Uma jovem canadense quer um presente um tanto inusitado. Heidi Van Horny vai selecionar 23 homens para fazerem sexo com ela no seu aniversário de 23 aninhos. A atriz só faz uma exigência dos candidatos: fazer testes de doenças sexualmente transmissíveis. “É o meu corpo, serei a única que vai escolher (os homens)”, disse ela.
Jornal Meia Hora
VÍDEO: Disputa de Zenaide pelo Senado é com Fátima, diz João Maia
O deputado federal João Maia (PP) defendeu a postura de distanciamento da senadora, e também sua irmã, Zenaide Maia (PSD), em relação a base governista. Em entrevista para o programa Primeira Pauta, da 98 FM Natal, ele afirmou que a disputa por uma vaga no Senado em 2026 indica… pic.twitter.com/WZbz5B06Lz
— 98 FM Natal (@98FMNatal) July 8, 2025
O deputado federal João Maia (PP) defendeu a postura de distanciamento da senadora, e também sua irmã, Zenaide Maia (PSD), em relação a base governista. Em entrevista para o programa Primeira Pauta, da 98 FM Natal, ele afirmou que a disputa por uma vaga no Senado em 2026 indica um embate entre Zenaide e Fátima Bezerra, atual governadora e futura candidata ao cargo.
“Na fotografia de hoje, as pesquisas dizem que Styvenson tem uma posição confortável, e a disputa de Zenaide é com a governadora Fátima. Ela tem que pensar na sua eleição, e as duas sabem que a disputa é entre elas duas”, disse.
O parlamentar defendeu ainda a proximidade política entre Zenaide e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil). Para Maia, a força eleitoral demonstrada por ele justifica a manutenção de um apoio mútuo entre os dois.
“Eu não vejo incoerência em Zenaide. Quem em sã consciência rejeitaria o apoio do prefeito de Mossoró? Você acha que se ele quisesse apoiar Fátima, ela rejeitaria?”, disse.
98FM
Comente aqui
Deixe um comentário
Visita de Lula à Favela do Moinho foi articulada com ONG ligada ao PCC
Foto: Valentina Moreira
Uma agenda do presidente Lula (PT) e da primeira-dama Janja da Silva no centro de São Paulo, no fim do mês passado, foi viabilizada após reuniões do governo com a Associação da Comunidade do Moinho.
Documentos obtidos pela coluna mostram que a sede da entidade foi usada para guardar drogas para o PCC. A presidente da ONG é irmã do antigo “dono” do tráfico na favela, o traficante Leonardo Monteiro Moja, o “Léo do Moinho”.
Segundo o Ministério Público de São Paulo, a favela é controlada pelo grupo criminoso e o acesso costuma ser restrito a não moradores.
O ministro Márcio Macêdo (Secretaria-Geral da Presidência) esteve na entidade dois dias antes da visita do presidente e da primeira-dama Janja da Silva, para negociar a agenda oficial de Lula na favela.
Lula e Janja visitaram a comunidade e posaram para fotos com representantes da Associação.
O presidente anunciou um acordo de realocação das cerca de 900 famílias que vivem na área. O terreno, pertencente à União, deve ser transformado em um parque.
Procurado, o ministro afirmou que sua reunião com a associação teve como única pauta a apresentação da solução habitacional para as famílias da favela do Moinho. E que “o diálogo com lideranças comunitárias é parte fundamental da atuação de qualquer governo comprometido com políticas de inclusão social, habitação e valorização da cidadania”.
A Secretaria-Geral da Presidência da República é a pasta responsável pela relação do governo com os movimentos sociais. Macêdo balança no cargo desde o início do ano, quando Lula ensaiou uma reforma ministerial que poderia incluir a substituição dele pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP).
O presidente tem dado mostras de insatisfação com Macêdo por conta da falta de público nos eventos com movimentos sociais. Os dois, contudo, são amigos — Macêdo é o único ministro que já esteve com Lula nas férias dele, na Base Naval da Restinga da Marambaia, no Rio.
A Associação da Comunidade do Moinho é presidida por Alessandra Moja Cunha, irmã de Leonardo Monteiro Moja, o Léo do Moinho, apontado como líder do tráfico local, preso em agosto de 2023. Alessandra foi condenada por homicídio e cumpriu parte da pena em regime fechado.
