Cultura

Dominguinhos volta para UTI do Hospital Sírio-Libanês em estado grave

dominguinhosCom quadro de arritmia cardíaca, oscilação de pressão arterial e infecção respiratória, o músico Dominguinhos, de 72 anos, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês. Ele está internado desde janeiro, quando foi transferido do Hospital Santa Joana, no Recife. O cantor e sanfoneiro está respirando com auxílio de aparelhos e o quadro geral é considerado grave.

De acordo com o boletim médico divulgado no último domingo (7), a transferência ocorreu no dia 1º deste mês. Segundo informações da Agência Brasil, a internação ocorre por complicações decorrentes de um câncer de pulmão. Em dezembro do ano passado, o artista teve várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia e infecção respiratória na capital pernambucana. A transferência para São Paulo foi feita no dia 13 de janeiro.

O compositor, sanfoneiro e cantor José Domingos de Moraes nasceu em Garanhuns, em Pernambuco, e passou mal poucos dias após um show em homenagem a Luiz Gonzaga, na cidade de Exu, no dia 13 de dezembro. Foi do Rei do Baião que Dominguinhos ganhou, ainda criança, uma sanfona e o nome artístico.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Trump volta a defender Bolsonaro nas redes sociais: “Caça às bruxas!!!”

Foto: Alan Santos

Pelo segundo dia consecutivo, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saiu em defesa do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em nova publicação na rede Truth Social, na noite desta terça-feira (8), Trump voltou a criticar os processos enfrentados por Bolsonaro no Brasil.

“Deixem o grande ex-presidente do Brasil em paz. CAÇA ÀS BRUXAS!!!”

Junto à mensagem, o presidente americano repostou a publicação de segunda-feira (7), onde afirmou que Bolsonaro está sofrendo um ataque político semelhante ao que ele próprio diz ter enfrentado nos Estados Unidos.

“Estarei assistindo a caça às bruxas de Jair Bolsonaro, de sua família e de milhares de seus apoiadores, muito de perto. O único julgamento que deveria estar acontecendo é o julgamento pelos eleitores do Brasil — isso se chama eleição. Deixem Bolsonaro em paz!”, escreveu Trump na segunda.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Escola de Motoristas para Mulheres do SEST SENAT Natal oferece formação gratuita e abre portas no setor de transportes

Foto: Divulgação

Uma iniciativa inédita no Rio Grande do Norte voltada exclusivamente para o público feminino promete abrir caminho para a inserção de mais mulheres no setor de transportes. O SEST SENAT acaba de lançar, em Natal, a Escola de Motoristas para Mulheres, com 24 vagas gratuitas para formação de motoristas profissionais.

A capacitação busca atender à crescente demanda por inclusão e diversidade no setor, especialmente em empresas comprometidas com práticas ESG (ambientais, sociais e de governança). A iniciativa vai ao encontro de um movimento que ganha força em todo o país: o reconhecimento da competência e da responsabilidade das mulheres ao volante, inclusive no transporte de cargas.

A trilha de aprendizagem que será oferecida pela escola inclui cursos como o MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos), NR 20 (segurança no trabalho com inflamáveis), prática de direção veicular, além do Smart Drive, módulo voltado à condução
segura e econômica.

Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 21 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C. As interessadas devem procurar a unidade do SEST SENAT em Natal, onde as inscrições estão sendo feitas presencialmente. Todo o processo formativo é gratuito.

A diretora do SEST SENAT em Natal, Cynthia Medeiros, explica que já existem empresas potiguares interessadas em contratar as futuras motoristas, o que reforça a importância da iniciativa como um elo entre capacitação e empregabilidade. “É uma oportunidade concreta de transformação de vida e de quebra de paradigmas em um setor historicamente masculino”, afirma.

Com esse projeto, o SEST SENAT amplia sua missão social e reafirma o compromisso com a formação profissional de excelência, promovendo não apenas qualificação técnica, mas também inclusão e empoderamento feminino no transporte rodoviário.

