Um Policial Civil nos enviou uma foto do seu contracheque. O Governo do Estado descontou as faltas e o salário líquido no contracheque simplismente é de R$ 0,00. A greve dos Policiais Civis é considerada legal e o Supremo Tribunal Federal (STF) tem várias decisões que não se pode cortar salário de grevista, a não ser que se neguem a pagar o banco de horas na negociação.
Adquirimos informações que mesmo quem faz parte dos 30% e está trabalhando teve seu salário cortado.
É impressionante o egoísmo de pessoas que tem a coragem de fazer certos tipos de comentários do tipo "demitir os que estão na greve" ou outros desse tipo. Acredito que não custava nada fazer um exercício de reflexão, por alguns segundos que fossem, não dói e faz bem para a alma.
Não pensar na situação dos servidores do ITEP e Polícia Civil que trabalham em condições insalubres, um verdadeiro desrespeito não só com os servidores, mas com a própria sociedade. Ninguém vai ao ITEP ou a delegacia porque está feliz, quem procura esses lugares com certeza estão com algum tipo de problema.
A greve é legítima e é garantida constitucionalmente, é um direito. Ninguém está se negando a compensar as horas não trabalhadas, mas cortar o ponto arbitrariamente mostra com que tipo de governo estamos lidando.
Mesmo assim, caro Fernando, você ainda apoia essas atitudes da nossa "querida" governadora, com certeza deve apoiar todas as outras barbaridades que ela vem cometendo com o povo do nosso Estado. Parabéns para você que deve ser um dos únicos a aplaudir Rosalba!
Caro Fernando, não o conheço mas não poderia deixar de comentar as suas palavras. Primeiramente, você só pode ser perito do Itep, pois são os únicos que não concordam com tal estatuto. Além disso, ali estão país e mães de famílias lutando por melhores condições de trabalho e também salariais e que não se entregam mesmo tendo os pontos cortados
Agora vem você dizendo que já passou da hora de demiti-los? Pense nas suas palavras e na gravidade que elas têm. A luta é pelos servidores e também pela população. Abraço. Que você tenha mais consciência nas suas próximas postagens.
Essa criatura precisa é estudar, conseguiu falar tanta besteira que ao invés de chatear eu me diverti com a falta de conhecimento jurídico no comentário dele. Se não sabe o que é posicionamento da suprema corte, se não entendo o que é direito de grave, se é perito, babão ou covarde não sei, mas se aprofunde no assunto pra não falar tanta bobagem. Como o colega disse: "Que você tenha mais consciência nas suas próximas postagens".
Infelizmente é a mais pura verdade. Eu não estou de greve, estou trabalhando, inclusive dando plantões da Delegacia Regional para fazer os flagrantes, e também tive meu salário cortado. Completo absurdo desse Governo autoritário. Me pergunto agora se eles tem sanidade mental para estar onde então.
Caro Bruno, só para nível de conhecimento o Supremo Tribunal Federal, determinou que o Sinpol colocasse 70% dos grevistas para trabalhar. Caso a determinação do Supremo não fosse acatada, é para o Governo do Estado descontar os salários dos servidores que não compareceram para trabalhar. Decisão mais que justa. Afinal nós que somos servidores estamos trabalhando todos os dias e este pessoal em greve sem trabalhar. Quando entraram na polícia foi sabendo quanto iam ganhar, então não façam este tipo de coisa com a sociedade. Nós que pagamos os salários deles para não dar expediente, já passou dos limites e está na hora da Governadora demitir por justa causa, afinal tem fila de gente querendo emprego. Esta greve já está sendo arbitrária e este presidente do Sinpol está causando abuso na sociedade. Não pode ser assim. Se o Governo não tem dinheiro para pagar os servidores no prazo imagine só acatar o Estatuto que causa um impacto de milhões na folha só para beneficiar uns que nem concursado do ITEP são. FIM DA GREVE JÁ. Não sou do governo, sou funcionário público concursado que zelo pelo meu salário e meus dias trabalhados. Totalmente favorável a decisão do Governo de cortar os salários. Quem não trabalha não é para receber mesmo. Só falta Rosalba colocar ponto eletrônico em todos os setores do Estado para tudo funcionar melhor e acabar a vida boa de muita gente. Parabéns governadora. Atitude plausível.
