A imprensa divulgou nesta terça-feira (04) notícia sobre delação premiada do Sr. Gledson Golbery de Araújo Maia, ex-chefe do serviço de engenharia do DNIT no Rio Grande do Norte, na qual eu sou acusado de ter sido favorecido por irregularidades cometidas naquele órgão.
O processo tramita em segredo de Justiça, e por isso ainda não tive acesso aos autos e ao conteúdo da delação, providência essa que os meus advogados já requereram e que aguarda deferimento para que eu, conhecendo de que sou acusado, possa me defender.
Confio plenamente no Poder Judiciário, e tenho a mais firme convicção de que as investigações irão distinguir a mentira da verdade, e ao final demonstrar que são acusações infundadas de quem busca culpados para as suas próprias fraquezas.
João da Silva Maia
Ex-deputado federal e Presidente Estadual do PR
Quem é João Maia ?
Parabéns pala atitude.
Não adianta choramingar, enquanto o povo for burro e não lutar só vai tomando, sem cuspe e com areia
Mais um parlamentar com amnésia….não se lembra de nada, Coitado!!!!!
Parabéns João sua atitude foi nobre. O povo do nosso Estado está com vc ! forte abraço !
O Sr. CLáudio, pode está com ele, mas a população do RN, não. O povo não é bobo. Puxe o saco do seu político sozinho.
Kkkk
O RN e suas dinastias que sugam TUDO o que podem. Resultado? O cidadão sem segurança, sem escola que preste, sem saúde. Sai de casa e não sabe se volta. Tá na hora de exorcizar esses demônios de uma vez por todas. E de pensar que ainda tem eleitor pra esse tipo de "gestor".
Esse aí não me engana, não! De besta só tem a cara. Achar que o seu sobrinho fez tudo sozinho é menosprezar a nossa inteligência…kkkkk.
Pessoal não vamos ser maldosos, como vocês podem, supor, que algum político no Brasil pediu facilidades a empresários? Isso jamais foi praticado nessas terras, não existe caixa 2, não existe favorecimento, tudo é feito dentro da lei e respeitando as regras do TSE. Jamais um político brasileiro cometeu qualquer ato ilegal. Por favor não façam julgamento antecipado, principalmente em citações nesse sentido, nessas terras de Cabral tudo é honesto, não existem campanhas milionárias. Muito menos no RN.
Fico surpreso em ver a velocidade que o político citado demonstra para se pronunciar negando tudo, mesmo sem saber exatamente do que se trata. Se não sabe e tem certeza da inocência, qual a necessidade de imediatamente se defender? Fico sem entender essa necessidade e urgência. Se bem, que esse discurso de inocência e vítima da situação nunca foi usado por ninguém, muito menos por políticos. Vamos deixar que a justiça resolva, nessas terras, sabemos, todos são inocentes e sempre respeitam as leis.
Amargurado até hoje com a perda do poder, ostenta a qualificação de EX-deputado federal. Já chega né?
Só tem santo na política brasileira. O mais interessante é que têm os mesmos sobrenomes.
A cara de pau dos políticos é grande d+.