📍 SEST SENAT Unidade Natal
📲 Pré-inscrição pelo link – https://forms.office.com/r/SbTPN9xy9Q até o dia 5 de agosto de 2025
📞 Mais informações – Whatsapp: (61) 2017-0073 – @sestsenatriograndedonort

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PRF prende foragido por homicídio do ex-prefeito e pai em João Dias

Foto: Reprodução
Um homem de 49 anos, foragido da Justiça e investigado pela morte do ex-prefeito de João Dias (RN) e do pai dele, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de terça-feira (8), na BR-230, em Santa Rita, na Paraíba.
A abordagem foi feita por agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF após o condutor de um Chevrolet Onix vermelho ser flagrado dirigindo de forma imprudente. Ao ser parado, o motorista apresentou um documento de identidade falso e demonstrou nervosismo.
Durante a checagem, os policiais descobriram sua verdadeira identidade e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, com validade até dezembro de 2040. Confrontado, ele confessou envolvimento nos crimes ocorridos em agosto de 2024, durante o período eleitoral.
O suspeito também afirmou integrar uma facção criminosa e já ter cumprido mais de 20 anos de prisão em presídios do Rio Grande do Norte e do Ceará, incluindo Alcaçuz, Itaitinga e Pacatuba.
Ele foi preso por uso de documento falso e pelo mandado em aberto, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal. O passageiro do veículo foi liberado e permaneceu com a posse do carro.
Via certa Natal

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Gestão Nilda amplia horário de funcionamento de Unidades Básicas de Saúde de Parnamirim

Foto: Divulgação

A saúde de Parnamirim vive uma nova realidade desde o início da gestão da prefeita Nilda Cruz. Com ações assertivas e responsabilidade, a nova gestão municipal tem garantido diversos avanços em busca de melhorar o atendimento aos usuários da rede pública municipal. Para fortalecer ainda mais a atenção básica, a secretaria de saúde anunciou a ampliação do horário de atendimento em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estratégicas do município, permitindo que a população busque atendimento fora do horário convencional. Ao todo, são seis UBS´s, funcionando de segunda a sexta das 7 às 19h. São elas UBS Rosa dos Ventos; UBS Santos Reis; UBS Nova Esperança I; UBS Suzete Cavalcante; UBS Parque Industrial e UBS Passagem de Areia II.

Com o novo funcionamento, essas unidades passam a atender em horários ampliados, facilitando o acesso de trabalhadores e estudantes que não conseguem comparecer às unidades durante o horário regular. A medida inclui serviços de consultas médicas, atendimentos de enfermagem, vacinação e outros atendimentos da atenção primária. A ampliação do atendimento nas UBSs é parte de uma série de ações da atual gestão para fortalecer os serviços de saúde no município, garantindo mais acolhimento e resolutividade para os parnamirinenses.

A prefeita Nilda reforça que essa é mais uma ação que evidencia o compromisso da gestão com a saúde pública e com o bem-estar da população. “Ampliar o horário de funcionamento das UBS´s é ampliar também o cuidado com o nosso povo. Estamos investindo para que a saúde de Parnamirim seja cada vez mais acessível, eficiente e humanizada”, destacou.

Opinião dos leitores

  1. Essa prefeita tá sendo muito eficiente em divulgar propaganda enganosa, nós sabemos o que ela diz que faz e não faz.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalismo

Natal recebe o maior evento de comunicação do Nordeste com Otaviano Costa e Samer Agi

Foto: Divulgação

Comunicador e ex-juiz estão entre os nomes mais esperados do Vox Experience – ComunicAÇÃO’25, que acontece dia 26 de agosto, no Hotel Holiday Inn, em Natal

Conteúdo de alto impacto, experiências imersivas e networking estratégico:
Vem aí o maior evento de comunicação do Nordeste!