Acho espantoso vc dizer que passou em um concurso público e não conseguir entender uma simples postagem com cinco linhas. Pq o policial deve ter seu ponto cortado, se o mesmo faz parte dos 30% que continua trabalhando? Procure se expressar melhor da próxima vez, pq vc mais parece um grande babão do gorverno!
Caro FERNAnDO, voce está mal informado, não existe nenhuma decisão do STF dizendo que a greve é ilegal. Pra começo de conversa greve não é ilegal, pois está prevista na constituição, por tanto é direito, o STF julgou nossa reclamação improcedente devido ao fato de um tramite legal não ter sido atendido, por questão de data na publicação.
Quanto ao fato de você dizer que o servidor entrou sabendo quanto ganharia, até o salário mínimo aumenta, você ja imaginou uma pessoa com dez anos de serviço em uma empresa, ainda ganhar um salário de R$ 220,00 por mês.
você é um completo idiota, pois fala das coisas sem conhecimento, talvez não tenha nem noção de como está a policia civil e o ITEP. A GREVE É JUSTA E MORAL, se é que voce sabe o que é isso.
CARO FERNANDO,SEU COMENTÁRIO SÓ PODE SER FRUTO DE UMA CABEÇA VAZIA. DUVIDO QUE ESTEJA PLENAMENTE SATISFEITO COM O QUE GANHA. PROVAVELMENTE É GRATIFICADO COM A OCUPAÇÃO DE ALGUM DOS CARGOS COMISSIONADOS DO GOVERNO. CONTINUE VIVENDO NO SEU MUITO DE FAZ DE CONTAS, ENQUANTO OS PAIS DE FAMÍLIA BUSCAM MELHORIAS EM SUAS VIDAS, O QUE É MAIS DO QUE JUSTIFICÁVEL.
Rosalba ou Carlos Augusto rosado quem é governador ou melhor "ditador" ????? Acorda Rn essa categoria ta reivindicando o que é de direito . A polícia militar está também sem condições dignas de trabalho. Agentes penitenciários em situação precária,insalubre. Acorda Rn vamos apoiar as nossas polícias e dá um basta nesse governo ditador
Amigo vc esqueceu também da saúde,educação e fornecedores que não recebe pagamento!!!!!!! To com vc fora carlos augusto rosado
As barbaridades desse Des-governo parece não ter fim, mas essa categoria é mais forte do que o autoritarismo daqueles que comandam esse Estado.
Depois da medida tomada de atrasar os salários dos servidores, prova toda a incompetência daqueles que estão "representando" o povo do Rio Grande do Norte, nada mais surpreende.
Só nos resta perguntar: O quê mais falta acontecer?
A Praia de Pipa, em Tibau do Sul, um dos destinos turísticos mais procurados do Rio Grande do Norte e que recebe diariamente grande fluxo de visitantes, registrou na manhã deste sábado (6) um episódio que evidenciou o despreparo do litoral para atendimento de acidentes e incidentes envolvendo turistas.
Durante passeios de lancha pela região, diversos visitantes relataram queda de pressão, vômitos e mal-estar intenso provocado pelo balanço da maré e pelo deslocamento marítimo. No entanto, o que chamou atenção não foi apenas o número de pessoas atingidas, mas a ausência de suporte mínimo para atendimento emergencial.
Segundo relatos de turistas que acompanhavam a situação, não havia pranchas, cadeiras de rodas ou kits de primeiros socorros disponíveis para auxiliar o deslocamento das vítimas da faixa de areia até áreas em que a ambulância do município pudesse acessar. A assistência, quando realizada, partiu de outros turistas que se sensibilizaram com o episódio e ofereceram ajuda improvisada.
Entre os casos, estava um grupo de mulheres de Pernambuco, que sofreu com os sintomas e precisou de suporte emergencial. Sem equipamentos ou equipes preparadas, o atendimento foi feito de forma improvisada, causando insegurança e constrangimento.
O episódio também expôs o despreparo das companhias que realizam os passeios, bem como a falta de recursos dos fiscais ambientais que atuam naquele litoral, que não dispunham de equipamentos adequados para prestar suporte imediato.
