A violência na Grande Natal parece mesmo sem fim. Na manhã desta quarta-feira (19), o dono de um mercadinho, cuja identidade ainda não foi revelada, foi assassinado durante um assalto em seu estabelecimento no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, através da Ronda Escolar da Polícia Militar , o suspeito pelo crime é um adolescente de apenas 15 anos, que foi apreendido logo depois. Ele foi encontrado espancado por moradores da região. Inclusive, fotos do “estrago” no menor já circulam nas redes sociais, e são impublicáveis.
Segundo a PM, populares disseram que o menor estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir. Ainda segundo a Polícia, os moradores ficaram tão indignados com o possível latrocínio que chegaram a avançar contra os policias durante o “resgate” do menor que por pouco não teve o mesmo fim do comerciante. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com uma bala deflagrada.
Após a apreensão, o menor foi levado ao hospital, onde passou por atendimento médico, e depois conduzido a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Espero que esse comercio não seja aquele que passou na TV, acho que no final do ano passado falando sobre os inúmeros assaltos que sofreram num intervalo de tempo pequeno. Vida cada vez mais frágil graças a insegurança cada vez maior.
A POLICIA SABE CHEGAR ANTES DE LINCHAREM O BANDIDO, MAIS POR QUE NÃO CHEGARAM ANTES DO COMERCIANTE SER MORTO?
essa é a cara do BRASIL meu amigo júnior infelizmente tenho vergonha de ser BRASILEIRO
Parabéns aos Policiais de Parnamirim/RN pelo DESSERVIÇO prestado! Próxima semana, o adolescente estará nas ruas. Espero que, em decorrência da atitude destes policiais, outra pessoa de bem não venha a ser vítima deste infrator.
NÃO FOI O PRIMEIRO EM SERA O UTIMO AMIGO RICARDO ESSA É A CARA DO BRASIL