No dia 26 de agosto, o Hotel Holiday Inn Natal será o ponto de encontro de comunicadores, empresários e apaixonados pela arte de se expressar durante o Vox Experience – ComunicAÇÃO’25, um dos maiores eventos de comunicação e influência do país.

Com o tema “A Revolução da Influência”, o encontro é promovido pela Vox2You, a maior escola de oratória da América Latina — com quatro unidades no Rio Grande do Norte e mais de 160 espalhadas por todo o Brasil.

Entre os destaques do palco principal estão:

  • Otaviano Costa – Comunicador, ator e apresentador, conhecido por sua versatilidade e carisma.

  • Samer Agi – Escritor, ex-juiz e palestrante que emociona plateias com sua oratória sensível, reflexiva e transformadora, abordando temas como humanidade, justiça e propósito.

  • Mike Oliveira (Líder HD) – Um dos maiores nomes em liderança e desenvolvimento humano no Brasil.

  • Luís Fernando Câmara – Fundador da Vox2You, com mais de 150 unidades no país.

  • Sérgio de Paula – Empresário responsável pela implantação da Vox2You no RN.

Mais do que palestras, o ComunicAÇÃO’25 proporciona uma vivência transformadora, com imersões práticas, conteúdos exclusivos sobre oratória, influência e liderança, além de momentos estratégicos para networking de alto valor com especialistas em comunicação.

“Quem participa do ComunicAÇÃO’25 é protagonista da sua própria revolução comunicacional”, destaca Luís Henrique, um dos sócios da Vox2You e idealizador do evento no RN.

O lote promocional já está disponível, e quem garantir o ingresso agora ainda concorre a um encontro exclusivo com Otaviano Costa, uma das atrações mais aguardadas do evento.

Mais informações no Instagram: @vox2younatal


📌 Serviço:
O quê: Vox Experience – ComunicAÇÃO’25
Quando: 26 de agosto
Onde: Holiday Inn Natal
Ingressos: Clique aqui e garanta o seu ingresso com desconto

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meio Ambiente

Cajueiro no RN vai perder o posto de maior do mundo com poda? Entenda

Foto: José Farias

O maior cajueiro do mundo, que fica na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, deve passar por uma poda a partir do mês de agosto, por conta de uma determinação judicial, o que tem dividido opiniões de moradores e especialistas.

Mas o que pode de fato pode acontecer caso a poda seja feita? O cajueiro corre o risco de perder o posto de maior do mundo?

Segundo o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), órgão estadual responsável pela administração do cajueiro, não há esse risco.

O diretor técnico do órgão, Thales Dantas, explicou que o cajueiro permanecerá como o maior do mundo mesmo com a poda sendo realizada.

“O Cajueiro de Pirangi vai continuar sendo maior do mundo independentemente da poda e do manejo de fitossanitário que nós vamos realizar”, disse.

O Cajueiro de Pirangi – que tem esse nome por estar na praia de Pirangi do Norte – é reconhecido desde 1994 pelo Livro dos Recordes, o Guiness Book, como o maior do mundo, tendo aproximadamente 10 mil metros quadrados de extensão.

O local é um ponto turístico tradicional no litoral do Rio Grande do Norte. Segundo o Idema, em 2024, mais de 350 mil turistas visitaram o cajueiro.

Poda é necessária, diz Idema
Atualmente, é estimado que cerca de 1,2 mil metros da planta ultrapassam a da área cercada, passando por plataformas que levam os galhos por cima das ruas e também perto de casas e comércios.

Em uma das avenidas que cercam o cajueiro, os galhos tomam metade da via. Em outra, uma plataforma foi construída anos atrás para suspender os galhos sobre a pista.

O diretor técnico do Idema explicou que esse tipo de poda é inédita na árvore centenária. Para ele, essa é uma medida para cuidar da planta.

“Sempre que foi feito um manejo higiênico sanitário, ou seja, cortar onde estava o cupim, a broca, mas nunca tinha tido uma poda realmente”, disse.

