Chamado pelo estafe de Neymar para acompanhar a assinatura do termo de venda com o Barcelona, o ex-jogador Edmilson confirmou na saída da sede da empresa do atacante da seleção brasileira que o contrato foi assinado entre as partes por cinco temporadas. Ele foi convidado também porque recebeu uma oferta do clube espanhol para trabalhar lá.
“Está assinado”, explicou Edmilson de forma sucinta para os jornalistas na saída da empresa da família de Neymar, situada no bairro de Campo Grande, em Santos.
Edmilson explicou que ouviu na reunião em que esteve presente que Neymar deve se apresentar em Barcelona ainda no domingo, após a partida amistosa da seleção brasileira contra a Inglaterra no Maracanã.
Presente na reunião, o atacante Neymar agradeceu o carinho da torcida santista nesta segunda-feira. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou uma mensagem se despedindo dos fãs e garantiu que voltará à Vila Belmiro.
“E aqui se encerra essa passagem maravilhosa por um clube especial. Obrigado por tudo, pelos elogios, pelas cobranças, pelos gritos, enfim POR TUDO ! Vou guardar estes momentos por toda minha vida ! …. É Toiss !! #euvoumaseuvolto”, escreveu.
Edmilson publicou em seu perfil no Instagram uma foto que mostrava entre os presentes na reunião, além dele e de Neymar, Neymar pai, Wagner Ribeiro (empresário do atleta) e Eduardo Musa, que cuida da carreira do jogador. O representante do Barcelona, Raul Sanllehí, também compareceu ao local.
Sobre a proposta que o Barcelona lhe fez, Edmilson explicou que está relacionada a um trabalho nas categorias de base do clube. “Estou estudando, mas não está nada certo ainda”.
Do UOL Esporte
Comente aqui