
A segurança pública do Rio Grande do Norte recebeu mais um importante reforço para a prevenção e combate ao crime. Na manhã desta quarta-feira (9), o governador Robinson Faria fez a entrega de 12 caminhonetes S10, armas, Carabinas (fuzil) MD97 com carregadores, espingardas calibre 12, escudos balísticos, capacetes, coturnos, mochilões, coldres de perna, bastões, cartuchos, joelheiras, luvas táticas, equipamentos de proteção respiratória, serras sabres e desencarcerador, equipamentos adquiridos por meio de um acordo de cooperação entre Governo do Estado e Ministério da Justiça pela participação dos órgãos de segurança do RN na Força Nacional.
A solenidade foi realizada na sede do 9º Batalhão da PM, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste. Além dos materiais, foram entregues 1.968 computadores, 292 notebook, 1.995 estabilizadores avaliados em R$ 8,9 milhões, e um microônibus do Proerd avaliado em R$ 300 mil, ambos com recursos do Projeto RN Sustentável. Todos os equipamentos, que também serão entregues em Mossoró, servirão ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Bombeiros, e as Polícias Militar e Civil.
que os politicos revegam essa politica dos sem terra como tambem o mpf
Bruno, Não adianta não existe GESTÃO na policia militar, os veículos chegam e ficam a maioria dentro do quartel fazendo serviço ou a disposição de superiores, e as vezes muitos deles pernoitam na casa também dos superiores, o governador pode até comprar 1.000 veículos mais vai continuar sem ir para rua