“O mais importante que a gente quer deixar para a população é que esse manejo fitossanitário é importante para cuidar da planta. São 137 anos e ela nunca passou por um processo realmente de poda fitossanitária”.

Opinião dos leitores

  1. Brasil do treze é o país com maior juros do mundo e também maior índice de corrupção do mundo. Quanto mais cajueiro.

  2. Qual a maior amoreira do Mundo? E a maior macieira? E a mangueira, pitombeira, jambeiro, laranjeira e o maior coqueiro?

  3. Podar “é ruim”? mas quem vai pagar pela desapropriação, pois é um inferno para que mora lá e precisa chegar em casa, aquele trecho está cada vez mais apertado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: População é flagrada saqueando carga de carreta tombada em Macaíba; ato é crime

A movimentação foi registrada pela equipe de reportagem da TV Tropical. O vídeo mostra o momento em que diversas pessoas param seus veículos no acostamento da alça de acesso da BR-304, em Macaíba, e descem até a ribanceira para saquear a carga da carreta que tombou no início da manhã desta quarta-feira (9). O acidente aconteceu no km 281, no viaduto que liga a BR-226 à BR-304, sentido Mossoró, e já havia provocado a interdição total do trecho.

Nas imagens, é possível ver carros e motos estacionados irregularmente às margens da rodovia enquanto homens e mulheres, alguns com sacolas e até caixas, descem o barranco para recolher a mercadoria espalhada pelo mato e na água. Eles retornam carregando volumes, sem qualquer intervenção naquele momento.

A cena, além de expor o risco que essas pessoas correm ao caminhar em área de tráfego intenso e em terreno instável, também revela um ato que é tipificado como crime. De acordo com o Código Penal Brasileiro, ao se apropriar de bens que pertencem ao dono do veículo acidentado sem o seu consentimento, o ato configura furto (art. 155). Mesmo que a carga esteja espalhada ou aparentemente “abandonada”, a lei não autoriza que terceiros recolham os produtos.

O veículo permanece no local aguardando a remoção, e não há previsão para liberação total do trecho.

Portal da Tropical 

Opinião dos leitores

  1. Essa é, basicamente, a única certeza que se tem na vida: se você sofrer um acidente, vão lhe pilhar antes de ajudarem.

    A forma como esse país foi construído, na base da exploração do outro, na base da indiferença pela dor do outro, é a responsável por sermos esse país cheio de desgraças, sofrimentos e roubos.

  2. Ou País para ter LADRÃO. A TURMA GOSTA DA VANTAGEM
    O CARA PAßR DE CARRO E IR SAQUEAR A CARGA É MAIS LADRÃO QUE O LULA. VERGONHA

  3. Em um país civilizado, a população correria para socorrer os ocupantes e depois protegeria a carga, aqui é essa vergonha. A canalhice e roubalheira começa de baixo e vai até o topo com o chefe LULADRAO .

  4. Isso prova que o maior problema do Brasil é o brasileiro. Os nossos parlamentares representam a população brasileira. Muitas vezes olhamos os membros do congresso e não gostamos do que vemos ali (achando que a maioria é desonesta), mas o congresso é apenas um espelho da nossa sociedade. Afirmo isso com pesar.

  5. Gente escrota. Merece ser roubada, morrer em fila de hospital, ser depenada por tributos, passar fome, pagar milhões para politico.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trânsito

Carreta tomba e causa interdição de alça de acesso à BR-304 na Grande Natal

Foto: Reprodução 

A Polícia Rodoviária Federal anunciou que a alça de acesso do viaduto no km 281 da BR-304, em Macaíba, na Grande Natal está totalmente interditada desde às 5h15 desta quarta-feira (9).

A interdição foi causada pelo tombamento de uma carreta, ocorrido na alça que dá acesso à BR-304 para quem vem da BR-226 com destino a Mossoró. Não houve vítimas no acidente.

“Equipes da PRF realizaram a sinalização do local e guinchos já foram acionados para a retirada do veículo. No entanto, até o momento, não há previsão para liberação total da via”, informou a corporação.