Lula e Janja visitaram a comunidade e posaram para fotos com representantes da Associação. O presidente anunciou um acordo de realocação das cerca de 900 famílias que vivem na área. O terreno, pertencente à União, deve ser transformado em parque.
De acordo com a Receita Federal, a Associação está registrada no número 20 da Rua Doutor Elias Chaves — o mesmo endereço onde, em agosto de 2023, a Polícia Civil apreendeu drogas supostamente destinadas ao centro da capital. A operação, chamada Salus et Dignitas, resultou também na prisão de Léo do Moinho.
O mesmo endereço também figura na agenda oficial de Márcio Macêdo, divulgada pela própria Secretaria-Geral.
Conforme a denúncia do MP-SP, obtida pelo Metrópoles, o local armazenava cinco tijolos de cocaína, “608 porções de cocaína na forma de crack” e 98 porções e três tijolos de maconha.
O endereço fica próximo ao campo de futebol da comunidade, onde ocorrem eventos da Associação.
A presidente da entidade, Alessandra, tem 40 anos e é irmã de Jefferson e Leonardo. Outros membros da família também foram denunciados por vínculos com o PCC. Em algumas reuniões com o governo federal, a Associação foi representada por Yasmin Moja, filha de Alessandra e sobrinha de Léo do Moinho. Desde o fim de 2023, representantes do governo se reuniram ao menos cinco vezes com a entidade.
A condenação de Alessandra por homicídio refere-se à morte de uma mulher a facadas, em 2005. Na ocasião, ela e a irmã também tentaram matar um homem, que sobreviveu.
Em maio, Alessandra publicou nas redes sociais um vídeo de uma reunião com representantes do governo, realizada na sede da Associação. No vídeo, ela menciona a “ministra Kelli”, em referência à secretária-executiva da Secretaria-Geral da Presidência, Kelli Mafort, número dois da pasta comandada por Márcio Macêdo.
Na mesma data, Kelli e outros integrantes do governo visitaram a favela e conversaram com moradores. Também participaram representantes dos ministérios dos Direitos Humanos, das Cidades, da Gestão e Inovação em Serviços Públicos e da Justiça. A pasta das Cidades enviou o secretário-executivo Hailton Madureira de Almeida.
No vídeo publicado, moradores gritam: “Salva o Moinho!” e “Moinho resiste!”. Parlamentares do PT e do PSOL também estiveram presentes, segundo relatos.
Como mostrou o Metrópoles, moradores da Favela do Moinho têm sofrido ameaças do grupo de Léo do Moinho ao aceitar a ajuda para mudar para outro local.
Metrópoles – Andreza Matais
Comente aqui
Deixe um comentário
Resultados históricos no concurso da SESAP: aprovações recorde entre os primeiros colocados
Foto: Divulgação
A @clevermed_ensino se destacou mais uma vez com diversos alunos entre os primeiros colocados no concurso da SESAP, consolidando-se como uma das mentorias mais eficazes do Brasil.
Foram mais de 60 aprovados, com nomes no TOP 10 geral e conquistas em várias regiões do estado.
Destaques:
1º lugar:
• Marina Mayara Batista do Rego
• Gildásio Gomes Fernandes Filho
• Cleanto Henrique M. de Sousa Torres
2º lugar:
• Waléria Ronina F. G. Machado
• Mariana Veras Diniz Maia
3º lugar:
• Caio Jonas O. Abrantes
• Evane Maria F. Praxedes
4º lugar:
• Brenda M. Borges
• Flora T. Moura Bandeira
• Ana Cecília Â. Matias
6º lugar:
• Sárvia O. Fernandes
• Dayane F. dos Santos Rodrigues
• Lavier K. H. Vidal
8º lugar:
• Marcos S. C. Pires
• Leonardo N. Pimentel
• Keylla S. F. Costa
10º lugar:
• Wanessa S. de Menezes
Resultado da metodologia sistematizada do Dr. Max Alves:
-
Simulados semanais com foco na banca
-
Aulas atualizadas e direcionadas
-
Resumos estratégicos
-
Provas comentadas
-
Avaliação de desempenho
-
Plataforma e app exclusivos
“Nossa missão vai além da aprovação: é formar um time de excelência na medicina brasileira.” – Dr. Max Alves
Últimas vagas da Mentoria ENARE/ENAMED 2025/2026!
