Está no Portal a RESENHA
Alegando incompatibilidade em exercer cargo em empresa privada e pública, Dr. Haroldo Duarte pediu exoneração do cargo de Diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
“Para evitar problemas aos meus sócios e ao HRTM, e em não encontrando opções de continuidade com bom embasamento jurídico, optei por entregar o cargo que me foi confiado e até a presente data venho tratando com zelo e retidão. Não me foi negado nenhuma oportunidade de conversas com secretário porém, e infelizmente , o Estado ainda está em recuperação na área da saúde. Espero que a médio prazo saia dessa situação. ” informou o Diretor.
De acordo com Haroldo, o abastecimento no Hospital já foi pior, e que melhorou muito nos últimos 15 – 20 dias, o que é importante e necessário à população e ao bom funcionamento daquela unidade. Praticamente todos os processos já foram encaminhados em vias de resolução, sem nenhuma pendência significativa. Haroldo Duarte disse ainda que a Diretora Administrativa continuará no cargo, já os dois diretores indicados por ele, solidariamente, o acompanharão.
“Repito, sem nenhum problema de ordem pessoal e/ou política. Pelo contrário, nos colocamos a disposição da futura diretoria para continuarmos, juntos , concluirmos a recuperação e credibilidade do HRTMaia.” Encerra.
Comente aqui