A corporação orienta os motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela região e, sempre que possível, busquem rotas alternativas.

G1RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Servidores do Detran fazem paralisação em todo o RN

Foto:  Magnus Nascimento

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) realizaram nesta terça-feira (8) uma paralisação em todas as unidades do órgão no estado. A mobilização, organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai-RN), é a primeira de duas previstas neste mês. A próxima está marcada para o dia 15 de julho, com ato público no Centro Administrativo, em frente à Governadoria. A categoria protesta contra a ausência de propostas por parte do Governo do Estado para a pauta de reivindicações referente a 2025, e alerta para o risco de deflagração de greve por tempo indeterminado, caso não haja avanço nas negociações.

Após o ato do dia 15, uma audiência com o Governo está agendada para o dia 17 de julho. A data foi confirmada na nota enviada pela Sead, informando que, na ocasião, o tema será discutido de forma direta com os representantes dos servidores.

Na capital, a concentração ocorreu na sede do Detran-RN, localizada na Avenida Perimetral Leste, no bairro Cidade da Esperança. Os trabalhadores cobram uma proposta concreta do Governo do Estado que contemple pontos como autonomia administrativa e financeira da autarquia, reajuste do auxílio-alimentação, implantação do Plano de Incentivo à Qualidade (PIQ), definição de pisos salariais, atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), além do fim das terceirizações nos serviços essenciais do Detran.

“O Detran é um órgão superavitário. A sua legislação disciplina que é um órgão que tem que ter sua autonomia administrativa e financeira. O governo não está respeitando isso, de modo que hoje o Detran vive de mesada. A folha de pagamento daqui não chega talvez a 18% de tudo que o Detran arrecada”, afirma Alexandre Guedes, coordenador do Sinai-RN.

Em nota, o Governo, através da Sead, reconheceu o direito à livre manifestação e informou que mantém diálogo permanente com as categorias representativas. “O Governo do Estado reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e reforça sua disposição para o diálogo institucional, responsável e transparente, sempre dentro dos limites legais e da responsabilidade fiscal”, finaliza a nota emitida pela Sead.”, informa a nota.

De acordo com o Sindicato, a paralisação comprometeu os atendimentos de registro de veículos, vistorias, emissão de documentos e, em menor grau, os serviços de habilitação. Ainda segundo estimativas do Sinai, atualmente o Detran-RN conta com cerca de 570 trabalhadores, dos quais entre 360 e 380 são efetivos. A estimativa do sindicato é que pelo menos 80% destes tenham aderido ao movimento de paralisação da categoria.

Tribuna do Norte 

Opinião dos leitores

  1. Detran em greve não faz diferença nenhuma pra 99% da população, e eles não perceberam isso ainda e agem como se fossem imprescindíveis ao funcionamento do Estado. Funcionários do Detran e funcionarios de banco hoje não servem de nada.

  2. Aí aonde está o X da questão, o PT, no qual VOCÊS deram apoio não pode vê recursos financeiros que ELES(PT), pensam em GASTANÇAS.
    Então, em 2026, o PT tem candidatos a todos os níveis e votem nestes pragas.

  3. Eles querem tirar os únicos que prestam um serviço minimamente decente: os terceirizados. A “qualidade” que eles falam a população já conhece. Infelizmente a imagem do servidor público é a de um parasita que deu errado no mercado privado ou que detesta trabalhar. Não quero generalizar, conheço muitos servidores honestos e trabalhadores, mas essa é a imagem que percebo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Terra vai ter dia mais curto do ano nesta quarta-feira; entenda

Foto: Anang Santoso/Pexels

Nesta quarta-feira (9) a Terra vai viver o dia mais curto do ano. Isso acontece porque o planeta vai girar em torno de seu próprio eixo em uma velocidade ligeiramente maior do que o normal, fazendo com que o dia dure 1,30 milissegundo a menos.