A Mentoria para Médico Perito já encerrou por alta demanda.
Quer seu nome no próximo TOP 10?
Vem com a CleverMed!
Comente aqui
Deixe um comentário
Oncologista alerta para os sinais que podem levar ao diagnóstico do câncer de pâncreas
Foto: Divulgação
Comente aqui
Deixe um comentário
Potiguar fica em estado grave após incêndio em prédio na Irlanda
Foto: Reprodução
Um potiguar de 38 anos de idade foi internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Dublin, na Irlanda, após um incêndio atingir o prédio em que ele morava na capital irlandesa. O acidente aconteceu no fim do mês de junho.
Ailton Soares de Oliveira foi resgatado por bombeiros do prédio em chamas. Segundo a família, ele permanecia internado na UTI nesta quinta-feira (7).
O potiguar morava há cerca de dois meses no prédio, que também abrigava outros cinco brasileiros – três deles ficaram feridos, segundo a família de Ailton.
Ailton, que trabalha como entregador na Irlanda, não conseguiu sair sozinho e precisou ser resgatado por bombeiros. A alta densidade da fumaça também atrapalhou. Imagens do ocorrido mostram a fumaça saindo pelas janelas do edifício (veja vídeo mais abaixo).
“Os outros brasileiros que estavam com ele saíram. Ele não conseguiu sair, provavelmente porque foi o que mais sofreu. E respirou muita fumaça. Por isso ele está em coma induzido”, contou o pai de Ailton, Hamilton Oliveira.
O potiguar recebeu os primeiros atendimentos ainda na rua e depois foi levado para o hospital, onde permanecia nesta segunda-feira (7).
“Esperamos que ele se recupere o mais breve possível e sem sequelas, o que é muito difícil”, disse o pai.
No hospital, Ailton também precisou contar com a ajuda de um amigo na Irlanda para ser identificado.
“Tentamos entrar em contato com ele, mas não foi permitido porque ele está na UTI. Infelizmente ele está em estado gravíssimo. Então, não foi permitida a nossa entrada. O nosso motivo da entrada não foi apenas vê-lo, claro que queríamos saber da situação, mas ele não estava cadastrado, então estava como indigente. Então trouxemos documentos, dados, nome, tudo certinho para cadastrá-lo”, disse Gabriel Fernandes.
Um dos moradores conseguiu escapar do incêndio após um motorista parar um caminhão perto do prédio para que a vítima pulasse no teto do baú para se salvar.
O pai de Ailton, disse que uma das hipóteses é de que o incêndio tenha começado nas baterias da bicicleta elétrica do filho.
Opinião dos leitores
-
Baterias para veículos elétricos precisam de normas em condomínios.
Comente aqui
Deixe um comentário
Anvisa alerta sobre uso do formol como alisante de cabelos
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, nesta segunda-feira (7), um informe de segurança alertando sobre os riscos à saúde e aos cabelos relacionados ao uso de alisantes capilares, especialmente os que contêm substâncias proibidas, como o formol, ou formaldeído, e o ácido glioxílico. Os produtos irregulares podem causar desde irritações na pele até problemas respiratórios e danos irreversíveis à estrutura capilar.
O documento destaca que, atualmente, o formol é permitido em produtos cosméticos no Brasil apenas como conservante, em concentrações de até 0,2%, e como endurecedor de unhas, até 5%. Seu uso como agente alisante é proibido e representa sérios riscos à saúde.
A Anvisa chama a atenção que “o ácido glioxílico, também proibido para essa finalidade, pode causar severos danos quando aquecido, sendo especialmente perigoso quando combinado com outros procedimentos, como a descoloração dos fios capilares”.
O informe traz orientações detalhadas para consumidores e profissionais de salões de beleza:
consumidores devem verificar se o produto é regularizado junto à Anvisa;
evitar produtos sem rótulo ou com promessas enganosas;
seguir corretamente as instruções de uso;
ficar atento a sinais como coceira, ardência ou dificuldades respiratórias.
Os profissionais devem utilizar apenas produtos regularizados e devem recusar o uso de substâncias proibidas, mesmo que a pedido do cliente. A Anvisa alerta ainda que os profissionais adotem medidas de proteção individual e mantenham os ambientes ventilados.