A situação gera preocupação especialmente em um destino cuja economia gira, em grande parte, em torno do turismo e que pratica preços elevados para passeios e serviços.
“É inadmissível que um destino turístico desse porte não ofereça condições básicas de segurança para quem visita a cidade. São situações simples, que podem definir entre uma intercorrência controlada e uma tragédia”, relatou um turista que presenciou o atendimento improvisado.
Diante do ocorrido, fica o alerta para que a Prefeitura de Tibau do Sul e os responsáveis pelas atividades turísticas reforcem protocolos de segurança, capacitação e disponibilidade de equipamentos, assegurando atendimento mínimo, organizado e imediato aos visitantes.
A adoção de kits de primeiros socorros, equipamentos de imobilização e acessibilidade, além de treinamento básico de suporte à vida, são medidas essenciais para prevenir riscos e proteger turistas e trabalhadores.
Pipa é reconhecida internacionalmente por sua beleza e potencial turístico, mas episódios como este expõem fragilidades que podem comprometer a reputação e a segurança dos visitantes.
Espera-se que o poder público e o setor privado tomem providências rápidas e efetivas, garantindo que o turismo local não apenas mova a economia, mas também respeite o bem-estar e a vida de quem o sustenta: os turistas.
O Brasil enfrenta, em 2025, um cenário grave e persistente de violência contra mulheres. De janeiro a outubro, 1.184 mulheres foram assassinadas por feminicídio, número que ainda não inclui os dados de São Paulo e Rio de Janeiro.
O painel do Ministério da Justiça mostra que o país registra, em média, 14 tentativas de feminicídio por dia — e quatro dessas vítimas não sobrevivem. Na prática, o Brasil contabiliza ao menos três mulheres assassinadas diariamente.
A taxa nacional é de 0,67 mortes por 100 mil habitantes. Quando se somam as tentativas, o índice sobe para 1,7 por 100 mil, revelando um problema crônico, segundo especialistas.
A promotora Thais Tarquino, do MPDFT, alerta que a subnotificação e a classificação equivocada de agressões agravam a crise. Muitas tentativas de feminicídio acabam registradas como lesão corporal, crime de pena mais branda, o que reduz a resposta penal e favorece a escalada da violência.
Ela destaca que penas alternativas, falta de prisão preventiva e dificuldades para responsabilizar agressores nos juizados de violência doméstica enfraquecem a proteção das vítimas. “Os índices são inaceitáveis”, resume.
O Pix bateu novo recorde de número de transações e valores movimentados na sexta-feira (5). Dados divulgados pelo Banco Central mostram que a ferramenta de pagamento instantâneo teve 313,3 milhões de transações em um único dia, movimentando um total de R$ 179,9 bilhões, também um recorde.
O recorde diário anterior era de 28 de novembro, data da Black Friday, com 297,4 milhões de transações.
“O resultado é mais uma demonstração da importância do Pix como infraestrutura digital pública, para o funcionamento da economia nacional”, disse o BC, em nota.
A conta de luz deve subir até 7% em 2025 — acima da inflação prevista de 4,4% pelo IPCA. É o que indica a última edição do InfoTarifa 2025, divulgada pela Aneel.
O aumento é puxado principalmente pelo reajuste no orçamento da CDE (Conta de Desenvolvimento Energético), fundo que financia programas como a tarifa social e o Luz para Todos. Alimentada por cobranças nas contas de energia, multas e repasses do Tesouro, a CDE teve orçamento de R$ 49,2 bilhões em 2025.
Com a alta das quotas do fundo — especialmente nos itens “Uso” e “Geração Distribuída” — os Encargos Setoriais responderam por 4,1% do impacto médio total na tarifa.
Para 2026, a Aneel projeta que o orçamento da CDE chegará a R$ 52,6 bilhões, uma alta de 7%, o que tende a pressionar novamente os custos para os consumidores. A proposta será analisada pela diretoria da agência na terça-feira (9).
Escolhido por Jair Bolsonaro como pré-candidato à Presidência em 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) colocou a aprovação da anistia como prioridade imediata. Ele cobra que o Congresso vote o projeto ainda este ano e pediu união das lideranças de direita.
Segundo Flávio, o texto — parado na Câmara — precisa avançar nas próximas semanas. A proposta enfrenta resistência do governo Lula. O relator, Paulinho da Força (Solidariedade-SP), já avisou que seu parecer vai adotar “dosimetria”, e não uma anistia “ampla, geral e irrestrita”, como defende o PL.
Nos últimos dias, Flávio intensificou articulações e disse ter recebido apoio do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para levar o tema adiante em 2026. Em setembro, ele já havia defendido a tramitação da anistia — posição oposta à do irmão Eduardo Bolsonaro, que só aceita o projeto se for totalmente amplo.
A advogada Danyelle Galvão, namorada do ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu (PT), assumiu a defesa de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS. Ela passou a representar o operador no fim de outubro, logo depois da audiência dele na CPMI do INSS, realizada em setembro, segundo informações do Poder 360.
Danyelle também é juíza substituta do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), cargo para o qual foi nomeada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar da proximidade, ela e Dirceu evitam demonstrações públicas de afeto. O relacionamento entre a advogada e Dirceu começou há pouco mais de 1 ano. Em março de 2024, ela esteve discreta na festa de aniversário do petista.
A troca de defesa ocorreu depois de um momento de tensão no colegiado. O então advogado de Careca, Cleber Lopes, bateu boca com o relator da comissão, deputado Alfredo Gaspar (União Brasil-AL), durante o depoimento. O desgaste foi considerado a gota d’água. Danyelle assumiu o caso na sequência.
O Careca do INSS está preso desde 12 de setembro de 2025. As investigações indicam ligação dele e possivelmente de Lulinha com a empresa World Cannabis, suspeita de lavagem de dinheiro vindo de fraudes contra beneficiários do INSS. A PF segue apurando, e a CPMI ainda não reuniu provas que confirmem as acusações de Edson Claro.
O outro lado
A advogada Danyelle Galvãoafirma que é “preciso respeito com a advocacia feminina” e que o texto “reduz minha advocacia e minha história a uma relação pessoal“.
A reportagem feita pelo Poder 360 reitera que descreveu de forma ampla a atuação profissional de Danyelle Galvão. A menção ao relacionamento com José Dirceu é de interesse público e tem relevância jornalística. A advogada integra agora a defesa de Antônio Carlos Camilo Antunes. Em depoimento à PF, um ex-funcionário do empresário afirmou que ele pagava uma “mesada” a Lulinha, filho do presidente da República. Lula e Dirceu são aliados históricos.
É só coincidência, como também é coincidência a esposa do Moraes ser advogada do Banco Master, o Lulinha ter ido morar na Espanha assim que estourou o escândalo do INSS.
Esse é o governo das coincidências
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é visto mais como ruim do que bom para os brasileiros, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (5).
Para 37% a administração é ruim ou péssima. Outros 32% consideram ótima ou boa. Já 30% dizem ser regular.
Se comparado ao último levantamento, ouve uma baixa oscilação. Em setembro, 38% consideram ruim/péssima; 33% ótima/boa; e 28% regular.
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas, em 113 municípios do Brasil, entre os dias 2 e 4 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Mais de um mês após o trânsito em julgado da condenação do tenente-coronel Mauro Cid por participação na tentativa de golpe de Estado, o ministro Alexandre de Moraes ainda não respondeu ao pedido da defesa para extinguir a pena do militar. Cid optou por não recorrer, teve a sentença consolidada em 28 de setembro e, desde então, aguarda um posicionamento definitivo do relator.
A defesa tenta emplacar o argumento de que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro já teria cumprido a punição ao passar cinco meses preso preventivamente e mais dois anos sob medidas cautelares, incluindo uso de tornozeleira eletrônica. Em setembro, porém, Moraes rejeitou a solicitação por entender que era cedo para discutir o tema. Após o trânsito em julgado, um novo pedido foi apresentado em 3 de novembro.
No novo movimento, os advogados citaram decisões do STJ que permitiram incluir períodos sob cautelares no cálculo da detração penal, o que não é praxe no STF. Em resposta, o procurador-geral Paulo Gonet se manifestou contra a tese no dia 19 de novembro, afirmando que o Supremo só admite abatimento quando há “efetiva restrição da liberdade”, ou seja, prisão.