A Terra leva, em média, 86.400 segundos para completar uma rotação — o que representa as 24 horas de um dia. Nesta quarta-feira, no entanto, o planeta vai acelerar levemente esse movimento e completará a volta com 1,30 milissegundo a menos.

Se você ficou preocupado com a possibilidade de “perder tempo”, pode ficar tranquilo:

O encurtamento do dia será de apenas 1,30 milissegundo. Para ter uma noção, um piscar de olhos dura cerca de 300 milissegundos. Ou seja, o tempo perdido é muito menor que isso.

O fenômeno não é raro. Em 2025, além desta quarta-feira, os dias 22 de julho e 5 de agosto também devem ser ligeiramente mais curtos: 1,38 milissegundo e 1,51 milissegundo a menos, respectivamente.

Cientistas ainda não sabem exatamente por que isso ocorre. Eles explicam que, ao longo da história da Terra, variações na rotação são comuns e não representam motivo de preocupação.

A Terra está acelerada

Até 2020, o dia “mais curto” registrado havia acontecido em 5 de julho de 2005, com duração de 1,0516 milissegundos a menos que 24 horas.

Mas em 2020, a Terra registrou os 28 dias mais curtos que se tem conhecimento desde que os relógios atômicos começaram a ser usados ​​na década de 1960.

Em 19 de julho de 2020, o planeta bateu o recorde que havia estabelecido em 2005, registrando um dia 1,47 milissegundos mais curto que o normal.

Depois, seguiu em um novo recorde, em 29 de junho de 2022 com o dia mais curto já visto: 1,59 milissegundos mais curto que o normal.

Mas é algo que os cientistas acreditam não ser motivo de preocupação.

Por que a Terra está ‘com pressa’?

Os especialistas explicam que em escalas temporais de décadas (entre 10 e 100 anos), a duração dos dias tem algumas variações irregulares.

“A gente sabe que, de modo geral, a Terra vem desacelerando sua rotação desde a sua formação. Há bilhões de anos atrás, por exemplo, um dia durava cerca de cinco horas, bem diferente das 24 horas que dura atualmente. No entanto, essa desaceleração não é completamente regular, e eventualmente, ocorrem pequenas acelerações momentâneas, que é o que a gente está vendo nesse momento”, explica Fernando Roig, diretor do Observatório Nacional.

Os cientistas concordam que essas mudanças são causadas pela interação de fatores como a atividade do núcleo fundido do planeta e o movimento dos oceanos e da atmosfera. Mas, não sabem exatamente o motivo pelo qual elas acontecem.

Apesar disso, eles ainda apontam que é surpreendente a precisão de cronômetro, já que só se perde alguns milissegundos.

O que aconteceria se a Terra se atrasasse ou adiantasse mais?

Mesmo sendo pequenas, mudanças no tempo da Terra podem se somar ao longo dos anos e fazer com que nossos relógios se adiantem ou atrasem um segundo.

Para corrigir o descompasso, os cientistas usam o chamado “segundo bissexto” desde 1973, que pode ser positivo ou negativo.

Ou seja, este segundo pode ser adicionado aos nossos relógios quando a Terra se atrasa, ou pode ser retirado quando o planeta termina suas rotações em menos tempo que o normal.

Desde 1973, o IERS adicionou 27 segundos bissextos à hora oficial dos relógios na Terra.

“Se os dias mais curtos continuarem, em algum momento podemos precisar de um segundo bissexto negativo, ou seja, tirar um segundo de nossos relógios para que se ajuste à rotação mais rápida da Terra”, diz Jones.

“Mas podemos ou não precisar. Não sabemos se isso vai acontecer porque não sabemos quanto tempo essa tendência vai durar ou se vai durar”, acrescenta.

G1

Opinião dos leitores

  1. Kkkkkkk…
    Historinha da carochinha para botar bebês pra dormir.
    É parecido, com a lorota do aquecimento global.
    Kkkkkkkkk.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *