai para a frente.
    Comunismo é ditadura, atraso é miséria.

  3. Karaiokê disse:

    Ô povin cego😴

  4. Rafael disse:

    Peeeense num presidente com credibilidade..

    "Primeiro a gente tira a Dilma.."