Desde o parecer da PGR, Moraes mantém o caso em análise sem prazo definido para decisão, prolongando a indefinição sobre se Cid – delator e condenado a dois anos em regime aberto – poderá ou não considerar a pena extinta.
O Carnatal abriu oficialmente sua edição de 2025 na noite dessa sexta-feira (5) com clima de euforia, lotação máxima e a vibração típica da maior micareta fora de época do país. Desde cedo, foliões tomaram a Arena das Dunas e o entorno do estádio, marcando o início de uma maratona de música, trios elétricos e celebração que deve movimentar Natal durante o fim de semana.
Os portões foram abertos às 17h30, dando início ao fluxo intenso de público. Minutos depois, às 18h, o trio 084 – Grafith inaugurou o corredor da folia no Portão N, puxando uma multidão que já chegou com energia de sábado. Às 18h30, foi a vez de Saulo Fernandes, no trio Caju, aquecer ainda mais a festa com seu repertório de axé e hits baianos.
O ponto alto da noite veio às 19h30, quando Bell Marques comandou o trio Vumbora, no Portão O, com participação especial de Rafa e Pipo, que entraram na terceira volta. A apresentação arrastou uma das maiores concentrações de foliões da noite, reforçando a tradição de Bell como um dos nomes mais esperados do Carnatal.
Fora do circuito principal, o Largo dos Reis também registrou grande movimentação com o show de Kiko Chicabana.
Nos camarotes, a animação ficou por conta de Wesley Safadão, Nattan e Banda Eva, que entregaram shows embalados por hits atuais e clássicos do axé — com filas, Arena cheia e uma atmosfera de festival.
A primeira noite confirmou a força do evento, que deve manter ritmo intenso nos próximos dias. Com público animado, estrutura inovadora e trios elétricos entregando o que o folião espera, o Carnatal começou em grande estilo e promete mais momentos de destaque ao longo do fim de semana.
É impressionante o egoísmo de pessoas que tem a coragem de fazer certos tipos de comentários do tipo "demitir os que estão na greve" ou outros desse tipo. Acredito que não custava nada fazer um exercício de reflexão, por alguns segundos que fossem, não dói e faz bem para a alma.
Não pensar na situação dos servidores do ITEP e Polícia Civil que trabalham em condições insalubres, um verdadeiro desrespeito não só com os servidores, mas com a própria sociedade. Ninguém vai ao ITEP ou a delegacia porque está feliz, quem procura esses lugares com certeza estão com algum tipo de problema.
A greve é legítima e é garantida constitucionalmente, é um direito. Ninguém está se negando a compensar as horas não trabalhadas, mas cortar o ponto arbitrariamente mostra com que tipo de governo estamos lidando.
Mesmo assim, caro Fernando, você ainda apoia essas atitudes da nossa "querida" governadora, com certeza deve apoiar todas as outras barbaridades que ela vem cometendo com o povo do nosso Estado. Parabéns para você que deve ser um dos únicos a aplaudir Rosalba!
Caro Fernando, não o conheço mas não poderia deixar de comentar as suas palavras. Primeiramente, você só pode ser perito do Itep, pois são os únicos que não concordam com tal estatuto. Além disso, ali estão país e mães de famílias lutando por melhores condições de trabalho e também salariais e que não se entregam mesmo tendo os pontos cortados
Agora vem você dizendo que já passou da hora de demiti-los? Pense nas suas palavras e na gravidade que elas têm. A luta é pelos servidores e também pela população. Abraço. Que você tenha mais consciência nas suas próximas postagens.
Essa criatura precisa é estudar, conseguiu falar tanta besteira que ao invés de chatear eu me diverti com a falta de conhecimento jurídico no comentário dele. Se não sabe o que é posicionamento da suprema corte, se não entendo o que é direito de grave, se é perito, babão ou covarde não sei, mas se aprofunde no assunto pra não falar tanta bobagem. Como o colega disse: "Que você tenha mais consciência nas suas próximas postagens".
Infelizmente é a mais pura verdade. Eu não estou de greve, estou trabalhando, inclusive dando plantões da Delegacia Regional para fazer os flagrantes, e também tive meu salário cortado. Completo absurdo desse Governo autoritário. Me pergunto agora se eles tem sanidade mental para estar onde então.
