A Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas – Anamatra enviará oficio à casa civil da Presidência pedindo urgência na nomeação do novo desembargador do TRT-RN. A lista tríplice foi encaminhada ao Executivo desde o ano passado com os nomes dos juízes Bento Herculano Duarte Neto, Joseane Dantas e Maria Auxiliadora Rodrigues.
Considerando a demora na nomeação, pela Presidente Dilma, do próximo desembargador do TRT21, a presidente da AMATRA21, a juíza Maria Rita Manzarra, requereu na reunião do Conselho de Representantes ocorrida em Brasília, que a associação subscrevesse documento dirigido à Casa Civil relatando os prejuízos que a não apreciação da lista tríplice vem causando à prestação jurisdicional e pugnando pela imediata nomeação para a vaga de desembargador do TRT21, em aberto. A proposição foi aprovada à unanimidade pelo Conselho.
Do Blog: De todos os estados da federação apenas dois não tiveram os seus desembargadores nomeados, o RN e o DF.
Aqui no RN ainda não foi nomeado o desembargador porque trava-se nos bastidores uma verdadeira batalha política, para prevalecer os indicados.
O blog tem a informação que de um lado está o deputado federal Henrique Alves, defendendo o nome da juíza Joseane Dantas e do outro lado praticamente toda a bancada federal defendendo o nome do juiz Bento Herculano.
Enquanto não se tem Desembargador para tanto trabalho, os bastidores fervem.
Durma com um barulho desses.
Já que o judiciario brasileiro,perante a população,é mais sujo que pau de galinheiro,seus integrantes deveriam ser eleito pelo povo como os politicos e,a exemplo dos ultimos,suas bandalheiras seriam de responsabilidade de quem votou neles.
Antes de receberem a polpuda verba do auxilio paletó os bandidos começaram a brigar entre si.Estamos simplesmente lascados nas mãos dessa gente.