A Anvisa esclarece também que “a adição de formol a cosméticos é considerada infração sanitária grave e pode configurar crime hediondo, conforme o artigo 273 do Código Penal”.
A agência reforça a importância do monitoramento e da avaliação de produtos cosméticos após a sua comercialização para prevenir riscos e proteger a saúde pública.
Novo Notícias
Comente aqui
Deixe um comentário
Criminosos invadem igreja pela 2ª vez na Zona Norte
Foto: Reprodução
A Capela da Mãe Peregrina, da paróquia Imaculada Conceição, localizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, foi alvo de criminosos pela segunda vez em menos de uma semana. Na madrugada desta segunda-feira (7), dois suspeitos invadiram a igreja e furtaram aparelhos de som. Já é o terceiro caso de furto na mesma igreja, somente este ano.
De acordo com imagens das câmeras de segurança da vizinhança, os criminosos chegaram por volta das 4h da manhã em uma bicicleta, arrombaram uma das janelas e acessaram o interior da igreja. Após recolherem os equipamentos, fugiram. Um dos suspeitos deixou uma sandália no local do crime.
Na invasão ocorrida no dia 2 de julho, os assaltantes seguiram um roteiro semelhante: entraram pela janela, abriram a porta principal e levaram uma caixa de som avaliada em cerca de R$ 1.980, além de um tripé e ventiladores. No início do ano, a igreja já havia sido furtada – na ocasião, foram levados uma mesa de som, microfones e potências de áudio.
Conforme a articuladora da igreja, Luzinete Bernardo, o templo já foi alvo de quatro arrombamentos, um deles em 2024. Ela relatou que, além de equipamentos de valor, os criminosos também já levaram objetos simples, como um banner. A dupla, que sempre age durante a madrugada, chega em uma bicicleta, desarmada, e repete o mesmo modo de operação: arrombam uma das janelas e furtam os itens com tranquilidade.
A Polícia Civil informou que a delegacia distrital que atende o bairro está conduzindo as investigações. A Igreja disse que registrou os Boletins de Ocorrência referentes a todos os casos, e a assessoria jurídica da Arquidiocese de Natal auxilia a comunidade durante o processo.
Tribuna do Norte
Comente aqui
Deixe um comentário
‘Patinho feio’, Fluminense joga para chegar à decisão da Copa do Mundo de Clubes
Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
Único brasileiro vivo na Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense joga nesta terça-feira (8) para chegar à final. “Patinho feio” nas palavras do treinador Renato Gaúcho, o time tricolor vem fazendo uma campanha surpreendente nos Estados Unidos e busca dar mais um passo, em confronto com o Chelsea.
“Quando eu falo que é o patinho feio, com todo o respeito a todos os outros clubes, eu falo em termos financeiros, porque a gente tem que viver a realidade. O Fluminense não chega a dez por cento desses grandes clubes em termos financeiros. Então, esses grandes clubes têm todas as condições de contratar os grandes jogadores”, afirmou o técnico.
“Isso não quer dizer que o Fluminense não possa chegar a uma final e ganhar uma Copa do Mundo. É difícil? Sim, é difícil, mas é para todo o mundo”, acrescentou Renato. “Estou confiando muito no meu grupo, com todo o respeito ao Chelsea. O que eu posso dizer é que vai ser uma partida muito difícil. Não dá para você pensar em quem é o favorito.”
Com a menor folha salarial entre os quatro semifinalistas –cerca de R$ 15 milhões por mês– e um investimento inferior também ao dos outros clubes brasileiros que estavam na competição, o Fluminense foi sobrevivendo. Com um empate com o Borussia Dortmund, uma vitória sobre o Ulsan HD e um empate com o Mamelodi Sundowns, avançou em segundo no Grupo F.
A classificação com a vice-liderança na chave colocou a formação carioca no caminho da Inter de Milão, vice-campeã europeia. Com um gol de Cano no começo e um de Hércules no final, o time tricolor venceu por 2 a 0. Na sequência, enfrentou o Al Hilal, que havia eliminado o Manchester City, e triunfou por 2 a 1, gols de Martinelli e Hércules.
