Uber entra por engano em comunidade e passageiro é baleado na cabeça

O jovem, identificado apenas como Laerte,  foi alvejado na noite deste sábado, 10, na comunidade do Cuscuz. Segundo informações, o jovem estava dentro de um veículo (uber) quando o motorista entrou por engano na comunidade, que fica localizado nas proximidades da Av. Bernardo Vieira, Natal.

Os criminosos confundiram o carro com o de inimigos e efetuaram vários tiros. Um atingiu a cabeça de Laerte, que foi socorrido ao hospital e seu estado é gravíssimo.

Publicidade

Comentários:

  1. Elicleide disse:

    Triste … Ainda há quem defenda bandidos! !!

  2. João disse:

    Não dou valor ao Uber.
    Claro que todo mundo gosta de pagar menos.
    Mas se trata de uma empresa monopolista multinacional que invade países.
    Se qualquer cidadão pegar seu carro e sair na rua pegando passageiros é preso por ser transporte clandestino.
    Aí o Uber por ser uma multinacional pode sair pegando passageiros?

    • Jean Carlos disse:

      Já vi que vc não conhece o funcionamento da Uber não amigo. Existe critérios para ser motorista e consulta a antecedentes criminais. Vc ainda tem a foto, placa e cor do carro. Mas seguro impossível. Ao contrários de outras opções de transporte que temos em Natal. Em fim antes de tecer comentários verifique primeiro o contexto. Eu pego e sempre vou pegar Uber, não só pelo valor, mas acima de tudo pela segurança.

  3. João disse:

    Traduzindo o que Fábio falou: ironia…

  4. juan disse:

    Bolsonaro 2018! Nesses bairros como o Bom Partor, o poderio dos bandidos vai minguar, pois o cidadão de bem vai estar armado e vai se impor. As facções sempre estiveram muito bem armadas. Só está faltando o cidadão de bem, que é a MAIORIA!

  5. Coentra corrupção disse:

    Não entendi o que esse Fábio quis dizer, sem pé e sem cabeça. Se as ideias de Bolsonaro é combater a criminalização, o que esse rapaz quiz dizer.

    • Neto disse:

      Ele foi irônico, amigo

    • Almir disse:

      Imagino com vai ficar isso aqui, quando estiver todo mundo armado. Quem sacar primeiro leva vantagem. Lembra-me o filme de faroeste, cuja trilha sonora era um assobio.

  6. Fábio Luis disse:

    E ainda tem louco que diz que vai votar em um tal de Bolsonaro , um país onde praticamente não existe criminalidade , o direito de ir e vir em qualquer lugar e hora, sem falar na sensação de segurança que nós temos.

    • Irany Gomes disse:

      Eu só quero o direito de me defender que foram tirados pelos PeTralhas…

    • joao disse:

      é o que dar desarmar a populacao na era lulapetista.. na duvida, o ladrao nao age. quem estiver desarmado se lasca. obvio que deverá ter regras igual a dirigir um carro que mata muito mais.
      So existe faccao, porque a facilidade de um ladrao se armar é infinitamente maior que qualquer cidadao. quem for contra, continue desarmado dentro de uma casa cheio de grades e alarmes..