O direito de greve é ligítimo, como também é legítimo o direito de descontar os dias não trabalhados.
Caro Bruno, só para nível de conhecimento o Supremo Tribunal Federal, determinou que o Sinpol colocasse 70% dos grevistas para trabalhar. Caso a determinação do Supremo não fosse acatada, é para o Governo do Estado descontar os salários dos servidores que não compareceram para trabalhar. Decisão mais que justa. Afinal nós que somos servidores estamos trabalhando todos os dias e este pessoal em greve sem trabalhar. Quando entraram na polícia foi sabendo quanto iam ganhar, então não façam este tipo de coisa com a sociedade. Nós que pagamos os salários deles para não dar expediente, já passou dos limites e está na hora da Governadora demitir por justa causa, afinal tem fila de gente querendo emprego. Esta greve já está sendo arbitrária e este presidente do Sinpol está causando abuso na sociedade. Não pode ser assim. Se o Governo não tem dinheiro para pagar os servidores no prazo imagine só acatar o Estatuto que causa um impacto de milhões na folha só para beneficiar uns que nem concursado do ITEP são. FIM DA GREVE JÁ. Não sou do governo, sou funcionário público concursado que zelo pelo meu salário e meus dias trabalhados. Totalmente favorável a decisão do Governo de cortar os salários. Quem não trabalha não é para receber mesmo. Só falta Rosalba colocar ponto eletrônico em todos os setores do Estado para tudo funcionar melhor e acabar a vida boa de muita gente. Parabéns governadora. Atitude plausível.
Acho espantoso vc dizer que passou em um concurso público e não conseguir entender uma simples postagem com cinco linhas. Pq o policial deve ter seu ponto cortado, se o mesmo faz parte dos 30% que continua trabalhando? Procure se expressar melhor da próxima vez, pq vc mais parece um grande babão do gorverno!
Caro FERNAnDO, voce está mal informado, não existe nenhuma decisão do STF dizendo que a greve é ilegal. Pra começo de conversa greve não é ilegal, pois está prevista na constituição, por tanto é direito, o STF julgou nossa reclamação improcedente devido ao fato de um tramite legal não ter sido atendido, por questão de data na publicação.
Quanto ao fato de você dizer que o servidor entrou sabendo quanto ganharia, até o salário mínimo aumenta, você ja imaginou uma pessoa com dez anos de serviço em uma empresa, ainda ganhar um salário de R$ 220,00 por mês.
você é um completo idiota, pois fala das coisas sem conhecimento, talvez não tenha nem noção de como está a policia civil e o ITEP. A GREVE É JUSTA E MORAL, se é que voce sabe o que é isso.
CARO FERNANDO,SEU COMENTÁRIO SÓ PODE SER FRUTO DE UMA CABEÇA VAZIA. DUVIDO QUE ESTEJA PLENAMENTE SATISFEITO COM O QUE GANHA. PROVAVELMENTE É GRATIFICADO COM A OCUPAÇÃO DE ALGUM DOS CARGOS COMISSIONADOS DO GOVERNO. CONTINUE VIVENDO NO SEU MUITO DE FAZ DE CONTAS, ENQUANTO OS PAIS DE FAMÍLIA BUSCAM MELHORIAS EM SUAS VIDAS, O QUE É MAIS DO QUE JUSTIFICÁVEL.
Que coisa bem pregada!
Rosalba ou Carlos Augusto rosado quem é governador ou melhor "ditador" ????? Acorda Rn essa categoria ta reivindicando o que é de direito . A polícia militar está também sem condições dignas de trabalho. Agentes penitenciários em situação precária,insalubre. Acorda Rn vamos apoiar as nossas polícias e dá um basta nesse governo ditador
Amigo vc esqueceu também da saúde,educação e fornecedores que não recebe pagamento!!!!!!! To com vc fora carlos augusto rosado
As barbaridades desse Des-governo parece não ter fim, mas essa categoria é mais forte do que o autoritarismo daqueles que comandam esse Estado.
Depois da medida tomada de atrasar os salários dos servidores, prova toda a incompetência daqueles que estão "representando" o povo do Rio Grande do Norte, nada mais surpreende.
Só nos resta perguntar: O quê mais falta acontecer?