Após manifestar ao GLOBO dúvida sobre seu voto na fase final do impeachment, o senador Romário (PSB-RJ) renunciou, nesta quarta-feira, à posição de titular na comissão especial que debate o tema. Ele será substituído por Lúcia Vânia (PSB-GO). O partido dos dois senadores tem posição favorável ao impeachment.
Em texto publicado em sua página no Facebook na noite desta quarta-feira, o senador afirma que votou pela admissibilidade do impeachment para que se tivesse uma oportunidade de “aprofundar as investigações”. Diz caber ao presidente interino Michel Temer dar uma “nova cara” ao país. Afirma que seu voto ao final do processo de impeachment de Dilma levará em conta o “conjunto da obra” e faz críticas a Temer.
“Os primeiros dias do governo interino não foram como deveriam ser. No lugar de ministros “notáveis”, conforme Temer prometeu, tivemos ministros investigados. Vimos ministérios estratégicos para o país serem fundidos e perderem relevância, como o fundamental Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação. Assim como a extinção do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. Temas relevantes e tão caros ao país, como o das pessoas com deficiência perderam relevância e foram abrigadas no Ministério da Justiça e Cidadania. Além da já anunciada extinção do Ministério da Previdência Social, órgão responsável pela elaboração de políticas, gestão e fiscalização de importantes benefícios sociais. Houve ainda a extinção Controladoria-Geral da União que, de certa medida, prejudica o combate à corrupção. Defendo o enxugamento da máquina pública e redução de custos do governo, mas não acredito que estas tenham sido as melhores alternativas”, diz trecho do texto publicado na página do senador.
Que isso baixinho, vai retroceder, saiba que se ficar contra o Povo se lasca na próxima eleição.
Quer trazer de volta uma mulher com mais de 85% é que levou o Brasil para o fundo do poço.
Quando viu a merda que estava fazendo correu.
E derrubar marginal é merda?
Não sei se derrubar marginal e crime, agora da golpe é!!!!!!!!!!!
Quem defende a volta de Dilma devia ir morar na Venezuela. Acontece que na Venezuela não tem mais dinheiro para roubar, então ficam aqui sem querer largar o osso.
O peixe é esperto…
Quer continuar batendo a bolinha dele nas praias cariocas,
sem ser perturbado pelos "bolivarianos"…
Se dizendo indeciso, ele ganha tempo e sossego….
Por enquanto é só treinamento,
na hora do jg a coisa é outra… Rs.. rs..
Nunca vi Romário jogar no auge da carreira, mas vi ele aprovar um dos poucos projetos de vergonha no Senado brasileiro: o do ensino da Constituição Federal nas escolas públicas. Talvez isso ensine a próxima geração a pensar mais, já que vão conhecer seus direitos e os princípios que regem esse país, não serem meros leitores de manchetes como a maioria nesse blog. Enfim, o Senador Romário parece bem intencionado e se mostra coerente e equilibrado, mas não que eu bote minha mão no fogo por ele.
Volta, Querida!
Peixe, tá pisando na bola?
Esse Romario tá com frescura.
Sabe companheiro romario, esta culpa não será sua. Valeu!
Concordo com Romário qdo ele diz q esperava um inico melhor do governo do Interino e o mesmo está tomando várias decisões equivocadas. To começando a pensar que novas eleições seja a melhor opção.
Não podemos esperar de uma nação, que elege seus representantes sempre por ter se destacado em algum momento e se transformado em celebridade, nada contra o craque Romario ou ate mesmo o palhaço TIRIRICA, É NECESSÁRIO UMA ANÁLISE PROFUNDA DO CARÁTER, DE CADA CANDIDATO, FAZEREM DISCURSOS ELOQUENTES É UM DOM, TER UM CARÁTER ILIBADO É NECESSÁRIO UMA BASE DE FAMÍLIA, rOMÁRIO QUANDO CRAQUE DA BOLA REALIZOU FAÇANHAS INESQUECÍVEIS, HOJE SE DESTACA COMO UM SENADOR ATUANTE, CRITICAR UM GOVERNO QUE SE INSTALA DIANTE DE UMA CRISE FINANCEIRA, POLÍTICA E MORAL NÃO É TAREFA PARA PRINCIPIANTE, QUANDO O PRESIDENTE TEMER CORTA MINISTÉRIO, É CRITICADO, QUANDO A PRESIDENTE DILMA CRIA UM ENORME NÚMERO DE MINISTÉRIO É CRITICADA, É NECESSÁRIO UNIDADE, É NOVO TEMPO, É NECESSÁRIO ESFORÇO DE TODOS E DAR UM VOTO DE CONSCIÊNCIA , AVANTE BRASIL
Esse Romario sempre foi um oportunista. Fazendo gols ou se dando bem com sua esperteza na política. Quem dar mais ele fica. kkkkkkkk
Sandro não sabe ele que a botija secou. Se quiser levar vantagem, vai sair no prejuízo se não receber logo.
Deixa de ser cagão, Peixe…