Idas e vindas na capital do Oeste potiguar: pouco tempo depois do juiz José Herval de Sampaio Júnior acatar denúncia formulada pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB), veio a reviravolta: o juiz eleitoral Carlo Virílio, do TRE, suspendeu a sentença e ainda declarou que Herval está impedido de julgar qualquer ação contra Cláudia Regina.Em 140 laudas, ele decide – outra vez – pela cassação da prefeita Cláudia Regina (DEM) e do vice Wellington Filho (PMDB).
Se a decisão transitar em julgado, haverá nova eleição em Mossoró, já que Claudia Regina obteve mais de 50% dos votos válidos.
Parabens ao TRE por cumprir a lei. Agora verdadeiro absurdo eh o caso de PEDRA PRETA e ate hoje nao houve julgamento. Sao dois pesos e duas medidas???
Uma decisão com 140 laudas e ainda se consegue que outro Juiz dê parecer contrário? o que ocorre no País de Mossoró? tanto a prefeita como a outra candidata Larissa Rosado compraram votos a bambam, então que se faça nova eleição, mas o pior é que vai acontecer a mesma coisa.