Chegou, assim, a hora de enfrentar o Chelsea, que jogará pela terceira vez contra uma equipe do Brasil na competição. Derrotada pelo Flamengo na fase de grupos, a formação inglesa vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, em jogo decidido em uma falha de Weverton nos minutos derradeiros.
“A energia dos times brasileiros tem sido muito alta. Eles estão começando a temporada, a gente está terminando. Então, o nível de energia é diferente. Temos que lidar com isso”, afirmou o técnico Enzo Maresca, que fez elogios ao adversário que encontrará no MetLife Stadium, em East Rutherford.
“Eles têm muitos bons jogadores, muita experiência e qualidade. Precisamos estar atentos e cuidadosos. Eu já havia assistido a alguns jogos [de Renato Gaúcho] no Grêmio, é claro o estilo dele. Os primeiros times brasileiros que enfrentamos foram muito bons. Acreditamos que será da mesma forma agora”, disse o italiano.
Maresca não poderá contar com o volante Roméo Lavia, machucado. Também estão fora o zagueiro Levi Colwell e o atacante Liam Delap, suspensos. Está novamente à disposição o volante Moisés Caicedo, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. E deverá voltar o lateral direito Reece James, que sentiu um desconforto muscular no aquecimento e foi retirado das quartas de final.
Do lado tricolor, cumprirão suspensão o zagueiro Freytes e o volante Martinelli. É provável que entrem em seus lugares, respectivamente, Thiago Santos e Hércules, porém não será surpresa se Renato adotar uma formação diferente. O treinador tem montado o Fluminense de acordo com o adversário e variado esquemas táticos.
Folha de S.Paulo
Comente aqui
Deixe um comentário
Investigado pela PF, Careca do INSS inicia call center para consignados
Foto: Reprodução
Apontado pela Polícia Federal (PF) como principal operador da farra dos descontos indevidos sobre aposentadorias, o lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS (foto em destaque), montou nova empresa de call center para atuar com crédito consignado destinado a aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social.
O novo negócio vai funcionar no mesmo local, em Brasília, em que ele mantinha as empresas de call center Truetrust e Callvox, usadas no esquema bilionário de fraudes em mensalidades associativas, revelado pelo Metrópoles. Como já mostrou a reportagem, quebras de sigilo feitas pela PF apontaram conexões entre entidades envolvidas na farra dos descontos e empresas que operam empréstimos consignados.
No último dia 30 de maio, os funcionários da Truetrust e da Callvox foram demitidos. Em seu lugar, o Careca do INSS montou a empresa Amigo Center S/A juntamente com seu filho, Romeu Carvalho Antunes, que também é investigado pela PF. O novo call center foi registrado na Receita Federal em 31 de março, antes da Operação Sem Desconto, deflagrada em abril, mas está contratando novos operadores agora.
O e-mail de registro da nova empresa está em nome de Milton Salvador de Almeida Junior. Ele é sócio do Careca do INSS e de seu filho na empresa Brasília Consultoria e na Callvox. Segundo a PF, as firmas do lobista receberam R$ 53,5 milhões de entidades envolvidas nas fraudes e repassaram R$ 9,3 milhões a dirigentes do INSS, por meio de empresas e parentes.
Em um grupo de 60 ex-funcionários da Callvox e da Truestrust, apenas 12 receberam o salário referente ao trabalho de maio e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Segundo relatos, os trabalhadores que foram pagos assinaram acordo abrindo mão de multas rescisórias e outros direitos.
Um ex-funcionário filmou, na semana passada, as dependências da Amigo Call Center e mostrou que até mesmo as cadeiras da nova empresa estão etiquetadas com a logomarca da Truetrust. Na prática, a empresa opera no mesmo endereço, mas tem nome, CNPJ, funcionários e clientes diferentes. Agora, o call center vai operar para bancos e instituições financeiras que dão crédito consignado a aposentados.
Ainda fechada ao público, a conta do Instagram da Amigo Center tem cerca de 60 seguidores e diz que a empresa cuidará dos clientes. “Mais que crédito, é cuidado de amigo.”
Metrópoles
Opinião dos leitores
-
Ladrão com call center. Só no Brasil.
-
Infelizmente esse é o país que dá certo para o judiciário, a maior prova são a derrubada dos acordos de leniencia, soltura precoce de condenados, não prisão de meliantes, audiências de custódia vergonhosas, ou seja, é o Brasil da impunidade, tudo isso envolve o executivo, judiciário e legislativo, uma vergonha.
