Zé Teodoro acerta com o Náutico e não vem mais para o ABC

Acertado com o ABC desde o início desta semana, o técnico Zé Teodoro não virá mais para o clube. Ele recebeu uma proposta do Náutico bem superior a do ABC – em torno de R$ 100 mil reais mensais – e resolveu ir para o time pernambucano.

Na última terça-feira, Zé Teodoro chegou a assistir o jogo do ABC contra o Boa Esporte no interior de Minas e já falava como treinador do clube.

A diretoria do ABC foi comunicada da decisão pelo treinador na manhã deste sábado e agora terá que ir atrás de outro nome.

Publicidade

Comentários:

  1. Pablo disse:

    Que vergonha. Como um clube pode ser tão malhado e sem moral assim. Que mico da diretoria anunciar um técnico antes de tudo realmente fechado, sabendo que qualquer outro clube tinha condições de atravessar a negociação visto que o time de preto não tem tradição alguma nacionalmente e que em 2014 estará na sua casa que é a Série C. Palhaçada, vergonha e humilhação.

  2. Flavio Medeiros disse:

    Um bando de amadores: como é que anunciam o treinador, levam para ver jogo, vão atras de suas recomendações pra contratar e o cara não vem mais??? Não tem contrato? É tudo de boca?