Por Interino
Um cabo da Polícia Militar foi assassinado na madrugada deste sábado (4) em Parelhas, cidade da região Seridó potiguar. José Borges Neto estava dentro de casa, ao lado da mulher e da filha do casal, quando foi baleado no rosto. O assassino, que seria um ex-presidiário, também morreu.
Segundo cabo Humberto Almeida, em entrevista ao site G1, contou que o cabo J. Neto e a família estavam dormindo quando o criminoso invadiu a casa. “Disseram que ele entrou pelo telhado, mas isso ainda está sendo apurado. O fato é que ele invadiu a residência e executou o policial”, ressaltou.
Ainda de acordo com Humberto, o assassino atirou várias vezes no rosto do PM. A mulher e a filha não foram feridas. “Na fuga, ele ainda fez a mulher do cabo de refém, trocou tiros com os policiais que foram atender a ocorrência e acabou baleado e morto”, acrescentou.
O homem que matou J. Neto foi identificado apenas como ‘Nico’. Segundo o cabo Humberto, ele teria deixado a prisão a pouco tempo após cumprir pena por homicídio. A arma que estava com ele, um revólver calibre 38, foi apreendida.
Com informações do G1/ Foto: PM
Direitos humanos só tem vez pra bandido, esses membros dps dos direitos humanos nunca marcaram presença em fúnebre de um PM, agora na hora de querer que o PM seja punido ou demitido por tirar a vida de um meliante, eles não pensam duas vezes se f…m
Emquanto isso o homem está passeando na China.
Porte de arma para-o povo de bem já
O PT tirou o direto de defesa do cidadão de bem
Porte de arma para o povo de bem já
Se um policial que tinha sua arma foi morto dentro de sua propria casa quanto mais um cidadao que o governo proibe de ter sua arma para sua ddefes.vamos revogar agora este estatuto covarde que so favorece a bandido.tai que adiantou o estatuto do desarmamento para este bandido.? de todo jeito ele conseguiu arma para matar o policial. Desarmamento e so para o cidafao de bem se lasca.
Vc está correto,vamos nós unir contra o crime,pois o governo está dormindo
Vamos acabar com a violencia.dando o cidadao direito de defesa.armando o cidafao e matando os bandidos.revogacao do estatuto do desarmamento ja
Até quando?
Nossos policiais morrerão nas mãos destes bandidos?
Mais um agente de segurança é morto aqui no nosso estado! Isto é inaceitável.
Enquanto atingir apenas os pequenos nada será feito. País governado por bandidos dá nisso. Precisamos de pessoas de pulso no governo desse país e que não tenham rabo preso com a corrupção. Chega de teorias que colocam esses criminosos no mesmo nível dos cidadãos trabalhadores. Direitos humanos é para humanos direitos.
Bolsonaro 2018 !!!
Infelizmente, será só um para a estatística! Nossa segurança pública é uma piada, nossos governantes são bandidos engravatados e nós somos os palhaços!! Nosso país é um lixo governado por corruptos e abutres!! Nojo desse país e dessa gente que o governa… Sem contar o nojo que sinto dos eleitores desses lixos humanos!!
eleitores burros e sem vergonhas que elegeram Temer e cia, pensando que o ladrão era só o PT. Covardes que não admitem se arrepender dá merda que acreditaram. Batam as panelas agora!
José Augusto pode passar lá na sede do PT e pegar seu pão com mortadela e os 30 reais !!!
Vagabundo sempre será vagabundo, está no sangue. Uma desgraça dessa sai da prisão, invade uma casa, só pra matar uma pessoa que estava dormindo junto com a família. Polícia não tem que prender vagabundo, no mínimo de reação do safado, passa logo o cerol.
Infelizmente mais um guerreiro que tem sua vida tirada por Bandido.
A moda está pegando….Bandidos não temem a Polícia, mas isso é conseguencia
da Polícia corrupta ( não me refiro a esse caso) que muitos Policiais dão cobertura
a assaltantes, traficantes, ladrões de carro entre outros….
Eu digo uma coisa a Guerreiros amigo: Ao saber que vc tem um parceiro metido com VAGABUNDOS…. DENUNCIE .
Depois que começou essa onda de Policiais corruptos (não me refiro a esse caso) a bandidagem
está cheio de marra e botando terror na Polícia e no cidadão de bem.
Em menos de 2 meses quase 10 Agentes de Segurança são mortos por BANDIDOS.
Bandido não se prende, se mata!!!
Os direitos humanos estão de luto, afinal de contas o vagabundo morreu.