Danilinho, ex-jogador do Atlético-MG, é acusado de estupro e de ameaça de morte no México, segundo o jornal mexicano Cancha. O meia-atacante, que hoje atua pelo Tigres-MEX, teria violentado Debanhi Zuazua Rentería em julho, quando a moça ainda era menor de idade
Debanhi disse ao jornal que foi a um bar com o jogador do Tigres. Depois de beberem, Danilinho teria forçado relações sexuais com a moça.
— Já o conhecia há meses. Nós combinamos de nos ver e fomos a um bar. Estávamos lá bebendo, e depois disso ele me forçou a ter relações com ele. Quando ele me violou, eu disse: “Não quero nada contigo, deixe-me em paz”. Foi quando ele começou a me molestar e me ameaçar .
Danilinho surgiu para o futebol em 2004 quando foi revelado pelo Mirassol, equipe do interior paulista. Mas o jogador só se destacou mesmo três anos depois, atuando pelo Atlético-MG. A velocidade e a habilidade são as principais características do atleta de 26 anos e que atualmente defende o Tigres, do México.
Danilinho já teve problemas fora do campo no México. Em dezembro de 2011, o meia foi denunciado por agressão física por Priscila Jiménez, na época menor de idade, depois de uma briga pelo término do namoro.
O atacante também teve boa passagem com a camisa seleção brasileira. Em 2007, Danilinho disputou o Campeonato Sul-Americano sub-20 com a amarelinha, marcando gols, dando assistências e comemorando no fim das contas o título da competição.
R7
Comente aqui