-
Pq Alexandre de Morais não mandou prender esse homem??
-
É um cumpanhêro, simples assim.
-
Porque ele não é apoiador de Bolsonaro. Só por isso.
-
Porque é cúmplice.
-
Comente aqui
Deixe um comentário
Haddad manda cortar gastos, mas mantém suas passagens aéreas em classe executiva
Foto: Lula Marques/Agência Brasil
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, editou uma portaria que impõe sobretudo uma série de restrições orçamentárias ao próprio ministério até o fim de 2025. Publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 7, a norma suspende diversos tipos de contratações, compras e eventos.
No entanto, a determinação preserva o privilégio de o ministro continuar viajando mediante o uso de passagens aéreas em classe executiva. O preço é três vezes mais alto do que uma passagem na classe econômica. A postura de Haddad gerou, desse modo, muitas críticas nas redes sociais e entre parlamentares da oposição.
Haddad: plano sem estimativas de economia
A medida, segundo o texto oficial, trata de “ações de racionalização de gastos e redução de despesas para o exercício de 2025 no âmbito do Ministério da Fazenda”. No entanto, o documento não apresenta uma estimativa clara do valor que se pretende economizar com os cortes.
A edição da portaria ocorre em meio a dificuldades do governo para equilibrar as contas públicas. Quase duas semanas antes, o Congresso Nacional derrubou um decreto do Executivo que aumentaria as alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), uma das alternativas para elevar a arrecadação ainda neste ano.
Em resposta à disputa, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu na última sexta-feira, 4, os efeitos do decreto presidencial, bem como a decisão do Legislativo. Moraes convocou audiência de conciliação entre os Poderes para o próximo dia 15.
Entre as determinações da portaria estão a suspensão de demandas que envolvam uso de recursos orçamentários para ações como:
- Realização de eventos e treinamentos de servidores;
- Ativação de postos de trabalho terceirizado e de estágio remunerado;
- Aquisição de bens, mobiliário e assinaturas digitais de agências de notícias;
- Execução de obras, serviços de engenharia e melhorias físicas;
- Ativação de serviços de telefonia móvel institucional;
- Adequação de layout e novas contratações que gerem despesa em 2025.
Apesar do corte abrangente, a norma exclui da suspensão as despesas condominiais relacionadas ao uso racional de espaços, além principalmente de compromissos com segurança, saúde, acessibilidade e contratos já empenhados.
Revista Oeste
Opinião dos leitores
-
A economia deveria ter sido começada e feita desde do inicio do governo, O Lula que pastora o Pais, antes mesmo de começar o mandato, ele já se hospedava em Brasília, em uma suite ,juntamente com a sua princesa Janja, no valor de R$ 38.000,00 mil, dinheiro daria para se hospedar um time de futebol inteiro, incluíndo reservas e diretoria do time, e agora depois da metade do seu mandato, nesse última viagem que fez, se hospedou em um alojamento de uma companhia militar, só agora?, quase que não tem sentido, e o ministro Haddad continua andando em primeira classe, isso justifica que eles não tiveram berço, esse Hadded, a exemplo de Lula, acho que andava em lombo de jumento, pois AS CABEÇAS DE JUMENTO , continuam os seguindo. Falando esse assunto ao um amigo meu ele me disse,agora depois que o pais está 80% lascado, não adianta mais se fazer economia;.
-
Esquerdista pratica: Capitalismo malvadão para mim e socialismo para você, normal próximo…
-
É O MEDO DAS VAIAS!
Posso
Pense numa xana resiliente. Esta é uma garota altamente mais ou menos.
Carinha de sannnnn-ta! Uma boa seria repetir a experiência aos 44, né não? Mas é isso, alguém já disse que toda idade é atrevida. Vale lembrar uma frase do bom Saramago, que está no livro A Caverna (que não é a de Platão): "Para os mais jovens, a loucura e a insensatez são uma obrigação. Para os mais velhos, um direito absolutamente adquirido". Boa sorte, Heidi.
No passado um menina que saia com mais de um rapaz, ficava falada, malhada, uma kenka, na atualidade é denominada de PIRIQUETE, que na realidade ela não passa de uma PUTA e de quinta categoria.