Terminou de forma trágica um assalto ocorrido na noite desse sábado, em Natal. Um trio de ladrões abordou três pessoas no interior de um veículo, em frente da padaria Bandeirante, rua Padre Champagnat, bairro de Lagoa Nova.
A proprietária do carro, Gisela Paiva Mousinho de 43 anos de idade, acabou baleada durante a ação criminosa e morreu no local.
Após entregar o carro aos bandidos, a mulher retornou ao veículo para retirar a filha e o namorado que estavam no banco de trás. No momento em que ela abre a porta, um dos assaltantes dispara um tiro que acerta a vítima e cai no solo.
Após diligências, carro foi localizado no bairro Cidade da Esperança, até o momento a polícia não capturou os elementos que praticaram o latrocínio.
Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Reprodução
Está difícil,
Cada dia aumenta à quantidade de bandidos,os presidios sem condições de comportar inúmeros vagabundos,
Qual à solução, direitos humanos?
Quando é um familiar de vc's rapidamente prendem,
É nós que somos humildes trabalhadores,
Ficamos sem solução.
BG vc deveria , diante de seu colossal numero de leitores , iniciar uma campanha de verdade pela vida -A insegurança e " maior do q o governo ! Minha solidariedade a família ….. MP .
Meus sentimentos à Família Mousinho…
E lamentavel q pessoas do bem continuem à mercê dessas situações.Conheço todS dessa família e me solidarizo com eles por todos esse sofrimento gerado pela falta de policiamento ostensivo e total insegurança.Nao podemos mais nem ir a padaria despreocupados. !!!!!!Onde está a segurança da nossa cidade????????Espero q esse cAso não fique impune,mas nada amenizara a dor da perda de um ente querido.SEGURANCA JÁ!!!!!!!!!
Cadê o direitos humanos? O pt, psol esses partidos que defendem bandidos, menores infratores! Familia destruída e políticos corruptos viajando, comendo bem, morando bem as nossas custas
Ainda bem que moro nos EUA.
Mais uma vítima deste governo de mentiras , governo medíocre de Robson Farias..