Por Interino
Um ônibus da Banda Cavaleiros do Forró foi interceptado por bandidos e alvejado com mais de 20 tiros com revólver calibre 38, na noite dessa sexta-feira (27), no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O grupo saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, em direção ao município de Nilo Peçanha, na Bahia, onde realiza apresentação na noite deste sábado (28).
De acordo com Carlito Asfora, produtora contratante da banda, um grupo de quatro bandidos em um carro parou o veículo atirando na direção do motorista. Logo em seguida, o ônibus foi levado para um canavial, onde levaram todos os pertences dos integrantes. No veículo estava o cantor, músicos e produtores da banda.
O grupo não registrou boletim de ocorrência. A pesar do susto, ninguém ficou ferido. Carlito ainda disse que a agenda de shows será mantida. Com informações e fotos do blog Boca no Trombone.
Não faz Boletim de Ocorrência e depois reclama…
Falta q não faz uma "quadrada" com quatro espigas bem cheias nessa hora…
Esse tipo de situação com Bandas de Forró é mais comum acontecer do que imaginamos. Já houveram diversos casos desses e ainda é mais comum com ônibusde transporte de passageiros nas estradas do Brasil e principalmente aqui nordeste.
Aí eu pergunto cade a justiça e a segurança no Brasil?