A noite desta quinta-feira (18) foi inusitada para os agentes que trabalham no plantão da Delegacia de Polícia Civil do bairro do Potengi, zona Norte de Natal. Tudo por conta do caso envolvendo o detetive particular Edilio Medeiros Maia Júnior e o candidato a prefeito na cidade de Extremoz e atual presidente da Câmara, Joás Oliveira.
De acordo com o detetive, o parlamentar contratou verbalmente os seus serviços com o intuito de investigar diversos políticos e autoridades da cidade de Extremoz. Segundo o seu relato, o vereador disponibilizou um notebook, uma televisão de 42 polegadas, e a quantia de R$ 1.500 reais como pagamento pelos serviços investigatórios. Por algum motivo não alegado na Policia Civil, o detetive Edilio desistiu do contrato. Depois disso, o detetive informou que procurou o vereador Joás e o mesmo explicou que tudo estava resolvido.
O problema surgiu logo depois. Nas suas declarações, o detetive disse que às 23h desta quinta-feira recebeu uma mensagem do político dizendo que iria à casa do investigador particular.
Armas e ameaças
O que se seguiu depois desta troca de mensagens eletrônicas foi aterrador. De acordo com o detetive particular Edilio, o candidato a prefeito Joás Oliveira se dirigiu a sua residência, acompanhado de dois policiais militares armados, e o ameaçou de morte.
O que fica desta história, que ainda necessita de maiores investigações da polícia, é saber o real motivo deste contrato. Ele de fato existiu? E quem são esses políticos da cidade de Extremoz que estavam nesta suposta lista para serem investigados pelo detetive particular?
Com a palavra, a polícia civil.
simplesmente não é a primeira acusação que aparece sobre o mesmo citado no texto,mas já observaram que não é a primeira acusação ao candidato citado, mais sim mais uma de um imensa pilha, não vou acusar ele pois, ninguém é santo mais … micarla também tinha muitos "DEFENSORES" e deixou natal na situação que todos viram como natal ficou ao final do mandato de micarla de souza.
"O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO NÃO SENTE",mas lembre-se siga seu intuito .
O desespero é grande… Estão certos de que no voto não tem mais jeito, e estão de qualquer forma denegrir a imagem do candidato! Esse suposto detetive é pernambucano e esta mais para estelionatário do que detetive, inclusive responde na justiça pernambucana por violência domestica . O mimimi começou…. kkkkkkkkkk
Será que esse detetive é um profissional realmente qualificado? e toda essa história tendenciosa e claramente fictícia pensa que vai mudar a opinião do povo?Um blog de credibilidade como esse deveria apresentar fatos verídicos, por que essa ficção nem criança acredita.
Só há fatos contra o candidato Joáz e os demais com tantos fatos verídicos?
De onde partiu esse factoide? Será que esse blog que dantes parecia correto nas suas afirmações, hoje está postando notícias fantasiosas talvez até criadas por adversários do Vereador e candidato à prefeitura de Extremoz, sem se dar ao menos o trabalho de depurar tais afirmações? Fica aqui meu questionamento!
Caro Eduardo, o post do blog foi em cima de documentos, inclusive com nomes de pessoas que seriam investigadas, apenas para não expor mais ninguém, resolvemos guardar a identidade de alguns.
Precisa averiguar se a versão do detective é verdadeira. Um profissional que aceita um serviço e depois volta na palavra é um mentiroso !
Se o Joais pegou de volta os valores pagos, fez o certo. Pietro