Vídeo: Divulgação
A Polícia Cívil do Rio Grande do Norte, em ação integrada com a Polícia Civil do Estado da Paraíba, prenderam, neste domingo (21), um suspeito apontado como chefe do tráfico de drogas na praia de Pipa. A prisão ocorreu durante mais uma fase da “Operação Liberdade”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como principal fornecedor de drogas comercializadas no município de Tibau do Sul, especialmente na praia de Pipa, além de ocupar posição de liderança em um grupo criminoso com atuação na região.
Ainda segundo as investigações, o suspeito exercia papel central na organização criminosa, sendo responsável por decisões relacionadas às ações do grupo, inclusive julgamentos internos conhecidos como “tribunais do crime”.
Diligências foram realizadas pelas equipes policiais do Rio Grande do Norte, que localizaram o suspeito no Estado da Paraíba. Após a troca de informações, equipes dos dois estados realizaram uma ação integrada e prenderam o homem em um condomínio à beira-mar, no bairro de Intermares, em João Pessoa/PB.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Toda a ação foi conduzida pela 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, em ação integrada com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol) da Polícia Civil da Paraíba.
Deixou saudades, os princípios Bíblicos foi seguidos com sucesso, minha turma de teologia recebeu o nome de turma Rev.Pr.Raimundo João de Santana, na igreja do pastor Elinaldo revonado, tendo reconhecimento pelo MEC, tenho satisfação, nisso.
Deixará saudades
Pr. Raimundo João de Santana, verdadeiro homem de Deus. Fiel aos seus princípios, grande disciplinador ensinou-me os caminhos brilhantes de Jesus. Os meus sentimentos a toda família.
Meus sinceros sentimentos à toda familia. Tudo que sei aprendi com o Pr Santana, foi ele que me formou um obreiro; agradeço à Deus por tido a honra de ser seu discipulo.
a paz do senhor jesus cristo q deus venha surprindo todas as nescessidade aos familiares
Que o Senhor em graça conforte a família e a AD no RN.
"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos." (Sl 116.15)